24 Horas: Dia 6




Ok, a sexta temporada foi a mais fraca de todas, a audiência caiu um pouco, os críticos caíram em cima (até colocaram a série entre as piores do ano), mas não adianta: “24 Horas” ainda é o melhor drama da televisão. Mesmo com a fantástica reviravolta dos últimos episódios de “Lost” e com o brilhantismo de quase todos os capítulos de “Heroes” (só pra citar dois exemplos), nenhum outro é tão viciante e bem escrito quanto os dias de cão vividos por Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e seus colegas. Sim, o sexto dia podia ter terminado na 18ª hora, aí sim seria uma temporada perfeita; mas mesmo com a enrolação (e um punhado de pequenos absurdos) das 6 horas finais, ainda assim foi uma temporada digna.


ATENÇÃO: OS PRÓXIMOS PARÁGRAFOS CONTÉM SPOILERS QUE PODEM ESTRAGAR AS SURPRESAS PRA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU A SEXTA TEMPORADA


O mais legal de “24 Horas” é que nenhum personagem é 100% bom ou 100% mal (exceto, é claro, a meia dúzia de terroristas malucos que aparecem em cada temporada). Assim, praticamente todos os personagens tomam em algum momento uma atitude que causa raiva no espectador, pra em seguida tomarem outra que agrada, e vice-versa. É isso que os torna reais, afinal ninguém acerta todas. E em dias tensos como os mostrados na série, maior ainda o risco de errar. O maior exemplo dessa temporada é o chief-of-staff Tom Lennox (interpretado pelo sempre brilhante Peter McNicol, de “Ally McBeal” e “Chicago Hope”). Lennox começa o dia querendo impor de qualquer forma sua política radical anti-terrorismo, indo de encontro às idéias do Presidente Wayne Palmer (D.B. Woodside) e até chantageando a Secretária-de-Defesa Karen Hayes (Jayne Atkinson), pra depois se redimir impedindo o assassinato do Presidente e colaborando muito pra resolução dos conflitos.



É claro que existem situações que forçam um pouco a barra, dessa vez especialmente a recuperação espantosa do Presidente Palmer no momento exato para impedir uma Terceira Guerra Mundial, pra em seguida entrar em coma profundo, mas com certeza é tudo justificável cientificamente, e nada que comprometa a plausibilidade da história. O grande problema dessa temporada foi mesmo o fato de o conflito principal ter se resolvido quase no final da 18ª hora, pra em seguida surgirem outras complicações não tão interessantes que se estenderam por mais 6 episódios. Talvez por isso o público tenha se afastado um pouco e os críticos se irritado tanto.
Destaques dessa temporada foram a relação de amor e ódio entre os agentes Chloe O´Brien (Mary Lynn Rajskub, que só participou de menos episódios que o astro Kiefer Sutherland) e seu ex-marido Morris (o ótimo Carlo Rota), e a inclusão de um novo agente (Mike Doyle, vivido pelo eterno quase-astro Ricky Schroder) que tem tudo pra ser um sucessor de Jack Bauer no dia em que Sutherland decidir aposentar o personagem - quer dizer, caso sobreviva à bomba que explodiu no rosto dele no último episódio.


Aliás, essa temporada teve de tudo: pai matando filho, avô ameaçando o neto de morte, irmão torturando irmão, beijos calientes dentro da CTU, um agente tendo que matar o outro pra proteger um terrorista, a volta de Kim Raver como Audrey Raines (já que a outra série dela, “The Nine”, não deu certo, ela voltou pra essa)... E o pobre Eric Balfour (o agente Milo Pressman, que participou de alguns episódios da primeira temporada), que estava quase conseguindo comemorar a primeira temporada completa da carreira, pra ver seu personagem morrer faltando apenas 3 episódios pro final - Balfour é um dos atores que mais participaram de séries de TV, mas sempre com personagens que morrem ou somem durante a temporada (“Buffy”, “A Sete Palmos”, “The O.C.”) ou em séries que não duram sequer uma temporada (“Sex, Love & Secrets”, “Conviction”). Mas o melhor de tudo foi a reaparição do casal Logan, com mais um show de Gregory Itzin e Jean Smart que terminou com a ex-primeira dama esfaqueando o ex-marido com uma faca de cozinha.Enfim, não perca a sexta temporada, que será lançada em DVD no Brasil em outubro.


E A SÉTIMA TEMPORADA?


A sétima temporada já está sendo filmada, depois de alguns probleminhas já resolvidos. Por enquanto os únicos personagens confirmados são Bauer e Chloe, além de Bill Buchanan (James Morrison), que deve aparecer em alguns episódios. Mais surpreendentes são os rumores sobre a volta do agente Tony Almeida (Carlos Bernard), que supostamente teria morrido na quinta temporada (porém, a morte dele não foi mostrada, mas sim subentendida). De novidades: a primeira Presidente da história, que será vivida pela atriz Cherry Jones (ganhadora do prêmio Tony em 2005 pela peça “Doubt”); uma agente do FBI interpretada por Janeane Garofalo (“Saturday Night Live”, “The West Wing”); e outras caras conhecidas da televisão como Jeffrey Nordling (“Once and Again”, “C.S.I.”) e John Billingsley (“The Nine”, “Prison Break").


Read More

Brothers & Sisters na Universal Channel



Brothers and Sisters, a nova série da Universal Channel, promete ser a queridinha das novas temporadas e estréias aqui no Brasil. Com um elenco de estrelas de primeira grandeza, a série retrata o dia-a-dia da numerosa família Walker e sua maneira de se readaptar ao seu cotidiano depois de uma inesperada virada do destino.

Os episódios são recheados de humor e drama familiares e apresentam uma fotografia elaborada e de bom gosto.

O elenco, como eu já havia citado, é o que Hollywood tem de melhor: Sally Field, como a matrona Nora Walker, que vive um conflito em unir e controlar os filhos, principalmente sua filha Kitty, interpretada por Calista Flockhart (ex-Ally McBeal), uma brilhante analista política. Sarah Whedon, a filha mais velha, que tem seu casamento por um fio, é vivida pela atriz Rachel Griffiths (ex-Brenda Chenowith – Six Feet Under); Tommy Walker (Balthazar Getty, ex-Thomas Grace – Alias), quer dar à mãe muitos netos; Matthew Rhys (foto) é Kevin Walker, o filho advogado, gay e bem resolvido com sua família, mas que apresenta sérios problemas com sua intimidade, e Dave Annable (ex-Aaron Lewis – Reunion) é Justin Walker, o filho caçula e problemático que vive tentando ganhar a aprovação dos outros 4 irmãos. Também no elenco estão: Ron Rifkin (ex-Sloane – Alias) como Saul Holder e Patrícia Wettig (ex-Prison Break) como Holly Harper.

A série já está em sua segunda temporada nos EUA. Aqui no Brasil, a primeira temporada estréia dia 03/10, no Universal Channel.

Read More

Dexter e suas fontes de sangue



Dexter é, provavelmente, uma das melhores séries que você ainda não está assistindo.

Para quem é fã da franquia CSI, Dexter vem trazer a mesma exatidão e dose certa de emoção, porém sob um novo prisma: o próprio criminologista é um serial killer que vive um conflito moral.

O canal americano Showtime, que exibe a série, está promovendo a nova temporada com fontes de sangue! Obviamente não é sangue de verdade, porém as fontes de água vermelha estão fazendo o maior sucesso, apesar do vice-presidente da Showtime, George DeBolt, insistir que a cor vermelha não representa o banho de sangue que há em cada episódio de Dexter, mas sim, a cor da emissora.

Dexter é exibido aqui no Brasil no Canal Fox, aos domingos às 21h. Sua segunda temporada acaba de estreiar nos EUA.

(Fonte: Cinema Blend)

Read More

Sex and the City: o filme


Já estão rolando as gravações do filme que continua as peripécias de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, as quatro nova-iorquinas mais famosas do mundo. Com lançamento nos cinemas previsto pra 30 de maio de 2008 nos EUA, "Sex and the City: the Movie" se passa quatro anos depois do último episódio da série. Quase todo o elenco regular do seriado está de volta; além do "quarteto fantástico", também integram o elenco do filme os quatro parceiros oficiais - Chris Noth (Mr.Big), Jason Lewis (Smith), Evan Handler (Harry) e David Eigenberg (Steve) -, os divertidos amigos gays vividos por Willie Garson (Stanford) e Mario Cantone (Anthony Marantino), além da novidade: Jennifer Hudson (ex-American Idol e ganhadora do Oscar esse ano por "Dreamgirls") como a nova assistente de Carrie.

Confira acima Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cinthya Nixon e Kim Cattrall em cena do filme. Para mais fotos, clique aqui.

Read More



Jorge Garcia apareceu ontem no podcast Jay & Jack Ramblecast como co-apresentador. Como todo o resto do elenco da série, Jorge Garcia foi muito discreto em suas repostas, para o desespero dos ansiosos fãs de Lost. Entretanto, Jorge deu uma idéia geral da quarta temporada. Para ouvir o podcast, CLIQUE AQUI.

Jorge disse ainda que atualmente estão filmando o terceiro episódio e que as filmagens, até agora, foram bem físicas, sugerindo cenas de ação em oposição aos complexos enigmas do término da terceira temporada.

Participe da lista de discussão sobre Lost, Lost Freaks.

Fonte: Buddy TV.

Read More

1 Mês de Sofá

Hoje o Sofá da Verônica completa 1 mês de vida e mais de 500 visitas! Obrigada pelo prestígio! Verônica e Jack Foley agradecem!

Bjos

Read More

The Office



 O blog Blue Orchid Designs lançou um concurso, no mínimo, interessante: As Melhores Frases de The Office. Os participantes devem enviar, até amanhã, as frases que, em suas opiniões, são as mais hilárias da série. Eu me diverti só de ler o post. Aqui estão algumas:


- Kelly: Eu ainda me lembro de quando a Princesa Diana faleceu. Meu Deus, foi o funeral mais triste do mundo! Aquele e o da minha irmã.

- Michael: Toby não é exatamente parte da nossa família. E ele é divorciado, então, ele não é parte da família dele também.

- Dwight Schrute: Eu nunca sorrio se consigo evitar. Mostrar os dentes é um sinal de submissão para os primatas. Quando alguém sorri para mim, tudo o que vejo é um chimpanzé implorando por sua vida. (hahaha)


ASSISTA AQUI dois clipes do primeiro episódio da terceira temporada de The Office, que vai ao ar hoje, às 20 horas nos EUA.

Read More

4 anos de Lost



Para comemorar 4 anos da exibição do primeiro episódio de Lost, a rede americana ABC lançou um vídeo promocional, supostamente da quarta temporada.

O vídeo em si não tem nada de espetacular, nenhum spoiler. Entretanto, os fãs mais atentos perceberam um misterioso número "6" no final do filme. E o que isso significa? (Essa é minha parte preferida, a viagem do povo) De acordo com o editor chefe da Buddy TV, esse número "6" pode significar:

- Dia 06 de fevereiro é uma quarta-feira, que é o dia em que a série é exibida nos EUA.

- Outra possibilidade é que esse "6" seja uma pista inicial, de várias outras que nos serão apresentadas ao longo da temporada, para algum mistéiro tenebroso.

- Pode ser simplesmente um erro de continuidade. O tempo nos dirá.

Para ver o filme, CLIQUE AQUI.

Read More

Fotos da nova temporada de House



VEJAM AQUI as fotos novas da quarta temporada de House.

Foto: Blog 7 Confessions

Read More

Private Practice segue o protocolo de Grey's Anatomy



Prestes a estreiar nos EUA, as expectativas em relação à Private Practice estão bem baixas. Notas publicadas na última semana dizem que a Dra. Addison Montgomery pode até achar que fez uma grande mudança em sua vida, mas os telespectadores verão que, mesmo longe de Seattle, sua vida praticamente continua a mesma!

Private Practice, assim como Grey's, vai mostrar muita picuinha, drama, romance e vidas sendo salvas.

Além de Kate Walsh, Private traz no elenco Chris Lowell (foto ex-Veronica Mars), Merrin Dungey (ex-Alias e Summerland), Taye Diggs (Chicago, Rent e outros musicais), Paul Adelstein (ex-Prison Break).

fonte: Cantonrep

Read More

Lost



Algumas notícias sobre a tão esperada quarta temporada de Lost foram publicadas hoje. Clique aqui e fique por dentro.



A quarta temporada de Lost está prevista para estreiar em fevereiro de 2008.




Junte-se agora à lista de discussão sobre Lost, Lost Freaks.

Read More

Quem é morto sempre aparece


Vejam só quem está de volta às gravações de "Lost" no Havaí: Cinthya Watros, a Libby, que como todos que acompanham a série sabem, foi assassinada pelo personagem Michael no final da segunda temporada. Resta saber como ela vai reaparecer: na ilha? Em flashbacks? Vale lembrar que em um dos flashbacks de Hurley ela apareceu entre os pacientes internados em um sanatório. Mais mistérios cercando a série, que só volta a ser exibida em fevereiro de 2008.

Read More

Hairspray

“Hairspray – Em Busca da Fama”
(Hairspray, EUA, 2007) – Dir.: Adam Shankman – Com: John Travolta, Nikki Blonski, Amanda Bynes, Zac Efron, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken, James Marsden, Queen Latifah, Brittany Snow, Elijah Kelley, Allison Janney, Jerry Stiller.

Esqueça o seu preconceito contra musicais e vá sem medo ao cinema assistir “Hairspray”, um dos filmes mais divertidos e empolgantes dos últimos tempos, que consegue a rara proeza de ser melhor que a peça em que é baseada.

Antes de mais nada, um breve histórico: em 88, o diretor John Waters, conhecido nos EUA como rei do trash, tendo dirigido filmes de gosto duvidoso, lançou “Hairspray”, baseado na adolescência do próprio cineasta e de um amigo de infância, com a gordinha Ricki Lake como protagonista (ela depois virou uma famosa apresentadora de um talk show estilo Geraldo e Marcia Goldschmidt) e o tal amigo (que se tornou o travesti Divine, astro de todos os filmes de Waters) como a mãe da menina. O filme fez um relativo sucesso e virou cult nos EUA (aqui no Brasil passou em branco). Corta pro início dos anos 2000, quando o compositor Marc Shaiman e o escritor Thomas Meehan decidiram transformar o filme em um musical da Broadway. Sucesso absoluto, vários prêmios Tony (o Oscar do teatro americano) na bagagem, a peça está em cartaz até hoje e estréia em outubro nos palcos de Londres. Lógico que não demoraria muito pra surgir uma nova versão pros cinemas, dessa vez baseada no musical (ou seja, parecido com o que aconteceu com “The Producers”, o grande sucesso de Mel Brooks, também co-escrito pelo prolífico Meehan). Não deu outra: o novo filme vem fazendo grande sucesso nos cinemas americanos, sendo o musical de maior bilheteria no fim-de-semana de estréia de todos os tempos (pouco mais de US$ 25 milhões) e apenas o quarto musical da história a ultrapassar a marca de US$ 100 milhões de arrecadação.







“Hairspray” conta a história de Tracy Thurnblad (a estreante Nikki Blonski, fantástica), adolescente que vive na Baltimore dos anos 60 e, junto com a melhor amiga Penny (a gracinha Amanda Bynes), nunca perde o programa de TV de Corny Collins (James Marsden, o Ciclope de “X-Men”). Trata-se de um show de auditório em que adolescentes dançam e competem pela preferência do público - o principal deles é o galãzinho Link (Zac Efron, de “High School Musical”), por quem Tracy é apaixonada. Com essa premissa o filme faz uma critica criativa e bem-humorada ao preconceito contra pessoas diferentes, seja pelo físico (a gordinha Tracy tenta participar do programa mas é escurraçada pela produtora vivida por Michelle Pfeiffer) ou pela cor (uma vez por mês ocorre o “Negro Day”, em que os adolescentes brancos do programa são substituídos por negros e a apresentadora passa a ser a personagem de Queen Latifah).

O grande destaque do filme, além das coreografias e da energia contagiante, é mesmo John Travolta, que aparece como a enorme Edna, mãe de Tracy, que tem medo de sair de casa desde que engordou, mas acaba mudando de idéia quando precisa defender a filha. É a deixa pro ator relembrar a velha ginga que o transformou em astro, nos filmes “Grease” e “Os Embalos de Sábado À Noite”, com direito até a um hilário dueto com Christopher Walken, que faz o pai de Tracy. E ele interpreta Edna com tamanha leveza que a gente até esquece que se trata de um homem coberto de maquiagem interpretando uma mulher.

Enfim, como disse no primeiro parágrafo, “Hairspray” consegue o raro feito de ser superior à peça, já que se aproveita muito bem das locações e espaços abertos (obviamente limitados no palco) pra transformar os números musicais e coreografias em cenas empolgantes, além de um ter um elenco afiadíssimo e muito bem escolhido, mesclando astros consagrados com novatos promissores. NÃO DEIXE DE VER!!!

NOTA: 9,5

Read More

Estréias da semana (21/set)

Duas grandes estréias nos cinemas brasileiros nessa sexta-feira. A primeira delas, “Hairspray – Em Busca da Fama”, eu já assisti e vai merecer uma crítica separada. A segunda é “Ligeiramente Grávidos” (Knocked Up), comédia de Judd Apatow, o mesmo diretor de “O Virgem de 40 Anos”. Seth Rogen,um dos coadjuvantes de “Virgem...” (ele era o cara que ficava discutindo com Paul Rudd sobre quem era o mais gay enquanto jogavam videogame), é o astro aqui, além de co-autor do roteiro. Ele é um típico “slacker”, que não faz nada de muito útil na vida, gordinho e bem longe de ser galã, e numa noite de bebedeira consegue levar pra cama a maravilhosa Katherine Heigl (a Dra. Izzy Stevens da série “Grey´s Anatomy”, que aliás acaba de ganhar o Emmy de atriz coadjuvante). Tudo fica por isso mesmo, foi uma transa de uma noite só, até que algumas semanas depois ela reaparece dizendo estar grávida dele.

Essa é a premissa da comédia que, além de ter recebido grandes elogios dos críticos em geral, teve a proeza de fazer páreo às superproduções do verão americano, indo muito bem de bilheteria (rendeu um pouco mais de US$ 100 milhões somente nos cinemas americanos). Vale lembrar que a dupla Apatow/Rogen também é responsável por outra comédia que também vai muito bem tanto de crítica quanto de bilheteria, “Superbad – É Hoje”, que deve estrear por aqui no próximo mês.

Falando em Paul Rudd, ele estrela outro dos filmes que entram em cartaz hoje, a comédia romântica “Nunca É Tarde pra Amar”, em que se envolve com uma mulher um pouco mais velha, ninguém menos que Michelle Pfeiffer (que, continuando as doses duplas de hoje, também está em “Hairspray”).

A última estréia hollywoodiana da semana é “Rogue, o Assassino” (bizarra tradução para o original War), filme de ação em que um agente do FBI (o inglês Jason Stathan) quer se vingar de um criminoso da máfia chinesa (o astro das artes marciais Jet Li).

Completando a lista, o curioso “Bem-Vindo a São Paulo”, coleção de curtas sobre a cidade dirigidos por cineastas que participaram da Mostra de Cinema (incluindo nomes como Amos Gitai, Jim McBride, Maria de Medeiros, Daniela Thomas, Phillip Noyce e o próprio organizador da Mostra, Leon Cakoff).

Já nos EUA, mais estréias interessantes, como os novos filmes de Brad Pitt, Jessica Alba e até o brasileiro “Antonia”. Mas esses ficam pra próxima (eu sei que fiquei devendo os da semana passada, mas prometo falar das duas semanas de uma vez só).

Read More

Já tentou desligar e ligar novamente?



É com esse bordão (Have you tried turning it off and on again?) que a comédia inglesa The IT Crowd vem ganhando cada vez mais fãs na TV. Com um humor a la Mr. Bean, essa comédia simples, porém hilária, conta a história de 2 nerds, Roy e Moss, e sua mais nova gerente Jen, que trabalham no departamente de IT (tecnologia) das Indústrias Delhomn.

The IT Crowd tem chamado tanto a atenção das emissoras americanas que, assim como aconteceu com Coupling, a NBC está tentando viabilizar uma versão americana da série. Entretanto, como publicado no TV Squad, a versão americana de IT, já nasceria morta, apesar do elenco escalado para assumir a bronca ser Joel McHale (The Soup) e Rocky Caroll (Invasion). Até agora, a única série inglesa que teve sucesso em sua versão americana foi The Office.

The IT Crowd vai ao ar todas as terças-feiras no canal da Sony. A segunda temporada já estreiou no Reino Unido e nos EUA e todos os episódios, desde a primeira temporada, estão disponíveis no You Tube.

Read More

Casal Gay mais bonito do mundo!!



Antes de anunciarem quem seria o casal gay de Wisteria Lane, os nomes cogitados (e esperados!!) eram o de Robbie Williams (na foto com Gisele Büdchen) e ninguém menos que David Beckham!

Eva Longoria veio a público esclarecer que o boato simplesmente não passava disso. "Conversei com Victoria (Beckham, esposa do jogador) e ela riu muito e disse que David também deu boas risadas com o boato. Não, eles não estarão na série!"

Penaaaaa..... rs

fonte: Pink News

Read More

Emmy: os premiados

O público americano não deu muita bola pra entrega dos prêmios Emmy na noite de domingo (foi a segunda pior audiência de todos os tempos), mas mesmo assim a cerimônia foi bem bacana. Ryan Seacrest (na foto acima) foi o host, e mandou bem, com (algumas) boas piadas - ainda mais considerando que ele fez jornada dupla, entrevistando as celebridades no "pre-show" do Canal E!. Alguns dos apresentadores também se destacaram com momentos espirituosos, especialmente Jon Stewart e Stephen Colbert (que brincaram com o caráter "ecológico" do evento e ainda resolveram dar o prêmio de melhor ator pro amigo deles Steve Carrell - já que o ganhador Ricky Gervais não estava presente). E os dois shows musicais foram interessantes (um dueto do grande Tony Bennett com Christina Aguilera - um pouco insosso, na verdade, mas ainda assim interessante -, e um medley de músicas de Frankie Valli & The Four Seasons cantado pelos Jersey Boys - do musical da Broadway - em homenagem ao fim da Família Soprano).



Tony Bennett e os mafiosos de New Jersey, aliás, foram os grandes vencedores da noite. Bennett levou três prêmios pelo seu especial "An American Classic" (dirigido por Rob Marshall, do filme "Chicago") e "Família Soprano" foi escolhida a melhor série dramática. Em geral os prêmios ficaram bem divididos, com cada série/filme levando um prêmio (exceto o já citado Bennett e a melhor mini-série "Broken Trail", que também teve seus dois astros - Robert Duvall e Thomas Haden Church - premiados). E foram razoavelmente merecidos, também.




na foto, Kyra Sedgwick ("The Closer"), Glenn Close (a nova série "Damages") e a maravilhosa Mary Louise Parker ("Weeds")


O mais legal foi ver Katherine Heigl e Terry O´Quinn finalmente reconhecidos pelo excelente trabalho que fazem em "Grey´s Anatomy" e "Lost", respectivamente. E embora eu preferisse "Entourage", foi merecido o prêmio de série cômica pra ótima "30 Rock", uma das séries que ainda não encontrou o seu público e precisa de prêmios como esse pra dar uma alavancada na audiência.


Surpresas: Jaime Pressly (melhor atriz coadjuvante por "My Name Is Earl"), Sally Field (melhor atriz por "Brothers & Sisters", série que estréia mês que vem no canal Universal) e o inglês Ricky Gervais (melhor ator por "Extras").


Prêmio "eu já sabia": America Ferrara (melhor atriz por "Ugly Betty"); não sei exatamente se merecido, porque nunca assisti a série, que é ultra cultuada nos EUA - e sim, é a versão americana pra novelinha mexicana "Betty, a Feia".


Figurinhas repetidas (= bi-campeões): James Spader (melhor ator por "Boston Legal") e Jeremy Piven (melhor ator coadjuvante por "Entourage") - ambos merecidos porque são brilhantes, mas podiam dessa vez ter dado chance pra outros colegas.


Vejam abaixo a lista completa com todos os premiados (e aguardem mais comentários sobre a grande festa da TV, a cargo da minha colega Verônica):


Melhor Série Dramática: Família Soprano


Melhor Série de Comédia: 30 Rock


Melhor Minissérie: Broken trail


Melhor Telefilme: Bury my heart at wounded knee


Melhor ator em Série Dramática: James Spader (Boston Legal)


Melhor atriz de em série dramática: Sally Field (Brothers & Sisters)


Melhor ator em Série Cômica: Rick Gervais (Extras)


Melhor atriz em Série Cômica: America Ferrera (Ugly Betty)


Ator Coadjuvante em Série Dramática: Terry O'Quinn (Lost)


Ator Coadjuvante em Série Cômica : Jeremy Piven (Entourage)


Atriz Coadjuvante em Série Dramática: Katherine Heigl (Grey's Anatomy)


Atriz Coadjuvante em Série Cômica : Jaime Pressly (My Name Is Earl)


Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme: Robert Duvall (Broken trail)


Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme: Helen Mirren (Prime suspect: the final act)


Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme: Thomas Haden Church (Broken trail)


Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme: Judy Davis (The starter wife)


Melhor Programa de Variedades ou Musical: Daily Show with Jon Stewart


Melhor especial de Variedades ou Musical: Tony Bennett: An american classic


Melhor Reality Show de competição: Amazing race


Melhor Reality Show : Kathy Griffin: My Life On The D-List


Melhor Desenho Animado (com menos de uma hora) : South Park


Melhor Desenho Animado (com uma hora ou mais) : Where''s Lazlo?


Melhor Programa Especial de Variedades, Musical ou Comédia: A Tribute To James Taylor (Great Performances)


Melhor Ator Convidado em Série Cômica: Stanley Tucci (Monk)


Melhor Ator Convidado em Série Dramática: John Goodman (Studio 60 On The Sunset Strip)


Melhor Atriz Convidada em Série Cômica: Elaine Stritch (30 Rock)


Melhor Atriz Convidada em Série Dramática: Leslie Caron (Law & Order: Special Victims Unit)


Melhor Tema Musical Original: The Tudors


Melhor Letra e Música Original: Saturday Night Live (com Justin Timberlake cantando Dick In A Box)


Melhor Tema Musical de Série: 24 Horas


Melhores Efeitos Visuais: Battlestar Galactica


Melhor Abertura: Dexter





os "caras" de "Entourage" (Kevin Dillon, Kevin Connoly, Adrian Grenier, Jerry Ferrara e Jeremy Piven) são a entourage da bela Eva Longoria ("Desperate Housewives")




Read More

Emmys 2007



Acompanhei a cobertura da E! no tapete vermelho ontem e fiquei fascinada!! Gente, que delícia!! Kristin Veitch entrevistando TODO MUNDO, assim como Giuliana Depandi e Ryan Seacrest e suas piadinhas, às vezes, infames! rs

Claro que esse post é só o começo. Daqui a pouco postarei mais fotos e passagens das entrevistas, dentre os cumprimentos aos mais novos recém casados da TV america.

Veja AQUI algumas fotos do tapete vermelho e AQUI a lista dos principais vencedores... Por quê vcs acham que coloquei a linda Katherine Heigl de destaque??????

Fonte: UOL

Read More

Quentin Tarantino despreza Heroes



Sou suspeita para falar. Adooooro o trabalho de Quentin Tarantino e simplesmente achei os episódios de CSI dirigidos por ele, Grave Danger I e II, maravilhosos. Acredito que ele faria um ótimo trabalho em Heroes também, porém o excêntrico diretor recusou o convite de dirigir um episódio de Heroes, simplesmente porque ele nunca viu e não conhece nada sobre a série!!

Segundo o site TV Scoop, as palavras de Tarantino foram: "Eles estão tentando fazer com que eu dirija um (episódio). Eu nem vi a p#@# da série!! Que p*#@ é Heroes?"



Tradução: Verônica

Read More

Diva da Broadway na TV


Essa nota é mais um pretexto pra publicar essa bela foto da diva Kristin Chenoweth com visual novo do que qualquer outra coisa. A atriz, que estrela o novo drama "Pushing Daisies", fraturou algumas costelas em um acidente, mas já está se recuperando e deve voltar logo às gravações.

Essa série, ainda sem previsão de estréia no Brasil, traz Lee Pace como um homem que tem o poder de ressuscitar uma pessoa com um mero toque; o detalhe é que se ele tocar a mesma pessoa mais uma vez, ela morre novamente. Premissa bem interessante pra uma das séries mais promissoras da nova temporada, pelo que andam dizendo os críticos americanos (que assistem os primeiros episódios antes do público).

Read More

Estréias da semana (14/set)

Algumas estréias interessantes nos cinemas brasileiros nesta sexta. A principal delas é "O Vigarista do Ano" (The Hoax), que traz uma elogiada performance de Richard Gere como um malandro que finge ter sido contratado pelo excêntrico Howard Hugues pra escrever a biografia deste. O filme passou faz bastante tempo nos EUA e teve boas críticas.

Outros filmes que demoraram pra chegar aqui são "Instinto Secreto" (Mr. Brooks) e "Os Mensageiros" (The Messengers). O primeiro tem Kevin Costner como um homem pacato que na verdade tem dupla personalidade e é também um assassino - o elenco ainda traz Demi Moore, William Hurt e o comediante Dane Cook arriscando um papel mais sério. O segundo é um terror sem grandes novidades estrelado pela garotinha de "O Quarto do Pânico".

O cinema nacional marca presença com "Querô", uma espécie de "Pixote" pros anos 2000, com o estreante Maxwell Nascimento como um menino que cresce sozinho nas ruas de Santos. Maria Luísa Mendonça e Ângela Leal são as caras conhecidas do elenco.

Dois filmes canadenses também chegam às telas: o primeiro deles é o curioso "Fido - O Mascote", que mostra um mundo em que cada família tem um zumbi como mascote. Tem Carrie Anne-Moss (de "Matrix") no elenco. O segundo é o romance "Deite Comigo", com a bela Lauren Lee Smith como uma jovem promíscua que finalmente se apaixona (pelo personagem de Eric Balfour, presença constante em vários seriados como "24Horas", "A Sete Palmos", "Buffy" e outros).

Completando a lista de novidades, dois filmes franceses (a animação "Kiricou 2: os Animais Selvagens" e o drama "Anjos Exterminadores"), dois documentários brasileiros (um sobre a cantora Maria Bethânia e outro sobre o vaqueiros do sertão de Minas Gerais e Bahia) e um filme nacional de 81 ("O Homem que Virou Suco") estrelado por José Dumont, em cópias restauradas.

Pra variar, estréias bem mais importantes e interessantes nos EUA. Tem filmes pra todos os gostos: os novos dos diretores Paul Haggis (de "Crash") e David Cronenberg ("Marcas da Violência"), dos astros Jodie Foster e Michael Douglas, o aguardado musical de Julie Taymor ("The Lion King") com músicas dos Beatles, entre outros. Mas falarei mais desses filmes no próximo post.

Read More

Emmy Awards

Acontece neste domingo a entrega dos prêmios Emmy, o Oscar da televisão americana. A cerimônia será exibida por aqui no canal Sony, a partir das 21h (às 20h o canal mostra um especial). E como sempre o canal E! Entertainment Television traz a cobertura completa sobre o show durante todo o domingo (pre-show, post-show, bastidores, entrevistas).

Segue abaixo a lista dos indicados aos principais prêmios relativos aos seriados (vale lembrar que também são distribuidos prêmios para filmes feitos pra TV e mini-séries - para ver todos os indicados, clique aqui ). Pra dar uma emoçãozinha, coloco em vermelho quem eu acho que DEVERIA ganhar, e em azul quem eu acho que VAI ganhar:

SÉRIE CÔMICA
The Office
Entourage
30 Rock
Two and a Half Men
Ugly Betty

SÉRIE DRAMÁTICA
Boston Legal (Justiça Sem Limites)
Grey´s Anatomy
Heroes
House
The Sopranos

ATOR - COMÉDIA
Alec Baldwin (30 Rock)(*)
Ricky Gervais (Extras)
Tony Shalhoub (Monk)
Steve Carell (The Office)
Charlie Sheen (Two and a Half Men)

ATOR - DRAMA
Kiefer Sutherland (24 Horas)
James Spader (Boston Legal)
Hugh Laurie (House)
Dennis Leary (Rescue Me)
James Gandolfini (Sopranos)

ATRIZ - COMÉDIA
Tina Fey (30 Rock)
Felicity Huffman (Desperate Housewives)
Mary Louise Parker (Weeds)
America Ferrera (Ugly Betty)
Julia-Louis Dreyfuss (The New Adventures of Old Christine)

ATRIZ - DRAMA
Sally Field (Brothers & Sisters)
Mariska Hargitay (Law & Order: Special Victims Unit)
Patricia Arquette (Medium)
Kyra Sedgewick (The Closer)
Edie Falco (The Sopranos)
Minnie Driver (The Riches)

ATOR COADJUVANTE - COMÉDIA (**)
Jeremy Piven (Entourage)
Kevin Dillon (Entourage)
Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother)
Rainn Wilson (The Office)
Jon Cryer (Two and a Half Men)

ATOR COADJUVANTE - DRAMA (***)
William Shatner (Boston Legal)
T. R. Knight (Grey´s Anatomy)
Masi Oka (Heroes)
Terry O´Quinn (Lost)
Michael Emerson (Lost)
Michael Imperioli (The Sopranos)

ATRIZ COADJUVANTE - COMÉDIA
Jaime Pressly (My Name Is Earl)
Jenna Fischer (The Office)
Conchata Ferrell (Two and a Half Men)
Holland Taylor (Two and a Half Men)
Vanessa Williams (Ugly Betty)
Elizabeth Perkins (Weeds)

ATRIZ COADJUVANTE - DRAMA
Rachel Griffiths (Brothers & Sisters)
Chandra Wilson (Grey´s Anatomy)
Sandra Oh (Grey´s Anatomy)
Katherine Heigl (Grey´s Anatomy)
Lorraine Bracco (The Sopranos)
Aida Turturro (The Sopranos)

REALITY SHOW
American Idol
Dancing with the Stars
Project Runway
The Amazing Race
Top Chef

(*) Alec Baldwin deveria e provavelmente vai ganhar.

(**) Parada dura, essa - qualquer um desses três merece ganhar, mas eu não consigo arriscar um palpite de quem VAI ganhar.

(***) Outra parada duríssima - o mais justo seria um empate entre Knight, O´Quinn, Emerson e Oka, mas é possível que o último leve um prêmio de consolação pra Heroes, ou que Imperioli ganhe caso a Academia opte por uma enxurrada de prêmios pra temporada final dos Sopranos.

Read More

Mais Rapidinhas

-Clique aqui para ver as fotos do espisódio A Change's Gonna Come, o primeiro da quarta temporada.

-Saiu a descrição do primeiro episódio da quarta temporada de House, M.D. Quem não se importar com spoilers, leia, porque parece que vai ser ótimo!

-A segunda temporada de Jericho será dirigida por Scott Peters, o criador de The 4400.

-Apesar de ainda não ter sido publicado oficialmente, dizem as boas línguas que os episódios da quarta temporada the The Office serão disponibilizados para os telespectadores no site da NBC GRATUITAMENTE logo após a exibição na costa oeste dos EUA.

-The Closer foi pega para a quarta temporada depois da audiência recorde do final da terceira temporada. Aqui no Brasil, a delegada Brenda Leigh Johson e seu esquadrão passam todos os sábados, às 15h, na TNT.

Read More

A irmã de Lynette Scavo



A família numerosa de Lynette Scavo (Felicity Huffman) está prestes a aumentar! A atriz Sarah Paulson (Studio 60) foi escalada para fazer o papel de Lynette na quarta temporada. Rumores ainda dizem que Shirley Knight (Phyllis Van De Kamp - sogra de Bree), e o jardineiro mais lindo do mundo, Jesse Metcalfe (John Rowland) voltarão a aparecer em Wisteria Lane.

Fonte: Televisionista

Vejam aqui mais fotos promocionais da quarta temporada de Desperate Housewives.

Read More

Wentworth Miller fala sobre Prison Break



Wentworth Miller falou em entrevista o que esperar de Michael Scofield esse ano:

Repórter: O fato de Michael Scofield não ter que escapar da prisão vai mudar o modo que você o interpretará nessa temporada?

Wentworth Miller: Isso que é bom em Prison Break. Não é uma série contínua em que a única diferença entre os episódios é como a vítima é assassinada. Para o ator, isso significa que seu personagem está constantemente evoluindo. Eu ainda acredito que Michael é um homem bom em uma jornada de herói, porém suas mãos estão imundas e a pergunta aqui é quão longe um homem bom vai até que não seja mais considerado um homem bom e isso é um personagem excitante, rico para eu interpretar. Agora, com esse novo lugar, Michael não tem tatuagem e nem um irmão mais velho para salvá-lo e eu quero pensar que durante o curso desses dois anos, Michael não é um homem que será lembrado apenas da cabeça para cima, mas também da cabeça para baixo.

Para ler o restante da entrevista, clique aqui. Essa entrevista contém spoilers!

VEJAM AQUI fotos do primeiro episódio da terceira temporada, Orientación. Gente, vejam na fé! Até me arrepiei de ver fotos............

Tradução: Verônica

Read More

High School Musical 2

A maior febre adolescente dos EUA (e do Brasil também) se intensificou no final de agosto, quando o Disney Channel americano exibiu o filme "High School Musical 2". Pra quem esteve em outro planeta nos últimos 12 meses e não sabe do que se trata, o primeiro filme foi um inesperado sucesso, rendeu horrores, gerou inúmeros produtos (CDs, DVDs, shows e afins) e transformou o elenco em astros capazes de lotar estádios. Assim, nada mais natural que uma sequência logo aparecesse. Com o mesmo elenco do original, o segundo episódio superou as expectativas e bateu recordes de audiência, assim como o CD com a trilha sonora, lançado um pouco antes. Naturalmente, já se fala no terceiro filme e o jovem elenco anda fazendo charminho pra assinar contrato.

O CD

Seguindo praticamente a mesma fórmula do filme original, a trilha de "HSM2" é repleta de baladinhas pop grudentas cantadas pelo casal principal e números de grupo mais agitadinhos. Mas em geral as canções são melhores. O primeiro destaque é que finalmente o galãzinho Zac Efron solta a própria voz: como ele foi o último do elenco a ser definido e as músicas já estavam todas compostas em outro tom, a Disney achou mais fácil - ou mais barato - usar o recurso da dublagem em vez de mexer no tom das músicas (assim, ele foi dublado por Drew Selley, co-autor de algumas das músicas e substituito de Efron em alguns dos shows feitos pelo mundo, inclusive no Brasil). O moleque surpreende, com ótima voz, tanto que já fez sua estréia em musicais no cinema ("Hairspray") e está pra estrelar uma nova versão do clássico dos anos 80 "Footloose" (e com boatos de que interpretará o rei do rock Elvis Presley no cinema também).

É de Efron, aliás, a melhor música da trilha, "Bet On It", que não faria feio em um CD de Justin Timberlake. Assim como no original, temos aqui uma música que gira em torno de um esporte, a boa "I Don´t Dance" (antes era basquete, agora beisebol); a baladinha romântica com uma reprise mais agitada - "You Are the Music In Me" -; além de várias canções com o elenco todo - "What Time Is It", "All For One". Mas ao contrário de "HSM1", as melhores músicas são as da "vilã" Sharpay (Ashley Tisdale) - além da versão mais "rapidinha" de "You Are the Music In Me", ela também canta a divertida "Fabulous" e ainda uma faixa-bônus que foi cortada do filme (a cena certamente será incluída no DVD).

Curiosidade: a edição nacional do CD ainda traz mais duas faixas-bônus, com as duas baladinhas do casal central cantadas em português pelo global Thiago Fragoso e pelas cantoras Lissah Martins (ex-Rouge, em cartaz no papel principal do musical "Miss Saigon") e Itauana Ciribelli.

O FILME

O filme se passa um pouco depois do anterior, e começa com os alunos deixando a escola pras férias de verão. A ação se muda então pra um clube de férias, do qual os riquinhos Sharpay e Ryan são sócios, e onde Zac, Gabriella e praticamente todos os outros alunos vão trabalhar (como garçons, cozinheiros, instrutores, salva-vidas e afins). Sharpay faz de tudo pra conquistar Zac, ele se afasta dos amigos que o acham um traíra, Gabriella vai embora, acontece um show de talentos que serve de pretexto pra alguns dos números musicais, e no fim tudo termina bem. Ou seja, totalmente clichê e previsível. Mas diverte, e é isso que importa, pelo menos pro público-alvo do filme.

O romance do casal central é morno e meloso demais, mantendo-se basicamente na expectativa do primeiro beijo (que só acontece no final do filme). A melhor canção da trilha ("Bet On It"), que poderia ser o ponto alto do filme, é desperdiçada em uma cena constrangedora (pro público e pra Zac Efron) e pessimamente coreografada. E enquanto as briguinhas entre Troy (Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) e entre Troy e seu melhor amigo Chad (Corbin Bleu) são extremanente bestas, sobra espaço pra Sharpay (Ashley Tisdale) e principalmente seu irmão Ryan (o ótimo Lucas Grabeel) brilharem e dominarem o filme. É ele, aliás, que protagoniza a melhor cena do filme, quando mostra aos outros que sabe jogar beisebol e tenta convencer Chad a dançar no show de talentos ("I Don´t Dance").

Resumindo: o filme é bobinho, mas funciona bem, desde que visto sem os preconceitos que circundam filmes de adolescentes e principalmente filmes musicais. E tem os méritos de levar ao público jovem alguns valores importantes, como amizade, lealdade, a importância do trabalho etc., e de reaproximar os adolescentes do teatro musical (vale lembrar que uma versão teatral do filme original já vem sendo montada em diversas escolas dos EUA).

Pra quem está ansioso pra assistir, "High School Musical 2" estréia no Disney Channel brasileiro em outubro.

"High School Musical 2"
(High School Musical 2, EUA, 2007) - Dir.: Kenny Ortega - Com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu.
NOTA: 8 (CD) - 7 (filme)

Read More

Como matar a saudade de Lost



A espera pela quarta temporada de Lost que está prevista para fevereiro de 2008 nos EUA está fazendo com que muito Lostmaníaco perca a cabeça! Calma.... O site do Buddy TV divulgou hoje alguns trabalhos paralelos dos nossos perdidos. Confira abaixo:

- Josh Holloway (Sawyer) e Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi de Prison Break) estrelam o filme Whisper (foto). O filme de orçamento baixo, conta a história de uma criança do mal que é seqüestrada, mas que aos poucos vai eliminando cada um deles com seus poderes sobrenaturais.

- A misteriosa namorada de Desmond, Penny Widmore, interpretada pela atriz (Sonya Walger), traz em seu currículo participações em inúmeras séries. Recentemente, fez um filme para a HBO, Tell Me You Love Me, que entrou em cartaz nos EUA e deve chegar na HBO latina em breve.

- Nesse mesmo filme, podemos matar a saudade de Boone (Ian Sommerhalder) que também teve lançado em DVD a minissérie da qual faz parte Marco Polo.

- Naveen Adrews (Sayid) estrelará um filme com Jodie Foster, The Brave One.

** Rapidinhas **

- A rede americana ABC não obteve boas respostas do público em relação à estréia "mid-season" da série Traveler. De acordo com o artigo publicado no Boston Globe essa estrada já está bem rodada...

- Às vésperas da estréia da quarta temporada de Desperate Housewives, Eva Longoria (Gabrielle Solis), em entrevista ao site Celebrity News, confidenciou que prometeu deixar a maternidade em espera para preservar o seu sucesso na série. A atriz de 32 anos, casada com o jogador de basquete Tony Parker, não esconde seu desejo em iniciar uma família, porém sua carreira, no momento, é a prioridade.

- A ABC vai apresentar, dia 19/09, o especial Come Rain or Come Shine: From Grey's Anatomy to Private Practice, uma introdução à nova série, spinoff de Grey's.

- Veja a agenda de estréias das novas temporadas nos EUA:

17/09 - terceira temporada de Prison Break

19/09 - estréia Private Practice

24/09 - segunda temporada de Heroes

25/09 - quarta temporada de House

27/09 - quarta temporada de The Office, My Name's Earl e Grey's Anatomy

30/09 - quarta temporada de Desperate Housewives

Read More

It's a hell of a day in the neighborhood



As fotos promocionais da quarta temporada de Desperate Housewives já estão circulando pela internet. Essa foto linda aí, vem acompanhada da frase: "It's a Hell of a day in the neighborhood" e trás as cinco vizinhas mais sensuais e loucas da TV!

A quarta temporada está prevista para estreiar no final desse mês nos EUA e o criador Marc Cherry falou sobre algumas coisas que podemos esperar pela frente: (CUIDADO, SPOILERS!! NÃO LEIA DENTRO DO ESPAÇO DEMARCADO)

*************************************************************

- Eddie Britt, que quase se matou no final da última temporada, está de volta!

- A desastrada Susan vai ter dificuldades em se familiarizar com a nova vida doméstica com seu novo marido, Mike Delfino.

- Gabrielle Solis vai viver um caso de amor tórrido..... com Carlos!

- Bree vai revelar o porquê de sua falsa gravidez e Lynette vai lutar com todas as forças para combater o câncer.

*************************************************************

Fonte: Buddy TV.

Para assistir um vídeo promocional da quarta temporada, clique aqui. (fonte: fanpop.com)

Tradução: Verônica

Read More

Dr. Mau Humor (House) ganhará novo romance?



Michael Michele está de volta às telinhas, mais precisamente aos hospitais fictícios. Dessa vez, a ex-médica de ER entrará para a equipe do Dr. Gregory House. A atriz ainda não está no elenco regular da série (palavra chave aqui "ainda"), porém ela fará uma médica da CIA e conhecerá o Dr. Mau Humor quando este for chamado para atender um agente. Conversa vai, conversa vem, ela recebe um convite para integrar a equipe. (Uma rival para a Cuddy? Gosto.... rs)

Fonte: Ausiello Report

Read More

Mais Prison Break



* Sarah Wayne Callies, a Dra. Sara Tancredi, não participará da terceira temporada de Prison Break. Uma dublê de corpo será usada nas cenas em que Sarah deveria aparecer. Em contrapartida, os atores Chris Vance (de “All Saints”), Danay Garcia, Robert Wisdom ( “The Wire’) e Jodi Lyn O’Keefe (“Nash Bridges”) foram contratados para reforçar o elenco..

* Mais um vídeo promocional da terceira temporada de Prison Break, que estréia nos EUA no dia 17/09. (EEEEEEEEE!!)

* Essa fase pré-estréia é maravilhosa! Muita coisa acontecendo. Leia aqui alguns spoilers.

Read More

Novas de Grey's Anatomy



* O Dr. McDreamy (Patrick Dempsey) pode não estar descansando tudo o que deveria, não só por causa do ritmo das gravações da quarta temporada de Grey’s Anatmoy, mas também por causa dos seus filhos (gêmeos) de 6 meses. Entretanto, ele afirma que desde que Isaiah Washington foi despedido da série, o clima está bem mais light.

* A ABC lançou um quizz para as telespectadoras para que descubram com qual personagem feminino da série elas se parecem. Para fazer o teste, clique aqui.

* A atriz Katherine Heigl é só elogios a T.R. Knight pelo jeito em que esse lidou com a atitude de Isaiah Washington. Ela afirma que “o silêncio digno de T. R. Knight valeu mais que mil palavras”.

Read More

Estréias da semana

Vários filmes desembarcaram nas telas brasileiras desde ontem (quinta). O maior destaque, não necessariamente em qualidade, mas pelo menos em custo de produção e em "blockbuster status", é "A Hora do Rush 3", último "terceiro episódio" da temporada de verão americana. O filme leva a dupla inusitada de policiais formada pelo astro das artes marciais/pastelão Jackie Chan e pelo falastrão e sumido Chris Tucker a Paris. As críticas foram ruins, mas a bilheteria foi boa, e é isso que interessa aos magnatas de Hollywood.

Outra estréia no mínimo interessante é "Eu os Declaro Marido e... Larry", comédia com Adam Sandler e Kevin James como dois bombeiros que fingem ser um casal homossexual pra conseguirem os benefícios da união estável. Premissa bizarra, parece ser idiota (e provavelmente é), mas pelo menos tem Jessica Biel no elenco pra merecer a conferida.

Continuando a bizarrice, tem "Vira-Lata" (Underdog), baseado em um seriado dos anos 60, sobre um cachorro que ganha superpoderes e vira super-herói. O cão é dublado por Jason Lee (de "My Name Is Earl" e que fez a voz do vilão de "Os Incríveis"), o que deve garantir umas 2 ou 3 risadas, e só.

Completando as estréias, vários filmes estrangeiros: "Marock", uma comédia adolescente marroquina; "O Pequeno Italiano", drama sobre um órfão e seus novos pais, que apesar do nome é um filme russo; "No Calor do Verão", romance francês sobre jovens em um acampamento; e o que parece ser o melhor filme da semana, "O Grande Chefe", primeira comédia do dinamarquês Lars Von Trier ("Dogville"), sobre um executivo que inventa ter um chefe acima dele pra manter a fama de bonzinho pros seus funcionários, mas que precisa contar a verdade a todos quando decide vender a empresa.

Enquanto isso, estréias bem mais interessantes nos cinemas norte-americanos:

- "3:10 to Yuma" é a refilmagem de um faroeste de 57 e que era baseado em um livro do mestre Elmore Leonard (escritor que alterna westerns como esse com thrillers policiais como "O Nome do Jogo" e "Irresistivel Paixão"). Christian Bale é o rancheiro com a missão de escoltar o bandido vivido por Russell Crowe até o trem do título. No elenco, Ben Foster, Gretchen Mol e o veterano Peter Fonda, e a direção é de James Mangold ("Johnny & June").

- "The Hunting Party" é um "quase-thriller" que tem Richard Gere e Terrence Howard como jornalistas que voltam a Sarajevo anos depois do conflito bósnio.

- "Shoot´em Up" é um festival de tiros e adrenalina com o grande Clive Owen como o cara que protege um bebê do bandido vivido por Paul Giamatti e se envolve com a prostituta Monica Bellucci.










- "Romance & Cigarettes", provavelmente o melhor de todos, é uma mistura de thriller noir com musical, dirigido pelo ator John Turturro e com um elenco fantástico que inclui James Gandolfini, Kate Winslet, Steve Buscemi, Susan Sarandon, Mandy Moore, Mary Louise Parker e Chrostopher Walken.

Read More

Fernando Sucré abre o jogo



Amaury Nolasco, que interpreta o fugitivo Fernando Sucré na série Prison Break, deu uma entrevista exclusiva ao site Buddy TV e falou o que aguarda Sucré nessa terceira temporada da série. No último episódio da segunda temporada, Sucré terminou ferido, desesperado atrás de Maricruz. Para assistir a entrevista, clique aqui.

Read More

Fotos da quarta temporada de Grey's Anatomy



Foram publicadas ontem algumas fotos da nova temporada de Grey's Anatomy. Na foto, Chyler Lee, a novo interesse amoroso do Dr. McDreamy, Derek Shephard, interpretado pelo ator Patrick Dempsey. Para ver as outras fotos, clique aqui.

** Mais Grey's Anatomy **

--> Depois que Isiah Washington (Dr. Preston Burke) foi despedido de Grey's Anatomy por ter chamado T.R. Knight, que assumiu sua homossexualidade, de "bicha", os atores da série se engajaram em uma campanha em apoio a gays e lésbicas. O próprio T.R, Sara Ramirez (Callie Torres), Kate Walsh (Addison Montgomery) e Alexandra Billings, uma atriz transexual que participou da série estão na campanha.

Fonte: Action 3

Tradução: Veronica

Read More

Mais uma entrevista



Mais uma entrevista foi ao ar hoje. Hayden Panettiere fala sobre o lançamento do box de DVDs da primeira temporada de Heroes ao New York Post.

Confira abaixo algumas passagens da entrevista:

Hollywood.com: Quando você assinou o contrato para fazer a série, quais eram suas expectativas? É surreal para você saber que tanto a série como seu trabalho nela teve tanto impacto?

Hayden Panettiere: Muito! Eu não fazia idéia do que esperar. Nunca participei de uma série do início ao fim, nunca nem fiz parte de um "pilot" (primeiro episódio de uma série nova) e depois de uma série toda, principalmente de uma como essa. Não dá para saber - não importa o quanto a série é boa ou quantos atores incríveis estão envolvidos nela, nunca se sabe o que vai acontecer ou como será a audiência. Começamos a gravar bem antes da estréia e achávamos que já havia estreiado e que tudo estava indo bem, porque ainda estávamos lá gravando...

(...)

Hollywood.com: Há algum poder que você acha que poderia beneficiá-la enquanto ainda é uma jovem atriz de Hollywood ou alguma outra estrela de Hollywood?

Hayden Panettiere: A habilidade de ser invisível... Porque obviamente estamos culpando as pessoas que estão fazendo coisas erradas que elas não deveriam estar fazendo, mas ao mesmo tempo, quando você tem câmeras a sua frente o tempo todo, não há espaço para que você faça algo errado, nem que seja algo pequeno. E as coisas ficam de pernas para o ar ao seu redor. Então, se eu pudesse simplesmente sair a pé ou pegar meu carro e sair por aí sem ter papparazzi no meu pé, eu ficaria muito, muito feliz.

Para ler a entrevista toda, clique aqui.

Tradução: Veronica

Read More

Adrian Pasdar em entrevista

Adrian Pasdar, o irmão voador de Peter Petrelli, Nathan, dá uma entrevista muito divertida! Entre outras coisas, fala sobre o aniversário de 18 anos de Hayden Pennetiere. Clique aqui para assistir e saber, também, mais detalhes da segunda temporada de Heroes.

Clicando aqui, você confere as novas fotos da turnê asiática de Heroes.

Fonte: Heroes Revealed.

Read More

Da funerária à delegacia



Michael C. Hall, nosso conhecido David Fisher da série "Six Feet Under", é o protagonista dessa série sangrenta que estreiou a pouco tempo na Fox.

Para quem não conhece a história, Dexter Morgan trabalha como perito em padrões de borrifos de sangue para a polícia de Miami, mas tem um segredo. Desde criança Dexter mostrava uma necessidade de matar. Seu pai adotivo, o policial Harry Morgan, vendo que não haveria jeito de suprir essa necessidade, o incentiva a "canalizar" essa força e a matar somente "quem merece" e a não ser pego. Sua irmã, também, adotiva, Debra Morgan, também trabalha na polícia e nem suspeita da atividade paralela do irmão.

O criador do personagem "Dexter", Jeff Lindsay, tem dois livros com o mesmo nome publicados, mais um a caminho e a série não tem do que reclamar. Apesar da aparência calma, ele se diz um tanto neurótico e que está longe de ser normal.

Dexter é exibido na Fox aos domingos, às 21 horas.

** Rapidinhas **

- Harold Perrinau está mesmo de volta a Lost. Seu personagem, Michael Dawson, foi visto pela última vez no final da segunda temporada quando pegou um barco dos Outros e saiu em busca de Walt.

Fonte: O Fuxico

FAÇA PARTE DA LISTA DE DISCUSSÃO SOBRE LOST, A LOST FREAKS, PARA DAR SUA OPINIÃO SOBRE AS TEORIAS FANTÁSTICAS DA ILHA MAIS FAMOSA DO MUNDO!

Read More

O Canal da Raposa

Depois de decidir exibir todo o seu conteúdo dublado em português, o canal da Fox amargou uma baixa de 10% em sua audiência, resultado do protesto de telespectadores. Além de outras "perdas", a exibição da season finale de Os Simpsons deixou os telespecatores brasileiros mais furiosos ainda, pois deixaram de prestigiar uma participação especial de Kiefer Sutherland (Jack Bauer - 24).

Fonte: Cinema com Rapadura

Read More

Teri Hatcher em nova campanha publicitária

Desperate Housewives trouxe muitos frutos para Teri Hatcher (Susan Mayer). Dessa vez, a atriz foi contratada para ser a nova "cara" da grife americana Badgley Mischka. Teri compareceu ao evento de comemoração com James Denton (Mike Delfino), sua amiga Felicity Huffman (Lynette Scavo) e Andrea Bowen (Julie Mayer).

Fonte: O Fuxico

** Ensaio Sensual **

-->Presentinho para os leitores masculinos do meu blog. O site Séries etc publicou algumas fotos das atrizes das nossas séries favoritas em ensaios sensuais. Confiram aqui fotos de Eva Longoria, Jennifer Aniston, Rachel Bilson (especialmente para Van Wilder!), Keri Russel e outras. Divirtam-se!

-->Falando em sensual, a maravilhosa Kate Walsh casou-se no sábado com o executivo da Fox, Alex Young.

Read More

Kristen Bell Rocks!



Ela já provou que manda muito bem cantando quando cantou "Fame - I Wanna Live Forever". Agora, Kristen Bell (ex-Veronica Mars e futura Heroes) vai tornar oficial sua carreira como cantora. Juntamente com Clark Duke de Geek, vai formar uma banda de rock!

Professor Kung Fu ainda não tem estilo musical, mas as bandanas amarradas na cabeça já estão certas! rs

fonte: Séries etc.

** Mais Notícias **

A AXN estréia duas novas séries: Jericho que conta a história de uma cidade no Kansas (não, não é Smallville! rs) em que, após uma explosão, a cidade perde o contato com o resto do mundo (segundas, 21h - estréia HOJE), e Runaway que conta a história de um pai de família, Paul Radar (interpretado por Donnie Wahlberg - YAY!!!), que é acusado de um crime violento (terças, às 20h). Fiquem ligados!

Fonte: Gazeta Web

Read More
Related Posts with Thumbnails