Da série: Te conheço?


Eu estava assistindo à estréia de Flash Forward essa semana e fiquei pensando: "De onde eu conheço esse cara?". Foi por isso que, assim como a série Separados no Nascimento, eu resolvi criar essa categoria. Confiram:

Joseph Fiennes é o agente do FBI Mark Benford em Flash Forward, massssssss


ele já foi o jovem Shakespeare no filme "Shakespeare Apaixonado" (Shakespeare in Love), de 1998, ao lado de Gwyneth Patrow.


Outro "Te conheço?" é com o ator Eddie Cahill, que faz o papel do detetive Don Flack em CSI: NY. Hoje ele é esse homem sério, masssssss


Ele já foi o assistente/namorado de Rachel, Tag Jones, durante 7 episódios (temporadas 7 e 8) de Friends. Ah, e esse papel ainda tem mais uma curiosidade. Vocês sabiam que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, fez teste para o papel de Tag? Imaginem só...



Milo Ventimiglia, que hoje interpreta nosso herói Peter Petrelli, em Heroes e...


Jared Padalecki, que é nosso caça-demônios, Sam Winchester em Supernatural....


já namoraram a mesma menina, Rory Gilmore (Alexis Bledel), em Gilmore Girls. Na verdade, Rory deixou Dean (Jared Padalecki) para ficar com Jess (Milo Ventimiglia) e, depois de um tempo ela voltou para Dean. Sortuda!



Bom, eu poderia colocar, pelos menos, mais uns 3 casos aqui, só que dos anos 80, e isso mostraria o quanto eu estou velha, portanto, parei! rs


Read More

Da Série: Separados no Nascimento III

Aqui vão mais três fófis para minha lista de celebridades 'Separadas no Nascimento'. Só que dessa vez foram trigêmeos! rsrsrs Vejam só:


 
Robert Pattinson, Luke Grimes e

Kyle Gallner



Tá, trigêmeos é exagero, mas passam por irmãos!

Read More

Robert Pattinson Promove 'Remember Me' na TV





Marquem a data nos seus calendários do Crepúsculo: Robert Pattinson aparecerá no The Daily Show with Jon Stewart e no The View no dia 02/03. Nesse último, estará acompanhado de sua co-star de Remember Me, Emilie de Ravin.

Essas entrevistas fazem parte da maratona de promoção do filme dos dois, que estréia nos EUA em 12/3.

Há notas que Rob também aparecerá no Late Night with Jimmy Fallon, no dia 01/03 para a ajudar Jimmy no primeiro aniversário do seu promgrama.

Depois de todas essas entrevistas, Rob volta para a Europa, onde Bel Ami está sendo gravado.

Agora, há um bom motivo para que essas entrevistas sejam assistidas. Agora que o gato está fora da sacola, será que vão perguntar à ele sobre isso? E se sim, será que ele vai responder? Mistééééééério!


Read More

Da Série: Separados no Nascimento II

Continuando a minha busca pelas estrelas separadas no nascimento, aqui vão mais dois que entraram para minha lista... Ontem eu estava assistindo à chata, mas não tem nada melhor na TV One Tree Hill e fiquei pasma como Stephen Coletti, que interpreta o bartender Chase Adams, parece com Jensen Ackles. A única diferença, para mim, é que um é moreno e o outro loiro.

Vejam e comparem:



Fala sério! Cara de um, focinho do outro!

Read More

Os Mug Shots dos Famosos

Ai gente, eu me divirto com esse povo! Olhem só que bizarro!

Uma competição online premiará os "artistas" que fizerem as famosas "mug shots" (que são essas fotos tiradas pela polícia quando alguém é preso) dos artistas como se eles tivessem se metido em encrenca. Calma, calma, é tudo de mentirinha.

Vejam abaixo e votem!


Brandon Routh, o último Super Homem. Cata a plaquinha com o nome dele e a Polícia de Smallville! rsrsrs

Benicio Del Toro, nosso lobão-mor

Lady GaGa

Jon Bon Jovi

Natalie Portman

E ele... O meu, o seu, o nosso vampirão, Robert Pattinson

Gostaram? Votem no melhor!

Read More

Ian Somerhalder Dançando para as Fãs





Oh yeah, shake that money maker, Ian!

Como se ele precisasse, né? Enfim...

Em tour pelos shoppings dos EUA, os três protagonistas de The Vampire Diaries, Paul Wesley, Nina Dobrev e o homem mais lindo do mundo Ian Somerhalder, estiveram no Hot Topic em LA. Vejam no vídeo abaixo Paul Wesley assinando autógrafos e Ian repetindo sua dancinha do episódio 6 ao som de "Unnecessary".





Enquanto isso no Havaí, saiu a notícia que o personagem de Ian em Lost, Boone Carlysle, terá uma outra participação, além daquela merreca do episódio de estréia da 6ª temporada. Fiquem ligados.

 

Read More

Beldades para a PETA


A mulherada que sempre quis posar nua mas nunca teve coragem de falar, adora ser convidada pela PETA! rs

A recepcionista que virou cantora, Leona Lewis, está levando sua campanha de vegetariana ao extremo, demitindo qualquer um de sua equipe que comer carne, ou simplesmente olhe para um hambúrguer, durante sua turnê, reporta o Celebrity Health and Fitness.

Leona aproveitou e já fez seu lobby, dizendo que posaria nua para a PETA contra a crueldade aos animais e para criticar estilistas que ainda usam peles.

Veja o time de peso que Leona fará parte, caso realmente pose sem roupas para a PETA:


Amanda Beard

Bom, o difícil é ver a Holly Madison de roupa para variar, né?



Karina Smirnoff

Khloe Kardashian

Sophie Monk

Eva Mendez

O baterista do Motley Crüe, Tommy Lee

Roselyn Sanchez

Sadie Frost




e nosso querido vampiro Pit Bull, Kellan Lutz, que posou com sua cachorrinha vira lata, Kola, para uma campanha em prol da adoção de animais. Lindos!


Read More

Lady GaGa - Cosmopolitan





Lady GaGa estará na capa da Cosmopolitan, aqui no Brasil é a NOVA, de abril. Cliquem na foto para ampliá-la. Gostaram?


Read More

Olivia Wilde - Elle Magazine

Se tem uma coisa que eu não entendo é porque Olivia Wilde, a 13 de House, não é mais famosa do que ela é! Essa mulher é (com sotaque español) PETACULAR, talentosa e, na vida real, é uma fofa!! (Aqueeelas, né? Quem lê pensa que eu sou amiga íntima...)

Enfim, vejam só que photoshoot lindo! Cliquem para aumentar as fotos.







Read More

Acabou o "mistério": Robert e Kristen ESTÃO namorando



Bom, primeiro que, assim, quem ainda negava, me desculpe, mas Hello??

O segredo menos secreto de Hollywood está confirmado! A Ok! Magazine Britânica postou a seguinte nota:

Os astros de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart estão oficialmente juntos. Depois da cerimônia dos BAFTas, o casal foi à uma festa junto e Robert finalmente admitiu o romance:

Ele disse ao The Sun:  "É extremamente difícil, mas sim, estamos juntos. Não podemos chegar juntos por causa dos fãs. É louco. Essa era para ser uma aparição pública como casal, mas é impossível. Estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil. Temos que fazer muitas coisas para não chamar a atenção"

E aí? O que acharam da confirmação do romance?




Read More

O irmão de Alex Karev




Jake McLaughlin, esse menino à esquerda da foto, acabou de ser contratado pelos produtores de Grey's Anatomy como o irmão mais novo do médico pitbull Alex Karev.

Aaron Karev vai se internar no Seattle Grace aproximadamente daqui a 4 episódios, provavelmente em 4 de março, e, de acordo com o post original, será uma reunião de irmãos bem emocional.

Fiquem ligados!


Read More

Fotos dos BAFTAS

Conforme eu havia postado, foi ontem, dia 21/2, a premiação da acamedia britânica, os BAFTAS. (Pausa para rir cada vez que eu pronuncio esse nome).

Com a presença de Robert Pattinson e Kristen Stewart, é desnecessário dizer que está chovendo foto hoje! Vejam algumas abaixo:



A estrela de "Educação", Carry Mulligan.

Kate Winslet

Kristen, no seu melhor estilo menina-moleque.



Robert Pattinson

Anna Kendrick



Read More

John Schneider e Kristin Kreuk de volta à TV





**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

O Hollywood Reporter anunciou que os ex-Smallville, John Schneider, mais conhecido como nosso querido coroa e bonitão Jonathan Kent, e a maravilhosa mistura de holandês com chinês, Kristin Kreuk, voltarão às telinhas em novas séries.

Papa Kent voltará com um golfista profissional e problemático (hmmm, acho que já ouvi essa história antes...rs), bebem e mulherengo, na série da Spike TV Back Nine. Ele fará o papel do protagonista, Ronnie Barnes, e, apesar da idéia de uma série sobre o mundo do golfe nem parece tão apelativa assim, os produtores estão contando com que os recentes escândalos com aquele outro golfista, Tiger Woods (só que ele é de verdade e não um personagem), atraia público para a série.

Já a lindíssima Kristin Kreuk, depois de viver o amor da vida de Clark Kent e da participação especial na série Chuck, estará em breve em Hitched.

Ela atuará ao lado de Jack Carpenter e os dois interpretarão um casal recém casado que lida com os problemas de suas famílias e amigos loucos. A história parece um pouco lugar comum, mas é sempre um prazer ver essa menina linda na telinha.

Read More

Rachelle Lefevre em Novo Drama Médico




**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

Depois de ser substituída friamente por Bryce Howard Dallas, Rachelle Lefevre, que foi demitida do papel de Victoria após as filmagens de Lua Nova, volta às telinhas para um novo drama médico, assinado pelo produtor de ER, John Wells.

Quando a notícia da demissão de Rachelle saiu foi um auê! Houve choro e ranger de dentes da parte dos fãs, que looooogo esqueceram do acontecido após verem nosso lobinho sem camisa em Lua Nova.

De acordo com o TV Guide, a série é sobre um grupo de médicos que viaja pelos EUA ajudando aqueles que precisam muito de ajuda.

Fiquem ligados!


Read More

Kristen Stewart e Taylor Lautner nos Oscars




A E! confirmou que a dupla dinâmica da foto irá apresentar um dos prêmios na cerimônia dos Oscars. O ano passado, Robert Pattinson apresentou um prêmio e, dessa vez, Kristen e Taylor foram os escolhidos.

A fofolete ainda confessou que vem procurando sapatos para usar no dia, portanto, todo mundo de olho nos pés da Cinderella para que possamos comentar os pisantes depois.

Em outra nota, Robert, Kristen e Anna Kendrick, que faz a Jessica na Saga, mas que estrelou em grande estilo em "O Amor Não tem Escalas" (Up In the Air), ao lado de George Clooney, irão apresentar os BAFTAS (The British Academy of Film and Television Arts Awards), que irá ao ar no dia 21/2 e será transmitido ao vivo pela internet.

Continuando, vejam abaixo os novos stills de Eclipse que caíram na net ontem:



Olha, que safadjenhos.... A Stephenie Meyer não escreveu isso, não.... rsrsrs





A "nova" Victoria e seu Vamp-Boy-Toy Riley




O trailer de Eclipse estréia nos cinemas dos EUA em março.


Read More
Related Posts with Thumbnails