Caddie Girl



Kate Walsh, Addison Montgomery - Private Practice, é a nova garota propaganda de Cadillac. A empresa fez uma revisão em suas campanhas de marketing e decidiu que precisariam desvincular a imagem de "velho" e sua marca Cadillac. Aí é que entrou a linda ruiva.

Vejam no vídeo abaixo o comercial que está na mídia nos EUA atualmente:



E lembrem-se: "The real question is... When you turn your car on, does it return the favor?"

Read More

A vida imita a arte 2



Blake Lively e seu namorado nas e fora das telas, Penn Badgley, foram flagrados em cenas quentes. Não se trata de uma cena de Gossip Girl entre Serena e Dan, mas sim uma indiscrição na vida real.

Clique aqui para ver as fotos.

**Em tempo**

Aniversariantes ilustres do dia:

Roberto Frejat
Lisa Edelstein (Dr. Cuddy de House M.D.)

EEUUUUUU!!! (rsrsrs)

Read More

Casamento entre Iguais



O ator George Takesi, mais conhecido como o pai de Hiro Nakamura da série Heroes, Mr. Kaito Nakamura, se casou com seu companheiro há 21 anos, Brad Altman. O anúncio do casamento veio logo após a California se tornar o segundo estado dos EUA a permitir a união civil.

Parabéns aos noivos!

Fonte: buddy tv

Read More

JJ Abrams e Fringe



JJ Abrams se empolgou com o sucesso de Lost e resolveu seguir a receita com Fringe, sua nova aposta.

Fringe, de acordo com a divulgação da UOL, acompanha um cientista de pesquisas, Walter Bishop (John Noble), seu filho Peter (Joshua Jackson) e uma agente do FBI que precisa trabalhar com eles para tentar descobrir o que houve com o vôo 627. O avião em questão posou em Boston com TODOS os passageiros mortos! Parece interessante, não?

Para ver fotos do elenco de Fringe, clique aqui.

Agradecimentos à Pri pela dica.

Read More

Josh Holloway fala com Ellen DeGeneres



Josh Holloway, James Ford ou Sawyer, da série Lost, esteve, agora de manhã, no programa da comediante Ellen DeGeneres para falar sobre o final da quarta temporada de Lost, que teve sua primeira (bombástica!) parte exibida em 15/05/2008 nos EUA e terá sua continuação em 29/05/2008.

Para os Lost maníacos a tensão e expectativa são grandes, porque Sawyer figura entre os candidatos a morrer no final dessa temporada! (NÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! rs)

Todos amanhã no You Tube procurando vídeos dessa entrevista para ver o que ele revelará!

Fonte: Waleg

**Em tempo**

Nem precisei esperar até amanhã. Veja abaixo o link para o vídeo de Josh no programa de Ellen. Logo após, veja o outro vídeo em que Josh fala do perfume Cool Water, do qual ele é garoto propaganda.



Clique aqui para ver os vídeos.

Read More

Dr. Hahn e seu bom coração



Não só de escândalos e pitis o showbizz é feito!

A atriz Brooke Smith, Dra. Erica Hahn - a fria cardiologista do Hospital Seattle Grace, adotou uma bebê da Etiopia. A atriz e seu marido já têm uma filha e 5 anos.

Assim como Angelina Jolie e Madonna, bom exemplo é tudo e o que mais falta nesse meio! Parabéns!

Fonte: People magazine

Read More

Extreme Makeover



Alguns artistas brasileiros participaram de um ensaio fotográfico em que estão travestidos como idolos americanos. Esse da foto, travestido como Gene Simmons da banda de rock Kiss, é ninguém menos que Fábio Assunção.

Para ver as outras fotos legais, clique aqui.

Read More

Arquivo X: Eu Quero Acreditar



Saiu o primeiro trailer legendado do filme Arquivo X: Eu Quero Acreditar. De acordo com a nota da UOL, o filme traz o reencontro dos agentes especiais Fox Mulder e Dana Scully, em uma busca num campo tomado pela neve e outros elementos que deixarão os fãs muito curiosos.

Há, também, a tão esperada cena romântica entre os dois.

Assista o trailer, clicando aqui. Quer ver fotos do filme? Clique aqui.

Read More

Jus à Fama



Sarah Jessica Parker, que é considerada um ícone fashion por causa de seu personagem Carrie Bradshaw de Sex and the City, fez jus à sua fama na pré-estréia do longa que se originou da série em Londres. Olha só que chapéuzinho mais básico...

Foto: UOL

Read More

O Desabafo de Leo Jaime



Decidi terminar a semana com um post um pouco diferente. Não é sobre séries, mas sim sobre um dos meus cantores favoritos de todos os tempos.

Como adolescente dos anos 80 eu tenho o Léo Jaime como o meu primeiro cantor bonitão que me fazia decorar todas as músicas e devorar tudo sobre ele. Ao longo do tempo, Léo foi ficando mais em segundo plano na mídia e hoje, anos e anos depois, após uma onda saudosista que me fez baixar várias músicas nacionais dos anos 80, entre elas váááárias dele, meu marido me mandou um link do You Tube da música "A Vida Não Presta" de Léo.

Minha primeira reação foi ficar boquiaberta com a aparência dele, mas logo vi que não era gordura, por gordura, pois ele parece mais inchado do que gordo. Fui pesquisar e achei um texto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, que hoje, praticamente aos 35 anos de idade, voltei aos meus dias de adolescente e de fanatismo por ele! Não pela aparência dele, mas pela inteligência, coragem de escrever o que escreveu. E vejam só que coisa: o texto é de 2003 e CONTINUA caindo como uma luva nos dias de hoje.

Leiam, apreciem a integridade do que eu chamo de uma "pessoa real" que me faz falta em algumas ocasições. CLIQUEM AQUI PARA LER e tenham um ótimo final de semana.

Parabéns à todas as mães! Beijos maternais!

Read More

Hard Wisteria Candy



Não é porque Madonna é diva que ela não tem seu momento Desperate Housewife. Em recente entrevista, com Justin Timberlake, para a MTV, a cantora mais famosa do mundo confidenciou que nem as estrelas escapam da vida doméstica (Ufa! Que alívio... achei que era só comigo... rs). Vejam o vídeo abaixo e confiram.


Read More

Spin-Off de House em fase de produção




A série House M.D., transmitida pelo Universal Channel, vai ganhar um spin-off (termo para determinar uma série que é derivada de outra, por exemplo, Joey foi um spin-off de Friends), de acordo com nota publicada pela TV Guide. O spin-off, não terá como personagem principal um dos médicos do charmosérrimo Dr. Gregory House, mas sim, um detetive que fará parte do elenco em um episódio múltiplo.

Será que pega?

Read More

Menção Honrosa



**CUIDADO! ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS**

Ontem, assistindo ao 12º episódio da série Greek, The Great Cappie, me deparei com uma menção honrosa e muito legal!

Em uma breve reacapitulação do episódio, as meninas da fraternidade Zeta Beta Zeta, após lidarem com o escândalo do artigo escrito por Jen K e proibidas de quaisquer interações mais íntimas com meninos e bebidas, combinam com os meninos da fraternidade Kappa Tau em fazerem uma festa dupla: no andar de cima da casa, uma festa baseada nos anos 20, mas precisamente sobre o livro "The Great Gatsby" e, no porão, a festa "real" com bebida, meninos e danças no maior estilo dirty dancing moderno!

Claro que, com muita dor de cotovelo, Evan denunciou a festa ao Reitor Bowman, que apareceu na festa do nada! Apavoradas, as meninas da ZBZ combinaram em distrair o Reitor com conversinhas "de cerca lourenço" até que o porão partisse para o plano B.

Aí que vem a menção. Ashley começa a enrolar o Reitor com seu papo. A cena corta e mostra o povo correndo pra lá e pra cá ajeitando as coisas. Quando a cena volta a eles, Ashley está concluindo sua frase dizendo: "E é por isso que eu acredito que "Curtindo a Vida Adoidado" é o Great Gatsby da nossa geração". Quem tem menos de 30 anos provavelmente não se lembra, mas o Reitor Dean, interpretado pelo ator Alan Ruck (foto) participou desse filme, que em inglês chama-se "Ferris Bueler's Day Off", de 1986, e fazia o papel de Cameron Frye, o amigo de Ferris que rouba a Ferrari do pai e, numa tentativa desesperada de fazer com que o odômetro retrocedesse na contagem, faz com que a Ferrari voe janela a fora.

Quem ainda não teve o prazer de assistir a Ferris Bueler's Day Off, assista! Aqui vai um gostinho. Achei um vídeo no You Tube com um recap básico, inclusive da dita cena da Ferrari voando. Espero que gostem.

Read More

Gabriel Byrne em Terapia



Estréia em 12/05/2008, próxima segunda-feira, estréia a nova série da HBO In Treatment, que no Brasil recebeu o nome de "Em Terapia", estrelada por Gabriel Byrne.

Gabriel é o terapeuta Paul que atende os mais variados clientes, desde aquela que é apaixonada por ele, como ao casal em crise. Às sextas-feiras é dia do terapeuta ir à terapia e expor o que sente por cada um de seus casos.

O elenco traz Blair Underwood como Alex, o paciente interessado em outra paciente; Melissa George como Laura, a paciente apaixonada pelo terapeuta; o casal Amy e Jake, interpretados por Embeth Davidtz e Josh Charles, e a terapeuta do terapeuta interpretada pela grande Dianne Wiest.

Fiquem ligados.

Read More

A Nova Sarah Jessica Parker



Eu não sou muito fã da série Gossip Girl. Porém algo é indiscutível: os adolescentes do Upper East Side de Manhattan são descoladíssimos! Além de freqüentarem os bares mais modernos e fashion do momento, como o Socialista e o Butter, eles, apesar de terem aproximadamente 16, 17 anos, bebem e se vestem como adultos!

Serena Van der Woodsen (Blake Lively - foto) e Blair Waldorf (Leighton Meester) são as novas Carrie Bradshaw de Sex in the City. Seus guarda-roupas chiquérrimos, coloridos e super caros já fizeram as cabeças, não só das adolescentes e mulheres de New York, mas do mundo todo.

Gossip Gilr vai ao ar às quarta-feiras, as 21h, na Warner Channel. Na verdade, vai ao ar às quintas, mas já estão avisando sobre a mudança de dia de exibição. Fique ligado.

Read More

Numb3rs



Há alguns anos atrás eu me lembro de ter assistido uma entrevista com a minha adora Lauren Graham, que deu vida por 7 anos à minha mais adorada ainda Lorelai Gilmore, em que o entrevistador (não me lembro quem era) pegou uma edição da revista de TV mais famosa dos EUA, a TV Guide em que as duas garotas Gilmores estavam na capa e a chamada era: "The Best Show You're not Watching" (A Melhor Série que Você NÃO Está Assistindo). Aquilo me marcou profundamente porque, como fã, eu que não perdia um episódio, não conseguia entender como alguém podia ter uma série tão maravilhosa como garantido.

Esse feriado de 4 dias (e o frio e chuva que o acompanharam) me deu a oportunidade de assistir outras séries que eu não sigo religiosamente. Foi o caso de Numb3rs, Criminal Minds e Psych. E, finalmente entendi o que aquela afirmação da capa da TV Guide sobre Gilmore Gilrs significava. Eu NÃO estava assistindo as melhores séries!

O legal de Numb3rs foi que, a cada intervalo, o ator David Krumholtz, que faz o professor e matemático Charlie Eppes, fazia perguntas tipo: "Você já se perguntou o porquê que tem que estudar matemática? Fique ligado e saberá!". Achei o máximo! Ele me fez pensar na resposta que eu precisarei quando meu filho, que completará 4 anos em junho, estiver adolescente e me perguntar a mesma coisa. A resposta está na ponta da língua: "Filho, você tem que estudar matemática para ser um ator famoso de séries!" (rs) Adooooooro!

**Em Tempo**

Quem nunca assistiu Psych, assista pelo menos um episódio para ver a atuação de Dulé Hill como o engomadinho Burton Guster. É risada garantida!

No Brasil, Numb3rs é exibida pelo canal A&E, Criminal Minds pela AXN e Psych pela Universal Channel.

Read More

E Deus criou o You Tube...



Em janeiro de 2005, quando o Google lançou sua mais nova ferramente da Web, um site de vídeos chamado You Tube, ninguém, a não ser o próprio povo do Google, achou que esse seria um dos mais modernos e usados adventos da tecnologia no mundo.

Desde então, o You Tube não descansa e, como todo bom site da internet, sabe que do mesmo jeito que apareceu, pode sumir e, por isso, não dá descanso às cabeças pensantes de seus departamentos.

Living Legends é a mais nova atração do site para atrair ainda mais público. É através desse canal que internautas do mundo todo poderão manter contato direto com seus ídolos. E é claro, a estréia não poderia ser em melhor estilo: Rolling Stones e o diretor Steven Spielberg.

**Outra atração que deu certo**

Em maio de 2006, após o registro de mais de 20 milhões de usuários, surgem os primeiros vídeos de um suposto diário da garota Bree (a atriz Jessica Lee Rose que de LonelyGirl15 foi para Jen K da série Greek) que vira uma série de sucesso no site. O conteúdo criado pelos idealizadores do falso diário fizeram com que a audiência do site crescesse mais do que o esperado.

Não deixem de conferir a novidade.

Fonte: Folha de São Paulo

Read More
Related Posts with Thumbnails