[GLEE] Fotos de 'Hell-O'

Após um longo e tenebroso hiato, a série musical do momento, Glee, prepara seu retorno em 13 de abril em grande estilo: para esse resto de temporada nomes como Jennifer Lopez, Olivia Newton-John (a eterna Sandy de Grease) e Neil Patrick Harris estão cogitados para participações especiais.

A Fox divulgou a sinopse e fotos exclusivas do próximo episódio. Vejam abaixo:

"Depois da vitória monumental nas Seccionais, New Directions está com tudo. Com um incentivo a mais, eles conseguem trabalhar em novos números para as Regionais. Mas quando o romance entre Rachel e Finn alcança um obstáculo, depois que ela se envolve com um dos competidores, Jesse St. James (participação especial de Groff), o clube todo se sente ameaçado. Mr. Schuester visita Shelby Corcoran (participação especial de Idina Menzel), a treinadora do Vocal Adrenaline, para confirmar as intenções de Jesse. Enquanto isso, Will está recém separado, mas pronto para assumir seu relacionamento com Emma? Além de tudo isso, Sue Sylvester retorna de seu apartamento em Boca com um objetivo renovado em destruir Will e acabar de vez com o clube Glee".



Não, não é a mãe de Lea Michele. Essa é Idina Menzel.





















Aparentemente, Glee não está só colocando os jovens atores nos topos das paradas de sucesso dos EUA. A cantora Amy Winehouse acabou de receber a bagatela de 55 mil libras esterlinas, cerca de R$150 mil, pelo uso de seu hit "Rehab" pelo elenco de Glee. De acordo com a nota postada pelo site do tablóide inglês Mirror, a cantora assiste Glee religiosamente e ficou muito satisfeita em saber que, por causa de Glee, Rehab voltou às paradas.

Além disso, parte do elenco de Glee saiu na capa da edição de abril da revista especializada em música 'Rolling Stone'. Vejam que capa linda!






Read More

[ECLIPSE] Três Novas Fotos

Há menos de 3 meses de sua estréia, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse, tem mais 3 fotos lançadas na mídia. Vejam abaixo:









Cliquem nas fotos para as ampliar e enjoy! =)

Read More

Teaser trailer de True Blood: Waiting Sucks! [2]


Continuando a divulgar trailers filmados nos bastidores das gravações da terceira temporada de True Blood, a HBO lançou mais um vídeo da campanha 'Waiting Sucks'.

Dessa vez, o trailer traz o cachorrinho Sam Merlotte. Sam acorda em uma caminhonete e descobre uma espingarda em sua cabeça. Mas, como em True Blood tudo acaba em risada, podem ter certeza que a cena não é tão séria assim.





Enjoy! Caso o auto-player não carregue, clique aqui.

True Blood estréia nos EUA em 13/06/2010.



Read More

Christina Aguilera na Balada


Então... rs

A revista inglesa Now reporta que a cantora Christina Aguilera, tirando uma folga de ser mãe 24 horas/7 dias por semana, saiu para uma balada em que homens torcem seus 'bingolins' até ficarem em vários formatos. Baladinha bizarra, não?

O evento chama-se Puppetry of the Penis e foi realizado na terça-feira passada na Coast Playhouse em Hollywood. Onde mais?? De acordo com a revista, Christina tirou foto com os "artistas".

Nicole Richie também esteve presente.


Read More

Yunjin Kim se casou!



Terça-feira só de boas notícias! Atóron!

A lindíssima atriz sul-coreana, Yunjin-Kim, que interpreta a fófis Sun de Lost, se casou semana passada com seu namorado Jeong Hyeok Park, lá mesmo onde está gravando a última temporada de Lost, Oahu, Havaí.

Os pombinhos sul-coreanos se conheceram em 2002 quando Jeong se tornou o agente de Yunjin Kim.

Parabéns!

Read More

Ricky Martin Sai do Armário


Eu acredito que isso não era segredo para ninguém, mas foi o próprio ex-Menudo, Ricky Martin, que escreveu um texto muito comovente e, ao final, assumiu que tem muito orgulho de ser um homem gay.

Por minha vez, só tenho a louvar a coragem dele e de todos os outros artistas, jogadores de futebol e mesmo pessoas comuns que têm esse valor moral - estou falando da VERDADE - mais forte que qualquer outro e assumem que o fato de terem uma opção sexual diferente da maioria das outras pessoas, não muda o fato de serem pessoas do bem, com sonhos e aspirações, como qualquer outra pessoa, assim como eu ou você.

Acredito que, como ele mesmo escreveu, o alívio que ele deve estar sentindo depois que assumiu sua homossexualidade para todos, deve ser maior que qualquer medo de recriminação que ele pudesse sentir.

Leiam aqui o desabafo do cantor, pai e homem de caráter maravilhoso, Ricky Martin.


Read More

Kid's Choice Awards 2010 [FOTOS]

Aconteceu nesse final de semana o evento do canal Nickelodeon, o Kid's Choice Awards. Pode parecer estranho para vocês, meus queridos amigos, que eu saiba quem são essas pessoas, mas, o amor pelas séries está no meu DNA e, consequentemente, meu filhote de 5 anos AMA todas as séries desse canal. É como diz o ditado: filho de fã, fãzinho é, então eu assisto TODAS com ele, além de dar meu apoio incondicional para isso! rs

Bora lá, então:

A concorrente do American Idol, Alison Irehata. A-M-E-I o cabelo!


Os gêmeos em ação Zack & Cody, Dylan e Cole Sprouse.


Jackie Chan que, na minha opinião, se fosse brasileiro, seria o 5º trapalhão!



Jackson Rathbone, o meu, o seu, o nosso vampirinho McArmy Jasper Hale


Os "namorandinhos" Joe Jonas e Demi Lovato, que postou em seu twitter que estará no Brasil em breve.


Jonah Hill, de Superbad.



AFF! Os três patetas Jonas Brothers


O pirralho cantor que não sai dos Trending Topics do Twitter, Justin Bieber.


Katy Perry e Rihanna



A fofa Miranda Cosgrove, que é a Carly de I-Carly e a Megan de Drake and Josh.



Nikki Reed e Rosario Dawson cheias de amor para dar



Selena Gomez, que tem um clipe novo rodando no TVZ que é muito legal. Digo o CLIPE e não a música. 'Naturally' é meia boca.


Lobinho Taylor Lautner

Will Smith








Read More

'Atividade Paranormal 2' já tem diretor


O filme de Oren Peli, que foi todo produzido com um orçamento de 15 mil dólares, mas arrecadou mais de 100 milhões, Paranormal Activity (Atividade Paranormal), já tem um novo diretor para sua sequência: Tod "Kip" Williams para a empresa Paramount com script de Michael Perry, é o que reporta a Variety.

Os créditos anteriores de Tod incluem: 'The Adventures of Sebastian Cole' e 'The Door in the Floor'.

Atividade Paranormal 2 está agendado para estreiar nos cinemas em 22 de outubro desse ano.


Read More

Teaser trailer de Vampire Diaries 1x16: There Goes the Neighborhood

Na foto: a lindíssima Kelly Hu que interpreta a mãe de Anna, Pearl, e o tão maravilhoso quanto, Ian Somerhalder, que interpreta Damon Salvatore.


Ian Somerhalder como Damon Salvatore


Meus queridos, vocês já devem estar se enchendo de tanto que eu posto sobre Vampire Diaries, mas eu estou cada vez mais fã mesmo e meu bloguinho é para postar coisas que eu sou fã. A cada episódio que passa, melhor fica.

Bom, vamos lá.

Vai ao ar essa semana o episódio 16, There Goes the Neighborhood, e já caíram na net os teaser trailers desse episódio. Vejam abaixo e divirtam-se:









Muita atenção nesse último vídeo em que Damon e a mãe de Matt, Kelly (interpretada por Melinda Clarke), estão no MAIOR amasso! Cougar alert!


Read More

Telefone para você!

Olhem só que legal!

Como postado, ontem a 1ª temporada de The Vampire Diaries retornou com o restante de seus episódios inéditos. No episódio chamado 'A Few Good Men', Elena, em uma das cenas, liga para um número de telefone. E daí, você pergunta.

E daí que o número é real e todos que ligaram e ainda ligarem hoje para o mesmo número ouvirão a mensagem que, claaaaro, já foi postada no You Tube.

Vejam abaixo:



Os textos dizem:

Damon: For those of you who are Team Stefan, you should know, he's not as perfect as you think. If you don't believe me, ask him what happened when he turned into a Vampire back in 1864. (Para todos vocês que são Team Stefan, vocês têm que saber, que ele não é tão perfeito quanto vocês pensam. Se não acreditam em mim, perguntem à ele o que aconteceu quando ele virou vampiro em 1864).


Stefan: And for those of you who are Team Damon, ask him to tell you everything he's done since that time. He never looks back at the people he's killed, the lives he's ruined. But eventually, the storm hits and it all catches up to you. (E para aqueles que são Team Damon, peçam para que ele conte à vocês o que ele tem feito desde então. Ele nunca se preocupa com as pessoas que ele matou, com as vidas que ele arruinou. Mas, uma hora ou outra, a tempestade chega e pega você).


Por incrível que pareça, eu ainda NÃO consegui assistir ao episódio, mas podem ficar tranquilas que, assim que eu vir, eu VOU não só ligar também, como postar o número aqui. Voltem para os updates.

BJOMELIGA! GO TEAM DAMON!

**UPDATE - 29/03/2010**

Assisti ao episódio na sexta-feira à noite e o número é (00 21 1) 919-399-2507. Agora são 10:05 da manhã, eu acabei de ligar e está funcionando. Os textos são esses mesmos que postei acima. Bjomeliga!



Read More

O Bebê de Beyoncé e Jay-Z


De acordo com o New York Post, a diva pop Beyoncé, e seu marido, o produtor musical e rapper Jay-Z, estão grávidos de seu primeiro baby!

Segundo o post, Beyoncé está se sentindo bem, porém descansando (sei bem como é isso) e Jay-Z está dando pulos de alegria. Beyoncé diz que vai trabalhar durante todo o período de gravidez. Os pombinhos comemorarão o 2º ano de casamento no dia 8 de abril.

A informação ainda NÃO foi confirmada pela cantora. Qualquer novidade, é nóis! rs

**UPDATE**

A E! Online já se manifestou desmentindo a história que Beyoncé esteja grávida. Mas, mesmo assim, os agentes de Beyoncé e Jay-Z AINDA não se manifestaram. Portanto, se ela está prenhe ou não, é ainda uma incógnita!


**UPDATE - 29/03/2010**

O agente de Beyoncé NEGOU a notícia.



Read More

True Blood - Poster da 3ª Temporada


Só mais uma manhã vampiresca em Bons Temps. Vai um cafezinho?

A terceira temporada de True Blood volta em 13/06 nos EUA. Não esqueçam!


Read More

Só para lembrar...

... que hoje à noite The Vampire Diaries volta do hiato nos EUA.



Read More

Robert Pattinson - Style Magazine

Sem mais delongas...






No comments...

Read More

O novo look de Christina Aguilera


Olhaaaaaa! Gosto da Christina assim, bem safadjenha... rs

Para divulgar seu novo single, 'Not Myself Tonight', que também marcará o lançamento de seu novo trabalho em 4 anos, Bionic, a cantora de 29 anos exibiu esse look todo ousadito.

Bionic está marcado para chegar às lojas em julho desse ano, mas essa informação ainda será confirmada pelos representantes de Chris, minha amiga íntima.

Gostaram do look?


Read More

Sam Jones quer ser Playboy



Na verdade, ele está mais para rapper, né? Enfim...

O ator de Smallville, Sam Jonies, preso por porte de 10 mil pílulas de oxycodone no ano passado, que está enfrentando um processo que, se julgado culpado, poderá pegar até 20 anos de prisão, desfilou com (palavras do site TMZ) as sobras do dono da Playboy, Hugh Heffner, de 238 anos, a ex-playmate Karissa Shannon.

Sam Jones retornará aos tribunais para receber seu veredito no dia 18 de maio.


Read More

Novo poster de Eclipse

Olhem só!





Gostaram?

Read More

Dakota Fanning ganha tattoo de Kat Von D



A pequena grande atriz de 16 anos, Dakota Fanning, estará no talk show de George Lopez hoje à noite e vai receber uma visita surpresa: a tatuadora e estrela do reality LA Ink, Kat Von D.

Enquanto conversava com o apresentador sobre seu filme The Runaways, Dakota falou de sua admiração pela tatuadora:


"Eu a vi dirigindo em LA há alguns meses e fiquei tão surpresa. Eu a acho tão legal. Eu a assistia no Miami Ink e a assinto agora no LA Ink. Ela é muito talentosa e uma grande artista."

Foi então que, do nada, Kat Von D sai do backstage e se voluntaria para fazer uma tatuagem em Dakota, que aceitou feliz da vida! Muita calma nessa hora, entretanto. A tatuagem foi de mentirinha e a própria atriz explicou o porquê:


"Quando eu tinha 11 anos, minha mãe me fez assinar um contrato que dizia 'Eu nunca farei uma tatuagem'; e tinha um 'x' e uma linha - eu tinha que assinar meu nome e minha irmã teve que fazer a mesma coisa."



 


Read More

Fringe, o musical?


Se você é como eu, que não consegue imaginar o nome Fringe e a palavra musical na mesma frase, prepare-se para o inesperado....

De acordo com a UGO Entertainment a série de sci-fi, ou syfy como se usa agora, vai sim ter seus dias de canto e dança! Pausa para imaginar o pinel Dr. Walter Bishop cantando e arriscando um sapateado básico! Atóron! Voltando...

O seriado, que nos EUA é exibido pelo canal FOX, terá esse episódio especial em que o mesmo Dr. Walter Bishop terá alucinações e verá o mundo no estilo dos anos 40 em que todos os personagens de Fringe vão cantar e dançar. Mais especificamente, Jasika Nicole, a agente/babá de Walter Astrid, Blair Brown, que interpreta Nina Sharp e até o carecón Lance Reddick, que faz Broyles, têm experiência em trabalhos anteriores no teatro musical e vão afinar os canos para fazer alguns covers de músicas populares.

Se Anna Torv, a agente Olivia Dunham, e Joshua Jackson, Pacey Witter Peter Bishop, vão cantar e dançar também ainda não se sabe. Aliás, Joshua me parece ser daquele tipo que tem o jingado de um robô, não parece? rs

Enfim, mesmo quem não acompanha a série não pode perder essa! Fiquem ligados.


Read More

Lady GaGa anuncia tour


Stephanie Germanotta, mais conhecida como Lady CaCa GaGa, anunciou sua turnê pela América do Norte, que começa junto com o verão americano, em 28 de junho. Ao total, serão 31 locais conhecidos para show e mais alguns novos lugares.

Lady GaGa conversou com o radialista e apresentador do American Idol, Ryan Seacrest: "[A turnê] ainda se chama Monster Ball, mas é mais um musical do que show. Tem um tema de Nova York, é uma estória, e a estória é que eu e meus amigos estamos em Nova York e estamos indo ao Monster Ball e nos perdemos."

Então tá, né?

Vejam as datas anunciadas, em caso algum de vocês estejam nas redondezas:



June 28 – Montreal, QC – Bell Centre – On sale TBA
July 01 – Boston, MA – TD Garden – On sale March 22
July 04 – Atlantic City, NJ Boardwalk Hall – On sale TBA
July 06 – New York, NY – Madison Square Garden – On sale March 19
July 11 – Toronto, ON – Air Canada Centre -On sale March 19
July 14 – Cleveland, OH – Quicken Loans Arena – On sale TBA
July 15 – Indianapolis, IN – Conseco Fieldhouse – On sale TBA
July 17 – St. Louis, MO – Scottrade Center – On sale TBA
July 20 – Oklahoma City, OK Ford Center American Airlines – On sale TBA
July 22 – Dallas, TX – Center – On sale TBA
July 25 – Houston, TX – Toyota Center – On sale TBA
July 28 – Denver, CO – Pepsi Center – On sale TBA
July 31 – Phoenix, AZ – US Airways Center – On sale TBA
August 03 – Kansas City, MO – Sprint Center – On sale TBA
August 11 – Los Angeles, CA – Staples Center – On sale March 20
August 13 – Las Vegas, NV – MGM Grand – On sale TBA
August 16 – San Jose, CA – HP Pavilion – On sale March 19
August 19 – Portland, OR – Rose Garden – On sale TBA
August 21 – Tacoma, WA – Tacoma Dome – On sale TBA
August 23 – Vancouver, BC – General Motors Place – On sale March 19
August 26 Edmonton, AB – Rexall Place – On sale TBA
August 30 St. Paul, MN – Xcel Energy Center – On sale TBA
Sept. 01 – Milwaukee, WI – Bradley Center The Palace Of Auburn – On sale TBA
Sept. 04 – Detroit, MI – Hills – On sale TBA
Sept. 05 – Pittsburgh, PA – Consol Energy Center – On sale TBA
Sept. 07 – Washington, DC – Verizon Center – On sale TBA
Sept. 08 – Charlottesville, VA – John Paul Jones Arena – On sale TBA
Sept. 14 – Philadelphia, PA – Wachovia Center – On sale TBA
Sept. 16 – Hartford, CT – XL Center – On sale TBA
Sept. 18 – Charlotte, NC – Time Warner Cable Arena – On sale TBA
Sept. 19 – Raleigh, NC – RBC Center – On sale TBA






Read More

Teaser trailer de True Blood: Waiting Sucks!

São apenas 14 segundos de teaser trailer, mas para quem já está esperando a terceira temporada há quase 1 ano, esses 14 segundos são sagrados.

A HBO, entretanto, inovou. Ao invés de lançar um trailer oficial, das cenas que já estão gravadas, fez esse teaser do set de filmagens em uma cena que envolve o vampiro nórdico maravilhoso Eric e um descamisado funcionário do Merlotte's que desarma nosso louro, seguida da inscrição final: WAITING SUCKS! (Esperar enche o saco!). Enche mesmo!

Vejam o vídeo abaixo:




Aproveitando o post, essa semana The Vampire Diaries retorna!

BJOMELIGA!

Read More

[NEW MOON] Cena deletada de 'Lua Nova'



Já está na internet uma cena deletada da Saga Crepúsculo: Lua Nova.

Na cena, vemos Edward levando Bella para casa depois do incidente do corte de papel. Bella já está percebendo que a casa está caindo.

Vejam abaixo:




by Daily Motion

Enjoy!

Read More

O lugar de Gavin Rossdale é no tanque!


Sim, no tanque da esposa dele, a maravilhosa cantora de 41 anos, mãe de dois meninos, Gwen Stefani, líder da banda No Doubt!

A revista Fitness Magazine promoveu uma pesquisa chamada "Os Melhores Corpos de Hollywood" e o resultado foi o seguinte:


  • Gwen Stefani teve 55% dos votos como o abdome mais bonito (e é mesmo! Olha essa barriga!);

  • A bonitinha, mas ordinária Megan Fox tem o bumbum mais desejado entre os que votaram, e

  • Jessica Biel levou 58% dos votos como o melhor estilo de malhação.
Em quem vocês votariam?


Read More

Feliz Aniversário, Lauren Graham




Hoje, 16 de março, minha queridíssima Lauren Graham, mais conhecida por interpretar a tão maravilhosa quanto Lorelai Gilmore durante 7 anos, faz 43 anos.

Vou pedir uma licença literária para dedicar esse post à essa mulher maravilhosa que interpretou a personagem que mais me marcou durante esses meus (quase) 37 anos de vida. Foram 7 anos de Gilmore Girls em que eu não perdi UM SÓ episódio e o assunto que eu poderia falar o dia todo, sem pausa, assim como a Lorelai fala.

Eu ainda não tenho minha coleção dos DVDs das temporadas completa, faltam 3, mas até hoje eu me identifico, me emociono, dou risada, falo rápido e faço piadas que só eu entendo, assim como minha amada Lorelai.

Então, fica aqui a homenagem, AMO, amo muito essa mulher que trouxe a melhor personagem da minha vida, que eu vou levar para sempre.

BJOMELIGATOQUASECHORANDODEEMOÇÃO!


Read More

True Blood - 3ª Temporada


Nossa, o tempo voa! Já faz quase 1 ano que a segunda temporada de True Blood terminou nos deixando com aqueeele gancho: quem raptou Bill?

Até ontem, a única coisa que sabíamos é que a terceira temporada somente entreiaria em junho desse ano, mas até aí, junho tem 30 dias... Enfim, saiu HOJE a data da estréia: 13 de junho, e com a estréia virão:

- um novo namorado para Lafayette
- uma nova namorada para Jason Stackhouse
- "Conexões eróticas" entre Sam e Bill
- e algumas cenas com Godric

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Read More
Related Posts with Thumbnails