O Deus Grego



Quando se usa a expressão "Deus Grego" tenho certeza que a primeira imagem que vem à mente de quem lê é de um homem sarado, lindíssimo e com predicados avantajados (rs). Não é o caso de Cappie, mas mesmo assim, na minha singela e não solicitada opinião, ele continua sendo o deus da série Greek.

Scott Michael Foster se mostrou um ator de primeira grandeza e nessa temporada de estréia da série que aborda a vida nas fraternidades na Universidade de Cyprus Rhode, rouba totalmente a cena interpretando o presidente da fraternidade Kappa Tau, Cappie: o típico garotão que adora farrear mas que esconde uma inteligência ímpar por trás das roupas amassadas, sujas e, provavelmente, cheirando à cerveja. Cappie é tão cativante que derreteu até o coração de pedra da vilãzinha Rebecca Logan. É impossível não rir e não perceber o esforço que ele faz para manter sua imagem de don't know, don't care durante os episódios.

Não deixe de assistir a Greek. No Brasil, a série é exibida pela Universal Channel, às quartas-feiras, às 23h.


Amanhã: feriado de 1º de maio. Volto dia 05/05.

Beijos a todos e bom feriado!

Read More

Partners in Love




Portia de Rossi, ex-Lindsay Bluth Fünke da extinta e saudosa série Arrested Development e dona do cabelo mais lindo do mundo (rs), compareceu com sua parceira, a comediante Ellen DeGeneres ao Glaad, premiação dos veículos de comunicação que ajudaram contra a difamação de gays e lésbicas nos EUA.

Fonte: UOL

Read More

I Love You, Phillip Morris



Rodrigo Santoro, o brasileiro mais hollywoodiano depois de Sonia Braga, está de volta nas telonas, dessa vez ao lado do maravilhoso Jim Carrey.

A UOL divulgou algumas fotos do longa I Love You, Phillip Morris, em que Rodrigo interpreta um prisioneiro gay. Clique aqui para ver as fotos tiradas em Miami.

Só para lembrar, Rodrigo Santoro fez o papel do brasileiro Paulo, no episódio 14 da terceira temporada de Lost.

Read More

A arte imita a vida?




Não é só o personagem de Gary Dourdan, Warrick Brown de CSI, que tem problemas sérios com vícios e atitudes duvidosas. O ator foi preso na madrugada de segunda-feira dormindo dentro de seu carro e foi acusado de posse de heroína, cocaína, ecstasy e remédios vendidos sob prescrição médica.

Gary foi liberado após pagar fiança de USD5 mil.

Fico triste quando isso acontece. Tanto sucesso... Não há necessidade disso.

Fonte: UOL

Read More

Entrevista com o Doutor



Matthew Fox, Foxy, o Dr. Jack Sheppard da melhor série de todos os tempos, LOST, deu uma entrevista falando sobre paixão para a revista Women's Health.

Leia trechos da entrevista aqui:

Women's Health: Me fale uma coisa que as mulheres precisam saber sobre os homens.

Matthew Fox: Que praticamente tudo que fazemos é em torno das mulheres - mesmo que seja só ficarmos perto delas. Se você perceber os papéis dos homens nos últimos mil anos, o desejo é fundamental. Queremos tomar conta, prover e estar a serviço das mulheres. (obs: WOW!!! adoooro!)

WH: Como a mulher pode saber que o homem está loucamente apaixonado por ela?

MF: Ela saberá quando ele começar a baixar a tampa do vaso.


O que descobrimos sobre:

A infância de cerveja e búfalos:
Seus pais criavam vacas e cavalos e cultivaram cevada para a Coors em uma fazenda no Wyoming.

Aversão ao encolhimento de suas partes íntimas: ele não sabia nadar até os 21 anos, porque a água no lago de sua cidade era muito fria!

Desejo de ganhar dinheiro e correr: ele freqüentou a Universidade de Columbia, onde estudou economia e jogou football.

Hábito Malcheiroso: antes de parar de fumar em 2007, ele escondia o fato de seus dois filhos.


Para ler mais, clique aqui.

Read More

Mais Sarah Marshall




Forgetting Sarah Marshall, que aqui no Brasil receberá o nome de "Ressaca de Amor", o novo filme da eterna Veronica Mars, Kristen Bell, está em segundo lugar nas bilheterias dos EUA.

O filme tem toque brasileiro: Sandálias Havaianas e a música "Baby", de Caetano Veloso, interpretada por Gal Costa.


Fonte: Folha de São Paulo.

Read More

Miley Cyrus em fotos sensuais



A estrela teen do momento, Miley Cyrus, mais conhecida pela sua personagem Hannah Montana, de apenas 15 anos, veio a público se desculpar pelas fotos que fez para a revista Vanity Fair, com a fotógrafa de celebridades, Annie Leibovitz.

Miley, que é católica praticante, disse ter se sentido constragida ao ver o resultado das fotos e percebeu que as mesmas não eram tão "artísticas" como lhe haviam prometido.

A revista se defende, claro, dizendo que os responsáveis legais de Miley estavam presentes na sessão fotográfica o tempo todo e, como as fotos são digitais, puderam ver os resultados lá mesmo.

**Em tempo**

O longa "Hannah Montana" estreiou aqui no Brasil na sexta-feira passada, dia 25/04 e, por se tratar de um longa em 3D, será exibido em apenas 5 salas em São Paulo. Imaginem o tumulto...

Read More

Fotos de 'When In Rome'



Clique aqui para ver as fotos do set de filmagens do novo filme de Kristen Bell.

Read More

Gavin DeGraw em One Tree Hill



No dia 1º de maio, o cantor novaiorquino Gavin DeGraw gravará sua participação em One Tree Hill. Gavin fará uma performance especial para a série, que tem sua música "I Don't Wanna Be", como tema de abertura.

O episódio irá ao ar em 19 de maio nos EUA.



Ainda não conhece as músicas de Gavin? Clique aqui e confira.

Fonte: Gavin DeGraw Online

Read More

Dizem por aí...



Depois do casamento de apenas de 5 meses com seu co-star Chad Michael Murray, Sophia Bush ainda teve que, além de amargar o novo noivado do ex-marido com uma figurante, continuar contracenando com ele. Pois é, parece que dessa vez será Chad que terá que amargar Sophia e seu suposto novo namorado, e se querem saber, na minha opinião, muuuuuuuuuuuuito mais bonito que Chad. Dizem por aí que Sophia Bush e James Lafferty estão juntos! Adoro!

Fonte: ivillage

Read More

Scarlett Johansson, a cantora



Já estão disponíveis seis faixas do álbum da atriz Scarlett Johansson, "Anywhere I Lay My Head". O lançamento oficial do álbum será em 20 de maio, porém as faixas já poderão ser ouvidas clicando aqui. O álbum tem, ainda, participações indiretas de Tom Waits e David Bowie.

Fonte: UOL

Read More

Blade em Cana!!




O ator Wesley Snipes, famoso pelo seu trabalho no cinema em "Passageiro 57" e "Blade" - filme que deu origem à série da TV, entre outros foi condenado a 3 anos de prisão por sonegação de impostos. Wesley deixou de declarar o Imposto de Renda de 1999 a 2001.

Segundo nota, o ator tentou até subornar o juíz e o promotor público com cheques de USD5 milhões, que não foram aceitos.

Em fevereiro desse ano, Snipes já havia sido condenado por 3 outros crimes financeiros.

Shame on you, Blade!

Fonte: Folha de São Paulo

Read More

Ela merece?



Com 9.7 milhões de votos, a Revista Masculina FHM revelou o primeiro lugar no top 100 das mulheres mais bonitas do planeta: a atriz Megan Fox. A FHM e a Maxim são especializadas nesse tipo de pesquisa e seus resultados são respeitados ao redor do mundo.

Megan, que participou do filme "Transformers", era Sidney na extinta série "Hape & Faith" e, fez também uma ponta em "Two and a Half Man".

As brasileiras Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen pegaram o 15º e 21º lugares respectivamente.

Clique aqui para ver o top 10.

Read More

Sir Elton John



Depois do sucesso dos musicais "Aida" e "Rei Leão", Elton John assina agora a autoria das canções para o musical da Broadway Billy Elliot.

Na foto, o cantor posa com os garotos que farão Billy. Tenho absoluta certeza que será um sucesso!

Read More

J.Lo em Reality Show



Após dar à luz os gêmeos Max e Emme, Jennifer Lopez acabou de assinar com o canal TLC um novo reality show, em que a atriz, cantora, produtora, empresária, mostra a "dura" realidade de conciliar a vida doméstica com a profissional. J Lo é co-produtora e co-autora do show.

Read More

Smallville - Apocalypse



Ollie que se cuide! Já estão circulando pelos sites e blogs especializados algumas fotos que indicam que Lois e Clark finalmente (ou não...) ficarão juntos! As fotos são do episódio Apocalypse, dirigido por Tom Welling (Clark Kent).

Read More

Mais um Brasileiro em Lost



Uma piadinha brasileira interna só para lembrar que hoje voltam a ser exibidos os episódios restantes dessa temporada de Lost nos EUA.

Read More

Mais Carrie Bradshaw no Brasil



Como eu havia noticiado em 16/04, a maravilhosa Sarah Jessica Parker, que se tornou ícone fashion mundial por causa de sua personagem Carrie Bradshaw de Sex in The City, esteve no Brasil gravando um comercial para o Shopping Cidade Jardim.

Sarah surpreendeu toda a equipe ao falar algumas palavras em português e explicou que teve uma babá que fala nosso idioma.

Vejam aqui a galeria de fotos das filmagens do comercial. Enquanto isso, essa que vos escreve aguarda ansiosamente o lançamento do filme "Sex and The City" no Brasil.

**Em tempo**

A trilha sonora do filme será de Fergie!

Read More

Casal Bizarro



No começo da semana os ilustres pedestres de uma das ruas mais caras de Los Angeles, a Rodeo Drive, se depararam com um casal fora do comum nas ruas: Gilese Bündchen, a modelo brasileira mais poderosa do mundo da moda, e ninguém menos que Sylvester Stallone. Após algum estranhamento esses mesmos ilustres e agora boquiabertos pedestres perceberam que os dois estavam apenas gravando um comercial para um automóvel novo!

Fonte: Joyce Pascowich - UOL

Read More

Forgetting Sarah Marshall



O filme novo de Kristen Bell estreiou 10/04/2008 nos EUA. Vejam aqui a galeria de fotos da premiere.

Read More

Mais sobre minha banda preferida



Meus leitores que me desculpem, mas fã é assim mesmo!

Jon Bon Jovi e Richie Sambora, respectivamente vocalista e guitarrista da melhor banda do mundo(!!!), ganharam seus próprios bonecos! Leiam a reportagem aqui.

Ainda sobre Richie Sambora

Que feio, Sr. Sambora!! No dia 25/03, Richie Sambora foi preso por dirigir alcoolizado. Junto com ele no carro estavam sua filha da 10 anos, Ava, fruto de seu casamento com a atriz Heather Locklear e duas jovens não identificadas, sendo que uma das ditas cujas se diz namorada dele. Vejam que foto mais "fim de carreira" dele: aqui.

Ontem, dia 22/04, o meliante (rsrs) foi à julgamento, se declarou culpado e foi condenado a 3 anos de liberdade condicional, além de ser obrigado a assistir palestras sobre dirigir bêbado por 3 meses e ficar sem consumir bebida ou drogas durante a condicional.

Em 2007, o guitarrista já havia se internado em uma clínica de reabilitação por beber demais e declarou que precisava colocar sua vida pessoal em ordem. Nessa mesma época, ele havia terminado o relacionamento com a também atriz Denise Richards (ex-Charlie Sheen) e seu pai faleceu, vítima de câncer de pulmão.

Fonte: UOL

Read More

Sarah Jessica Parker no Brasil



Em um contrato sigilosíssimo, a estrela de Sex and The City, Sarah Jessica Parker, desembarca em São Paulo para a campanha publicitária de um shopping center que será inaugurado em breve na cidade. Dizem as más línguas que seu cachê ficou em USD600 mil!

Nada mal...

Fonte: Folha de São Paulo

Read More

Hot as Hell, Kristen Bell



Kristen Bell está (feia... rs) na capa da edição de maio da revista Vanity Fair. Acho muito bonito esse estilo pin-up! Adorei!

Read More

Mudando de ares...



Vou me dar a permissão de mudar o foco das notícias por um momento para registrar aqui que a linda atriz brasileira, Maitê Proença, atualmente uma das apresentadoras do progama Saia Justa da GNT, lança hoje em São Paulo seu Livro Uma História Inventada. No livro a atriz/autora narra uma história que se mistura em primeira e terceira pessoas e regista trechos de sua própria vida, como o assassinato da mãe pelo pai, um aborto aos 16 anos, seu envolvimento com drogas, entre outras coisas.

Maitê deu entrevista ao caderno Ilustrada da Folha de São Paulo. Nela, ela conta como sua vida foi aberta repentina pelo (Joselito) Faustão em seu programa em 2005, seu afastamento das novelas, seu (suposto) envolvimento com Lima Duarte e de como foi quando ela entrou para a rede televisiva mais famosa do país, a Globo.

Vou colocara baixo o link para a entrevista na íntegra, porém eu gostei muito de um trecho, que ela fala especificamente da Globo, o qual reproduzo abaixo:

Folha: Você diz não ter sido aceita por colegas quando entrou na Globo. Hoje "mocinhas bonitas que ganham fortunas" são bem vistas?

Maitê: O Rio é a terra dos superlativos. Você tem que falar: "queriiiiiiiiiiiiiida", "meu amooooooooooooooooooooor!", "sua bolsa é chiquéééééééééééérrima". Tira o superlativo, você tem um carioca mudo. Não entendia que no camarim havia um figurinista que precisava que babasse o ovo dele minimamente. Quando entendi, ficou fácil. Hoje estou tranqüila, dá trabalho ter um personagem para as câmeras e outro nos bastidores.


Para ler toda a entrevista, clique aqui.

Isso só reforça a epifania que eu tive: meu lugar é na cozinha MESMO! Chamem de falta de talento, eu chamo isso não ter sangue de barata o suficiente...

Read More
Related Posts with Thumbnails