Oscar 2011: os ganhadores

(James Franco e Anne Hathaway encerram a cerimônia do Oscar, rodeados pelos ganhadores e pelas crianças que cantaram "Somewhere Over the Rainbow")


Foi uma noite divertida e bem comandada por Anne Hathaway e James Franco, que foram suficientemente glamurosos (Anne trocou de vestido pelo menos umas seis vezes) e engraçadinhos, mas sem exageros (exceto pela entrada de Franco vestido de Marylin Monroe). Franco, aliás, repetiu Ricky Gervais (o polêmico apresentador dos Golden Globes) em uma piadinha um pouco mais sutil sobre Charlie Sheen, enquanto Jude Law fez o mesmo ao brincar com o passado negro de seu parceiro em "Sherlock Holmes", Robert Downey Jr. E o momento mais hilário foi a montagem que transformou diálogos de "Harry Potter", "Eclipse", "Toy Story 3" e "A Rede Social" em números musicais (seguindo a onda que aparece toda hora na internet).

Quanto aos ganhadores em si, quase não houve surpresas. "O Discurso do Rei" levou os prêmios principais da noite, inclusive o de diretor para o inglês Tom Hooper (um tanto injusto, na minha opinião, embora o filme seja mesmo ótimo), enquantos os dois reais melhores filmes do ano tiveram que se contentar com prêmios técnicos - "A Rede Social" levou três, incluindo melhor roteiro original para Aaron Sorkin, e "A Origem" ficou com quatro. Já entre os atores, todos os favoritos levaram os seus prêmios, merecidamente: Colin Firth (foto), Natalie Portman, Christian Bale e Melissa Leo.

Confiram abaixo a lista completa com todos os ganhadores:

Melhor filme: O Discurso do Rei
Melhor diretor: Tom Hooper - O Discurso do Rei
Melhor ator: Colin Firth - O Discurso do Rei
Melhor atriz: Natalie Portman - Cisne Negro
Melhor ator coadjuvante: Christian Bale - O Vencedor
Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo - O Vencedor
Melhor roteiro original: O Discurso do Rei
Melhor roteiro adaptado: A Rede Social
Melhor longa animado: Toy Story 3
Melhor filme em lingua estrangeira: Em um Mundo Melhor (Dinamarca)
Melhor direção de arte: Alice no País das Maravilhas
Melhor fotografia: A Origem
Melhores efeitos visuais: A Origem
Melhor figurino: Alice no País das Maravilhas
Melhor montagem: A Rede Social
Melhor maquiagem: O Lobisomem
Melhor trilha sonora: Trent Reznor e Atticus Ross - A Rede Social
Melhor canção original: We Belong Together - Toy Story 3
Melhor edição de som: A Origem
Melhor mixagem de som: A Origem
Melhor documentário: Trabalho Interno
Melhor documentário em curta-metragem: Strangers no More
Melhor curta-metragem: God of Love
Melhor animação em curta-metragem: The Lost Thing

Read More

The Vampire Diaries - 'Know Thy Enemy' - teaser

O episódio 17 da segunda temporada de The Vampire Diaries entitulado 'Know Thy Enemy' que irá ao ar SOMENTE em 7 de abril (ontem foi o último episódio inédito, The House Guest) trará a mãe biológica de Elena, Isobel, de volta.

Vejam o teaser do episódio:





Fonte

Read More

O que tem Rihanna, Ryan Philippe e Collin Farrell em comum?

Aparentemente, os três estão envolvidos em um suposto triângulo amoroso... Vocês são bobos? Riri também não...rs


Primeiro foi reportado que Colin Farrell e Rihanna estavam tendo um relacionamento, porém através de mensagens de texto. Sim, os famosos torpedos picantes.

Os dois se conheceram em dezembro do ano passado no show de Graham Norton. Eles trocaram telefone e, então, a safadjenha da RiRi começou a mandar fotinhos e mensagens bem picantes para o bad boy que acabou de se separar da mãe de seu filhote. Aparentemente, Colin ficou boquiaberto com o conteúdo das mensagens de Rihanna e não vê a hora de por em prática o que ela sugeriu ao telefone. (Fonte)






No dia seguinte, a história já era outra...

Ryan Philippe. Lembra dele? Ele é o ex-marido e pai dos dois filhos de Reese Whiterspoon. Depois que os dois se separaram, Ryan tem sido ligado romanticamente com várias atrizes. A mais recente foi a fofa Amanda Seyfried e alguns dias antes dessa notícia ligando-o à RiRi, outra havia sido postada dizendo que o ator andou esnobando a pobre da Amanda, que estava inconsolável.

Antes dos boatos de que Ryan e Rihanna estariam ficando, ele já havia tentado levar a cantora para sair, mas ela havia negado o convite dele. Provavelmente ele não só NÃO desistiu, como conseguiu cantar RiRi. Fontes ligadas ao casal afirmam que eles estão juntos há alguns meses na surdina. (Fontes: aqui e aqui)



No fim, o que tiramos disso tudo? RiRi é piriguete! #prontofalei




Read More

Kellan Lutz saindo da academia

O que eu mais gosto em Kellan, além dele ser lindo mesmo, é que ele é um poço de vaidade e não está nem aí com o que achamos disso!

Essas fotos foram tiradas dia 23/2, em Los Angeles, quando Kellan saiu da academia, todo inchado e suado de tanto treinar.

Vejam as fotos abaixo:




Bombadão, não?

Fontes: aqui e aqui.


Read More

Zac Efron & Michelle Pfeiffer gravam 'New year's Eve' em Nova York

Como venho reportando aqui, a sequência de Valentine's Day, New Year's Eve, está em plena gravação. Desta vez, fotos de Zac Efron e Michelle Pfeiffer gravando uma cena para lá de 'suja'. Vejam fotos abaixo:










Acho que vai rolar um romance, hein?

Fonte


Read More

Aniversários & Efemérides

Não sei muito bem qual a função dele em Hollywood, mas Carrot Top (apelido dado por causa da cor de suas madeixas enferrujadas) é um dos aniversariantes do dia


Aniversários

Chelsea Handler (36) - Tenho certeza que essa data de nascimento dela está errada!



Efemérides

Dia do Brinquedo*


Read More

Renesmee Cullen vai às compras

A pequena Mackenzie Foy, de 10 anos, que está prestes a se tornar famosérrima por viver a filha de Edward e Bella em Amanhecer, Renesmee Cullen, que é meio humana, meio vampira, saiu para as compras de supermercado com sua mamis em Vancouver, no Canadá, onde a segunda parte do filme está sendo gravada., ontem dia 23/2.

Vejam que graça ela é. A cara do pai fictício, total! rs








Read More

Aniversários & Efemérides

George Harrison, guitarrista dos Beatles, que faleceu em 2001, é um dos aniversariantes do dia


Aniversários

Barry Bostwick (66)
Edward James Olmos (64)
Debra Jo Rupp (60)
Mark Moses (53)
Todd Field (47)
Billy Zane (45)
Bonnie Somerville (37)



Efemérides


Dia do Segredo*

Read More

Bom dia! Good morning! Buenos Días!

Não há nada melhor que começar o dia dando risada! Eu descobri esse vídeo há dois dias e não me canso de rir toda vez que o assisto.

Enjoy! =)


Read More

Michael Rosenbaum volta para o final de Smallville

Michael Rosenbaum traz Lex Luthor de volta para o final de Smallville

A data do episódio final de Smallville já foi anunciada e a especulação era sobre o retorno de Lex Luthor para a despedida da série.

Michael Rosenbaum deixou a série em sua 7ª temporada para não voltar mais, porém a insistência dos fãs fez com que o ator mudasse de idéia:

"Achei que era o certo a fazer", disse Michael em uma entrevista. "Senti que os fãs criaram a série e me seguiram a um nível que não pude dizer não. Eu estava começando a ouvir vozes. Senti que depois de 160 episódios, tinha acabado para mim, mas os fãs não pensam assim. Estou fazendo isso por eles. Tenho que fazê-los felizes. Lex é parte integral da série. Ninguém espera que uma série dure 10 anos. Dei 7 anos a eles e pensei que estava de bom tamanho. Agora, se passaram mais 3 anos. Clark já está começando a parecer que tem 30 anos."

E aí? Ficaram felizes com o retorno de Lex? E quanto a cabeleira de nosso galã, não se preocupem. Ele vai usar uma careca falsa para interpretar o vilão.



Read More

Lady GaGa Nua em Sessão de Fotos

Os modelitos para lá de bizarros devem ter se esgotado. Dessa vez, a sessão de fotos de Lady GaGa a trouxe usando apenas algumas peças, cobrindo somento algumas partes do seu corpo. O que não dava para cobrir, ficou nu!

Essa sessão de fotos para a linha de skates, Supreme, e GaGa aparece em poses provocantes, lambendo seus braços e bricando com seus seios... Enfim... O fotógrafo é Terry Richardson.

Vejam algumas das fotos abaixo:














*Em Tempo:

O vídeo de Born This Way já tem data de estréia: 28 de fevereiro. Fonte



Read More

Morena Baccarin em 'The Mentalist'

Morena Baccarin é Anna em V

Ela está aí na foto, toda sorridente, mas a verdade é que eu morro de medo dela. rs Mesmo porque, o meu antivírus tem a voz dela e quando ele fala (sim, meu antivírus fala!): 'seu banco de dados foi atualizado', eu fico esperando que ele complete com: 'nossa missão é de paz. Sempre.' AFF! Medo master!

Bom, isso dito, nossa compatriota deixará seus planos de conquistar a Terra de lado por um tempinho e fará uma participação especial na série 'The Mentalist', com o loiro e lindo Simon Baker.

Morena será Erica Flynn, uma mulher sexy e atraente que aparenta ser sincera, dócil e inteligente. Ela admnistra uma agência de relacionamentos e pode ter alguns segredos cabeludos. Erica e Patrick vão flertar muito.

O episódio irá ao ar no começo de abril nos EUA.




Read More

Aniversários & Efemérides

Dakota Fanning, aqui no filme The Runaways como Cherry Bomb, compelta (só) 17 anos hoje


Aniversários




Efemérides

Dia do Rotariano




Read More

Michael Trevino, Steven R McQueen e Zach Roerig na GQ

Uma salva de palmas para a revista GQ: CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP.


Michael Trevino, Steven R. McQueen e Zach Roerig de The Vampire Diaries


Na verdade, a revista GQ foi além dessa vez. Os indicados ao prêmio de Melhor Designer do Ano mostraram seus trabalhos usando o elenco de várias séries. Os três mosqueteiros acima estão usando Alexander Wang. Vejam os outros abaixo:



Warriors of Radness usou o elenco da série Skins

O designer Patrick Ervell usou os meninos da série Treme


Riviera Club usou o elenco da série Friday Night Lights


Gant by Michael Bastian usou o elenco da série Community


Miller's Oath usou o elenco da série Mad Men





Read More

Cabelo novo de Justin Bieber

O site da TMZ e a Ego já publicaram as fotos do novo cabelinho de Justin Bieber. Se haverá choro e ranger de dentes por causa disso, não sei, mas eu achei melhor do que aquele cabelo infeliz que todo menino copia, pelo menos no colégio do meu filho parecem que todos saíram da mesma Bieber forma. AFF.

Vejam as fotos abaixo:
















Fonte



Read More

Gisele Bündchen para a H&M

Como vocês sabem, no hemisfério norte é inverno e, portanto, as campanhas de moda, ao contrário daqui, estão trazendo suas coleções de primavera-verão 2011.

A marca sueca H&M traz como rosto de sua coleção nossa querida Gi (minha amiga íntima). Vejam as fotos abaixo:









AMEI a coleção.



Read More

Beyoncé na capa da revista L'Officiel




Preparando-se para o lançamento de seu novo álbum, a diva POP Beyoncé achou um tempinho na sua agenda para posar para a capa da revista francesa, L'Officiel.

A revista comemora 90 anos de publicação e, além da divulgação da capa, colocaram no ar o vídeo do backstage do photoshoot de Beyoncé. Vejam abaixo:







Fonte

Read More

Immortals - Novas Fotos

Dando continuação às fotos de divulgação do filme 'Immortals', que traz nosso queridão Kellan Lutz como Poseidon, vejam abaixo:

Freida Pinto é Phaedra

Henry Cavill, que assinou para ser o novo Superman, aqui em Immortals é Theseus, um mortal escolhido por Zeus para lutar contra o rei Hyperion e seu exército

Mickey Rourke como o Rei Hyperion, líder de um exército em uma missão sanguinária pela Grécia para encontrar uma arma mortal que vai acabar com a humanidade.




Read More

Da série: Humanos como nós

Kate Walsh no seu dia de "humana como nós"

A gente pensa que não, mas eu canso de falar que as celebridades são todas como eu e você: dão risada, choram, vão ao banheiro, passam perrengues e fazem as unhas.

Aqui, a minha linda Kate Walsh, dá uma paradinha para fazer as unhas e sai de chinelinho, equilibrando mil coisas e torcendo para não estragar o esmalte, assim como nós. Para parecer comigo mais ainda, só faltou os dois filhos a tiracolo... rs

Vejam mais duas fotos abaixo:








Read More

Aniversários & Efemérides

Thomas Jane, o astro da série da HBO, Hung, é um dos piscianos aniversariantes do dia. Parabéns! Em todos os sentidos, não é?


Aniversários

Kyle MacLachlan (52) - o eterno agente do FBI Dale Cooper de Twin Peaks



Efemérides

Dia da criação do IBAMA


Read More

Casamento Real: O Convite

O convite do casamento do Príncipe Willam com Kate Middleton

A data: 29 de abril. O horário: 11 da manhã. O local: Westminster Abbey. A lista de convidados: essa está bem recheada. Foram 1000 amigos íntimos (sim, mil) e 900 parentes! Uma cerimônia íntima, considerando que estamos falando do príncipe da Inglaterra.

Dentre esses amigos, David Beckham e Posh Spice, reis e rainhas de vários países e membros do governo britânico.

Barack e Michelle Obama não foram convidados, mas foram convidados a visitar o Palácio de Buckingham em maio para adoçar a esnobada... A ex-princesa Fergie, ex-mulher do Príncipe Andrew, é considerada persona non grata e não vai ver nem a cada de um desses convites. Babado!

Fontes: aqui e aqui.




Read More

Encontros e Desencontros em Glee

Dianna Agron e Alex Pettyfer


O Desencontro:

Mal começou e já terminou o romance entre Dianna Agron, que interpreta Quinn Fabrey em Glee, e Alex Pettyfer.

Os dois se conheceram nos sets de 'I Am Number Four' (vejam o trailer abaixo) e começaram a namorar. Menos de um ano depois, já mudram seus respectivos status do Facebook para solteiro. Eles já estavam morando juntos e, agora, Dianna se prepara para se mudar da casa que dividiam.




O Encontro:

Matthew Morrison & Olivia Munn

E eu, na minha santa ignorância, jurando que ele não gostava DESSA fruta...

Ontem, 20 de fevereiro, Matthew Morrison, aka Mr. Schuester de Glee, e Olivia Munn, foram flagrados em jogo de hockey aos beijos, abraços e mãos dadas.

Antes, o boato era que Matthew estava com Cameron Diaz, e Olivia, com Chris Pine.

Mais fotos dos pombinhos abaixo:





Fontes: aqui e aqui.


Trailer de 'I Am Number Four'


Read More
Related Posts with Thumbnails