Lucky Byeotch!



Sabe quem é essa pessoa aí? Essa é a alemã Sabrina Frank.

Sabe o que é tão especial a respeito dela? Ela simplesmente ganhou um concurso na Alemanha que tinha como prêmio UM PAPEL EM ECLIPSE! Está bom para vocês ou não?

A FDP chegou em Vancouver no sábado com esse mega sorriso estampado no rosto e se dirigiu para o set de filmagens, onde uma cena da formatura estava sendo gravada, para interpretar o papel de Vera. Papel esse, escrito especialmente para ela!

Sabrina fará parte do núcleo Royce/Rosalie.

Estão se rasgando de dor de cotovelo? Eu estou!



Vejam outras fotos aqui, inclusive uma foto de Kristen com seu cabelo (peruca) de Bella.

Read More

Zapeando - 28/08/2009

Hoje é sexta-feira e não zapeei muito. Mesmo assim, esses valem a pena:

-> Tentar ser politicamente incorreta, mas ter o tiro saindo pela culatra é coisa de iniciante. Ou não? (Diversão - Terra).

-> A detetive La Toya Jackson já havia descoberto isso. (UOL).

-> Você sabe tudo sobre jeans? (Varal).

Read More

Fotos da Nova Temporada de 'The Big Bang Theory'

Se você ainda não parou para assistir essa comédia, você não faz idéia do que está perdendo. Caminhando para sua terceira temporada, que estréia em 21 de setembro nos EUA, 'The Big Bang Theory' é uma das melhores comédias da TV!

O elenco é impecável a começar por Jim Parsons, que interpreta o Dr. Sheldon Cooper, e que está concorrendo a um Emmy por esse trabalho. Gente, sem rodeios, o cara É o cara!

Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Simon Helberg, que também merece um prêmio pelo seu hilário Howard Wolowitz e Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappali)e Kaley Cuoco (Penny) são todos talentosos e que garantem uma boa risada.

Vejam as fotos da nova temporada que foram divulgadas ontem:



Jim Parsons (Sheldon), Kunal Nayyar (Raj), Simon Helberg (Wolowitz) e Johnny Galecki (Leonard) - Todos com barba! Só de ver a foto eu já estou rindo!


Jim Parsons (Sheldon) e suas manias maníacas-obssessivas!



Na quarta-feira, dia 26/08, Jim foi um dos convidados de David Letterman. Vejam o vídeo abaixo. (HQ)

Aqui no Brasil, a terceira temporada de BBT estréia somente em novembro.

Read More

Mais fotos de 'Lua Nova'

Algumas fotos são de divulgação, outras do set. Vejam abaixo:




















Read More

Olha os 'Volturi' aí, minha gente!



Chamadinha dos Volturis em ritmo de carnaval... Só para quem está entediado mesmo.

MEDO da Dakota Fanning de Jane.

Vejam a foto abaixo:




Na primeia foto: Jane, Edward e Alice (atrás);

Alec com a mão no pescoço de Alice;

Aro, Marcus e Alec (em pé).




-> Em tempo

A primeira foto oficial de Marcus Volturi e uma pequeno Bio divulgados pela Summit:

MARCUS
Nome Completo: Marcus
Status: Vampire
Grupo: Volturi
Data de nascimento: aproimadamente 1300 AC
Data de transformação: Descochecida
Habilidades Especiais: Ele vê a força dos relacionamentos entre as pessoas

“Você já sabe o que fará, Aro.”

Read More

Update das filmagens de 'Eclipse'



É preciso ser um polvo com todos os oito braços para dar conta de postar tudo o que tenho recebido de 'Eclipse', por isso, e por causa da minha preguiça crônica também, estou selecionando as notícias.

Eu nem ia postar essa, mas o cara foi tão MEGA BLASTER FOFO que mereceu!

A notícia era o de sempre, o povo partindo e chegando de Vancouver para gravar as cenas, inclusive, o ilustríssimo diretor David Slade twittou que Rob & Kris gravaram uma cena no campo e que, nessa semana, Kris & Taylor vão gravar uma cena que inclui a Bella de cavalinho no Jacob, o beijo deles, e o soco na cara dele depois! EEEEE!!!

Bom, aí, conversa vai, conversa vem, chegou a parte em que Peter Facinelli, Dr. Carlisle Cullen, chegou à Vancouver e fez um GRANDE, ENOOORME, favor para uma fã. A menina chegou nele e falou que a amiga dela era muito fã dele mas que, infelizmente, não tinha conseguido chegar à tempo no aeroporto para vê-lo. Ele não 'titubeou'. Pediu para a menina ligar para a amiga e falou com a fã durante uns 5 minutos!

Fala sério. (FOFO)³.

Vejam mais fotos aqui.

Read More

Imortais, lindos e caridosos



O romance vampírico da CW, The Vampire Diaries, que estréia em 10 de setembro nos EUA se juntou à Cruz Vermelha americana para fazer a campanha dupla para a série e para a doação de sangue.

Com o lema: "Mate um vampiro de fome. Doe sangue" (Starve a vampire. Donate blood.), a campanha ainda conta com elementos para chamar a atenção o público, como o fio dental para presas (fang floss) e jogos online.

A campanha tem como objetivo visitar os campi de 230 colégios e faculdades nos EUA.

Ótima iniciativa!

Read More

Zapeando

-> Eu achei que a depressão mid season só acontecia comigo. (Blog Legendado).

-> Ela não fala português, gente... A Luciana Gimenez também já usou essa desculpa uma vez. (Diversão - Terra ).

-> Quem sabia que isso iria acontecer levanta a mão! (UOL).

-> Quem sabia que isso iria acontecer levanta a mão! [2] (Terra).

-> Ela não sabia disso quando roubou o marido da outra? (Terra - Gente).

-> O tema foi bom, mas a Astrid já está me lembrando do Faustão: não deixa seus convidados falarem. (GNT).

Read More

Chuck Bass em cena gay



Dando uma de Blair: "OH MY EFFIN' GOD!"

Gente, para tudo!!! O rei master dos spoilers quase me matou do coração quando li isso ontem à noite. Só de pensar que eu só postaria hoje de manhã quase me fez perder o sono!

Chuck Bass, o bad boy, o mulherengo, vai virar a casaca na próxima temporada de Gossip Girl!!! Vocês acreditam? Nem eu! Mas olha só o que o Mike Ausiello postou ontem:

"Spotted: Chuck Bass sugando a cara de um cara!

É verdade! Fontes múltiplas de Gossip Girl me confirmaram exclusivamente que o fenômeno da CW está filmando um episódio para a próxima temporada em que o lendário mulherengo de Ed Westwick beija outro homem.

Quem é o sortudo? E quais as circunstâncias em volta desse amasso gay? Continue lendo para os detalhes...

Primeiro de tudo: desculpe desapontá-los, mas não, não é Chace Crawford (Nate). O interesse romântico de Ed Westwick é o novato Neal Bledsoe, que fará uma participação especial no episódio 6 como Josh Ellis, o diretor dos assuntos dos calouros da Universidade de Nova York.

Uma vez que a tarefa de Josh é selecionar um aluno novo para a honra de fazer o discurso dos calouros, ele, digamos assim, é uma pessoa do interesse de Blair. Na verdade, ela está tão determinada para conseguir essa vaga que ela vai até "gerenciar" seu namorado para o cara gay responsável pela vaga em questão.

A pegada? Tudo que vocês precisam saber é que tem uma, sim! Oh e espere até ouvirem o que Chuck diz para Blair depois do beijo..."


Interessou?? Eu nem gosto muito de Gossip Girl, mas a perspectiva de ver Chuck e outro homem mandando ver me deixou muuuuuuuuuuito curiosa!!

Read More

Vestido de Casamento da Bella

Os melhores estilistas se uniram para criar o vestido perfeito para o casamento mais esperado de todos os tempos: o de Edward Cullen & Bella Swan.

Sim, a revista InStyle procurou estilistas para desenhar um possível vestido, baseado na descrição de Stephenie Meyer: algo que remete à 1900 e que a mãe de Bella, Renee, se refere: parece que você saiu de um livro de Jane Austen.

Vejam alguns do modelos abaixo e votem no seu favorito. Eu escolhi o da Monique Lhuillier. Lindo!



Por Max Azaria

Por Prabal Gurung

Por Erin Fetherston

Por Monique Lhuillier

Por Christian Siriano Por Lela Rose

Read More

Stills de Jennifer's Body

O novo thriller Jennifer's Body, que traz em seu elenco Megan Fox, o fofo (Seth Cohen) Adam Brody e Amanda Seyfried, teve dois stills lançados. Vejam abaixo:






Jennifer's Body estréia nos EUA em 18 de setembro.

Read More

Fotos de Ashley Greene no Colégio



Que lindinha!

A MTV americana publicou em seu site fotos da atriz da saga de Crepúsculo, Ashley Greene, que interpreta a vampirinha espivetada Alice Cullen, de quando estava no colégio.

São 5 fotos. Confiram abaixo:





**Sempre tem uma foto queima filme, né?? Olha isso... rs


Read More

A nova Victoria



Aff! Não vou dar conta dessas notícias sobre Eclipse! Cada vez que eu atualizo a página tem mais 10 posts sobre isso...

Bom, esse eu quis postar porque mostra a nova Victoria em ação. Bryce Dallas Howard e Xaviel Samuels filmam a cena de Victoria e o seu vampire boy toy Riley embaixo da ponte.

Ainda estou em dúvida se a cabelereira indomada é real ou perucão... Pelo menos o da Rachelle era de verdade, né? Vejam mais fotos abaixo.







Fonte.

Read More

Kristen Stewart se prepara para Eclipse



Ontem estava em todos os lugares que eu visitei: Kristen Stewart, com ess toquinha infame, em plenão verão escaldante de Vancouver, indo para o salão para se livrar de seu cabelo de Joan Jett (por causa do filme The Runaways) e voltar a ser Bella.

Dessa vez o look não será natural, ela vai fazer megahair. Porém, informações reveladas hoje dizem que Kristen foi ao salão não só para o megahair, mas também para testes de maquiagem e figurino para a Bella Vampira! Ai...

Além disso, sobre o celeiro aí do post de baixo, o que foi divulgado hoje é que estavam no local para gravar Jackson Rahtbone, Catalina Sandino Moreno, Robert Pattinson e Ashley Greene. A cena é mesmo a que Jasper se torna vampiro através da vampira Maria. Agora, Robert e Ashley estavam lá para uma cena que se remete à uma das visões de Alice sobre Edward, enquanto Aro vasculhava a mente do vampiro gato.

-> Em tempo

Será que Lua Nova vai dar abertura para que os lobisomens também virem sensação, como aconteceu com os vampiros?

Saiu ontem o trailer (em HD) do filme 'Wolfman' com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins e a mega maravilhosa Emily Blunt. O filme estreiará em 12 de fevereiro de 2010 nos EUA. Veja o trailer abaixo. É de arrepiar.



Read More

Primeiras fotos do set de 'Eclipse'

Hoje estou consumida por uma preguiça que invadiu o âmago do meu ser, portanto, vou direto ao assunto e, provavelmente, não postarei muito. De vez em quando essa minha preguiça latente se manifesta...



Já começaram a aparecer as primeiras fotos do set de filmagens de 'Eclipse'. Ontem à noite em Vancouver, muitos curiosos e alguns repórteres já conseguiram tirar fotos e filmar a equipe montando o que parece ser um celeiro grande e vermelho (foto acima) que está relacionada à uma cena de Jasper, interpretado pelo fofo intelectual Jackson Rathbone. Nessa cena, Jasper descreve seu relacionamento com Maria (Catalina Sandino Moreno) e como ela o tornou vampiro.

Além do celeiro, outros fatores contribuem para que haja essa especulação a respeito desse cenário: Jackson Rathbone, desde que chegou a Vancouver, tem tido aulas de equitação.

Espermos para ver. Não vai demorar até mais fotos começarem a surgir. Continuo na espreita!

Read More

Caçadores de Fantasma - Vídeo

Lembram-se quando eu postei sobre os Ghost Hunters e de como vocês não sabem o que estão perdendo?

Pois é, a nova temporada da série que investiga atividade paranormal estréia hoje no canal SyFy nos EUA e um monte de alertas sobre os episódios que já foram ao ar e um gostinho do que está por vir estão surgindo.

Vejam aqui dois vídeos abaixo da temporada passada:



Nesse primeiro clip, Grant e Jason estão em uma pequena sala e estão tentando obter algum sinal do suposto fantasma dessa residência, quando Jason sente sua perna esquerda fria como se alguém tivesse colocado gelo nela e, em seguida, muito, muito quente. Quando ele levanta a calça para checar, sua perna está toda arranhada.



Esse segundo clipe é a chamado do programa Ghost Hunters no canal SyFy nos EUA.

Os investigadores do TAPS também estão no twitter, claro. Para seguí-los, clique em seus nomes: Jason Hawes, Grant Wilson, Dave Tango, Kris Williams e Brian Harnois. O twitter oficial de Ghost Hunters é Ghost Hunters - TAPS

O Syfy Brasil apresenta o Ghost Hunters Internacional às segundas às 21h e o Ghost Hunters às terças às 21h. O reprise é aos sábados das 12:00 às 14:00 e das 19:00 às 21:00.

Read More

Fotos de Supernatural



Lembram-se quando os demônios eram feios? Pois é! Séries como Supernatural, True Blood, The Vampire Diaries, que estréia em setembro nos EUA, redefiniram o conceito dos demônios e vilões.

Vejam abaixo as fotos promocionais do episódio de estréia da quinta temporada de Supernatural, que trará, entre outros, o ator Mark Pellegrino, o infame Jacob de Lost, como o próprio Lúcifer.









Read More

'Eclipse' Agita Vancouver



Se você está com dinheiro e tempo para viajar e não sabe para onde ir, vá para Vancouver. TODO MUNDO está lá. TODO MUNDO está gravando lá e não estou falando só de 'Eclipse', não. Supernatural, Fringe, TUDO está sendo gravado nesse lugar do Canadá!

Leah e Seth Clearwater, os lobinhos, juntaram-se ao bando dos lobos descamisados de Eclipse. Julia Jones e Boo Boo Stewart, o menino mais fofo para interpretar o lobinho mais fofo, foram contratados para fazer parte do terceiro e, provavelmente, quarto filme da série de Crepúsculo.

Aliás, a Summit Entertainment lançou um comunicado com o elenco oficial até o momento, então, só para conferir se você ainda estiver por fora:

'Crepúsculo: Eclipse' - Lista de elenco

Kristen Stewart - Bella Swan
Robert Pattinson - Edward Cullen
Taylor Lautner - Jacob Black

-> Os Cullens

Ashley Greene - Alice Cullen
Peter Facinelli - Dr. Carlisle
Elizabeth Reaser - Esme Cullen
Kellan Lutz - Emmett Cullen
Nikki Reed - Rosalie Hale
Jackson Rathbone - Jasper Hale

-> Os Lobos Descamisados (e Sarados)

Chaske Spencer - Sam Uley
Bronson Pelletier - Jared
Alex Meraz - Paul
Kiowa Gordon - Embry Call
Tyson Houseman - Quil Ateara

-> Outros Quilettes

Gil Birmingham - Billy Black
Tinsel Korey - Emily

-> Vampiros Nômades

Bryce Dallas Howard - Victoria

-> Volturi

Cameron Bright - Alec
Charlie Bewley - Demetri
Daniel Cudmore - Felix
Dakota Fanning - Jane

->Elenco que retorna

Billy Burke - Charlie Swan
Sarah Clarke - Renee Dwyer
Anna Kendrick - Jessica
Michael Welch - Mike
Christian Serratos - Angela
Justin Chon - Eric

-> Elenco Novo

Xavier Samuel - Riley
Catalina Sandino Moreno - Maria
Jack Huston - Royce King
Julia Jones - Leah Clearwater
BooBoo Stewart - Seth Clearwater
Jodelle Ferland - Bree

O diretor de Eclipse é David Slade e o terceiro filme da saga está programado para estreiar em 30/06/2010.

Read More

Bom dia!

Como é bom quando as primeiras músicas que você ouve no dia fazem parte das que você mais gosta.

Primeiro eu ouvi 'Footloose' e depois 'I Don't Feel Like Dancing' do Scissors Sisters! Nem preciso dizer que vim trabalhar me matando de cantar e dançar em plena 7:50 da madrugada, né? Parece que o dia só pode ficar cada vez melhor!

As primeiras imagens do set de filmagens de 'Eclipse' já começaram a aparecer por causa do início das filmagens na segunda-feira, dia 17/08. Vou postar em seguida.

Dia cheio, vou postar o dia todo, portanto, voltem sempre para conferir os novos posts. Não esqueça de visitar e seguir meu twitter também.

Beijomeliga!

Read More

Jason Stackhouse na Revista GQ



Ryan Kwaten tem 32 anos, é Australiano e ele disse à revista GQ que o tempo que ele fica sem roupa em True Blood, onde interpreta a anta Jason Stackhouse, foi diminuído muito para o fechamento da primeira temporada.

POR QUÊ?? Essa é a pergunta que não quer calar!

Enfim...

A revista GQ tem história com suas capas maravilhosas. Vejam abaixo as outras fotos de Ryan. Parece que ele fica até mais bonito de roupa... Ou não...





Read More

Metallo e Super Gêmeos chegam à Smallville



O ator Brian Austin Green que, recentemente participou da série The Sarah Connor Chronicles, e que foi escolhido para viver o vilão Metallo em Smallville, já 'entrou' no personagem.

O site do TV Guide postou a primeira imagem de Brian como Metallo e seu coração de Kryptonita verde.

Você conhece a história do personagem? John "Metallo" Corben será um repórter do Daily Planet que fica com o coração de kryptonita depois de um acidente. Brian Austin Green aparecerá em dois episódios começando na estréia da nona temporada de Smallville, em 25 de setembro nos EUA.





Enquanto isso, Allison Scagliotti e David Gallagher (foto), estão prontos para ativar seus poderes de Super Gêmeos. Seus personagens são Twyla, uma adolescente pixie-punk e seu irmão Taner, um skatista gatinho.

Nos gibis, os Super Gêmeos são conhecidos como Zan e Jayna e são capazes de se comunicar telepaticamente, além de poder se transformar em água em qualquer estado, seja sólido, líquido ou gasoso (Zan) ou a forma de qualquer animal (Jayna). O movimento característico deles é bater os punhos e gritar: "Super Gêmeos, ativar!".

Nossa, isso me traz tantas lembranças! Muito legal!!

Read More

McSteamy cai na rede



Ai, ai, ai... Quando se é famoso a vigilância para não sair por aí aprontando tem que ser redobrada, porque senão, é isso... Uma hora ou outra cai na internet.

O ator Eric Dane (McSteamy de Grey's Anatomy) e sua esposa, a também atriz Rebecca Gayheart, sofreram um baque e tanto ontem ao se deparar com uma fita de vídeo em que os dois e a modelo da Playboy, Keri Ann Peniche, aparecem nus. Fazendo o quê? Só Deus sabe...

O advogado do casal, Marty Singer, já se manifestou: "Esse é simplesmente um momento privado, consensual, envolvendo um casal legalmente casado, filmado há anos e que nunca teve a pretensão de se tornar público. Embora os participantes estejam nus, a fita não é uma 'fita de sexo'. É uma fita privada feita somente para o uso pessoal dos meus clientes, e ninguém tem o direito de explorá-la. Se alguém o fizer, estarão violando os direitos dos meus clientes e estarão passíveis de consequências".

Medooo! Quer dizer que eles estão pelados, mas não é uma fita de sexo? Sei...

Read More

Bom dia!

Manhãs chuvosas me deixam com muito sono, mas a vida continua e the show must go on.

O escândalo do dia envolve o ator Eric Dane (McSteamy) e sua esposa. Vou postar em seguida.

EEEEEEEE!!! Vou ver o episódio 9 de True Blood hoje à tarde! Não vejo a hora.

Voltem sempre para conferir os novos posts.

Beijomeliga!

Read More

Trailer de "When In Rome" com Kristen Bell



Eu não tenho vergonha de dizer, não. Se há duas pessoas que eu amo nesse mundo (fora meu marido e meu filho, claaaaaro) é a Kristen Bell e a Lauren Graham. Consequentemente, tudo que elas fazem me interessam. Por isso.... rs

Esse novo filme de Kristen Bell, When In Rome, que ainda não tem nome no Brasil e será lançado somente em janeiro nos EUA, reúne duas coisas que eu amo: a própria e comédias românticas.

A história é mais ou menos assim. Beth (Kristen Bell) é uma corretora de imóveis de Nova York bem sucedida, mas que não encontra um namorado que preste. Ela vai para Roma, Itália, para o casamento da irmã e conhece Nick (Josh Duhamel, o marido da Fergie). Lá ela vai até a Fontana del Amore (Fonte do Amor) que tem uma lenda que diz que quem pegar as moedas da fonte terá vários pretendentes. Ela, de saco cheio de sua má sorte no amor, resolve pegar um monte de moedas da fonte e imagina o que acontece?

Eu já ri bastante com o trailer. Tomara que chegue ao Brasil logo.

Vejam o trailer abaixo:

Read More

Booth diz 'Eu te amo" para Bones



A Fox lançou o promo da 5ª temporada de Bones e os fãs, como eu, ficaram enlouquecidos! FINALMENTE, ele vai dizer "eu te amo" para Brennan!

O vídeo está sem legenda, mas o que acontece é isso:

"Começa com Booth todo feliz de estar de volta e Brennan o lembra que não se pode parecer feliz na cena de um crime. Depois, vemos Cyndi Lauper de médium, e aparentemente, ela acha que Booth e Brennan estão ligados de uma maneira super espiritual.

Booth e Brennan discordam, ou fingem que discordam. Então, vemos uma cena onde Booth diz que desde que ele acordou do coma, ele quer dizer algo para ela. É “Eu te amo.” Ele ainda disfarça dizendo, “de um modo que as meninas amam, sabe?"

Vejo o vídeo abaixo:

Read More
Related Posts with Thumbnails