House e Cuddy "nos finalmentes"!



É oficial: House e Cuddy vão chegar aos finalmentes nessa temporada, é o que publicou Mike Ausiello da Entertainment Weekly.

O evento tão esperado pelos fãs veio à tona durante a festa do 100º episódio de House.

O produtor executivo da série, David Shore contou à Ausiello o que se esperar desse "acontecimento": "Há uma luz no fim do túnel para aqueles que esperam House e Cuddy ficarem juntos. Definitivamente não será o que as pessoas esperam. Temos que fazer as coisas do nosso jeito, do jeito de House."

Será que isso é uma boa coisa?

Read More

Robert Pattinson e seu cabelo



O vampiro mais lindo do momento, Edward Cullen, ou melhor, o ator Robert Pattison está em maus lençóis com os produtores do filme (seqüência de Crepúsculo) Lua Nova, porque o mocinho, do nada, resolveu cortar o cabelitcho... hahahaha Esperemos que cresça até o início das gravações de Lua Nova em março desse ano.

Enquanto isso, eu vou conseguindo desculpas e mais desculpas para postar fotos dele aqui! (Na foto o ator Kellan Lutz, que interpreta o vampiro pitbull Emmet, e Robert) :)

Read More

Hayden em apuros



Hayden foi expulsa de um night club em Nova York no mês passado porque tem apensas 19 anos e o clube era permitido para maiores de 21. Ela chamou a polícia porque os seguranças não queriam devolver sua identidade.

Tirar fotos sensuais pode, mas entrar no clube, não? Ah tá, entendi... :S

Fonte: Boxxet.

Read More

Some more millions can't hurt, right?



Victoria Beckham, a Posh Spice, assinou um contrato multi milionário com George Armani para uma campanha de lingerie e as primeiras fotos já saíram.

Read More

She's in... she's out



Melissa George, que interpreta a interna Sadie Harris em Grey's Anatomy, vai deixar a série. Ao contrário da saída de Dra. Hahn e do Dr. Burke, a saída de Sadie não será por um motivo de "incompatibilidade de gênios". Simplesmente, de acordo com a atriz, a história de sua personagem chegou ao fim e não há motivo para estendê-la.

Melissa está bem feliz depois de ter sido indicada ao Golden Globes por sua performance na extinta série da HBO, In Treatment, e afirma que quer ir atrás de outros projetos.

Read More

Matthew Fox Aliviado




Há uma semana da estréia da nova temporada de Lost nos EUA, Matthew Fox revela que se sente aliviado com o final próximo da série misteriosa, segundo notícia publicada pela UOL.

"Eu devo muito a esse programa, e eu o acho excepcionalmente bom... mas mal posso esperar pela liberdade de não me dedicar a apenas um projeto profissional", explicou.

É uma pena para os fãs... Por mim, assim como Friends, Lost poderia ter 20, 30 temporadas! rs

Para ver a notícia na íntegra, clique aqui.

Read More

Happy New Year



Minha mais nova obssessão. Li os 4 livros (2.444 páginas) em 10 dias e quero mais! rs

Feliz Ano Novo!

Read More
Related Posts with Thumbnails