Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Joseph Morgan aproveitam o Halloween

A IS Foundation realizou um evento de Halloween no sábado dia 29 e seu fundador, Ian Somerhalder, claro, não podia deixar de aparecer. Com Nina Dobrev à tira colo, o casal ainda contou com a presença de Joseph Morgan (Klaus).

Nina estava vestida de Hermione Granger de Harry Potter, Ian como o Capitão Planeta e Joseph como Beetlejuice.

Vejam as fotos e fantasias:








Read More

Ryan Gosling e Bradley Cooper em "A Place Beyond the Pines"

Três fotos do filme 'A Place Beyond the Pines' foram lançadas na rede. Vejam Ryan Gosling, como total cara de bad guy, e Bradelícia com seu look tiozinho de policial:





De acordo com as informações do filme, Ryan é um dublê que se apresenta fazendo saltos mirabolantes com sua motoca e que à noite é um bandido de primeira classe, e Bradley é o policial dedicado à pegá-lo. Rose Byrne, Eva Mendes e Ray Liotta também estão no elenco.

Fonte

Read More

Taylor Lautner e Dianna Agron?




Taylor and Dianna sitting on a tree, K-I-S-S-I-N-G.

Sim, queridos, esse é o boato da vez. Aparentemente, Taylor Lautner e Dianna Agron (Glee) jantaram juntos na semana passada no restaurante Gjelina, em Venice, Califórnia. Os dois conversaram muito e assinaram autógrafos para os fãs INCOVENIENTES que se aproximaram do casal.

Aparentemente, após algum tempo, mais duas pessoas se juntaram ao casal. Essas pessoas foram descritas como agentes e há uma grande possibilidade do jantar ser apenas de negócios para que Dianna seja o par romântico de Taylor em seu próximo filme.



Read More

Aniversários & Efemérides

Dermot Mulroney, SEU LINDO, parabéns pelos 48 aninhos. Deus te conserve!

Aniversários

Lee Grant (84)
Stephen Rea (65)
Peter Jackson (50)
Dermot Mulroney (48)
Rob Schneider (48)
Piper Perabo (35)
Samaire Armstrong (31)
Eddie Kaye Thomas (31)
Wilow Smith (11)


Efemérides

Dia das Bruxas (Halloween)
Dia Internacional do Comissário de Vôo
Dia Internacional da Poupança

Read More

Novas Séries: Primeiras Impressões Parte II

por Rodrigo Haddad

Continuando a avaliação das séries novas que eu já consegui assistir, aqui vão mais algumas:



Emily Van Camp é Amanda Clarke/EmilyThorne em Revenge

- “Revenge” – o melhor drama da nova safra é basicamente um novelão sobre, como o título já deixa antever, vingança. Emily VanCamp (“Everwood”, “Brothers & Sisters”) se aproveita do rostinho angelical pra convencer os moradores de uma rica cidadezinha litorânea de que é uma boa menina, quando na verdade o que ela quer é se vingar de todos que contribuíram para a ruína do pai dela (James Tupper, que aparece em “flash-backs” depois de ser envolvido injustamente em escândalos financeiros e de terrorismo, preso e acabar morrendo na cadeia). Os detalhes, assim como os principais envolvidos, vão sendo revelados a cada episódio, mas já fica claro desde o início que tudo passa pela milionária local, vivida pela sumida (e bem-vinda de volta) Madeleine Stowe (que bem poderia figurar no dicionário como definição para a sigla MILF). A série já teve sua primeira temporada completa confirmada e é um dos sucessos da nova temporada. NOTA: 8,5





- “American Horror Story” – a nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuck, os criadores de “Glee”, está bem mais próxima do sucesso anterior da dupla, “Nip/Tuck”, principalmente em termos de bizarrices. É uma proposta ousada e extremamente arriscada: uma série de terror recheada de esquisitices dignas de um “Twin Peaks”. E se já é difícil uma seqüência de um filme de terror manter o nível (e os sustos) do primeiro, imagine então prolongar o suspense e o medo por 22 episódios? Isso considerando-se apenas uma temporada. Mas enfim, o primeiro episódio cumpre o que promete. É a velha história da casa mal-assombrada, mas com o acréscimo de perversões sexuais, bullying, relações terapeuta-paciente, vizinhos estranhos e por aí vai. O casal central é vivido por Connie Britton (recém-saída de “Friday Night Lights”) e Dylan McDermort (“The Practice”) – ela perdeu um bebê, depois o pegou no flagra em uma traição e agora eles tentam recomeçar em uma casa antiga no interior. A galeria de personagens incluem uma vizinha interpretada por ninguém menos que Jessica Lange (ganhadora de 2 Oscars), uma adolescente com síndrome de Down, uma governanta sinistra que a esposa vê como velha (Frances Conroy, de “A Sete Palmos”) e o marido como uma jovem sexy (Alexandra Breckenridge), um homem com o rosto deformado por queimaduras (Denis O´Hare, de “True Blood”) e um rapaz que sonha que está matando os colegas da escola (Evan Peters). Curtiu? Eu também. NOTA: 8





- “Suburgatory” – a boa fase das sitcoms continua com essa divertida série que tem Jeremy Sisto como um pai que surta ao encontrar um pacote de camisinhas na gaveta da filha (Jane Levy) e decide levá-la para o subúrbio, numa tentativa de salvá-la das tentações de Nova York. Eles vão morar em uma vizinhança que parece saída do filme “Mulheres Perfeitas” – tudo igual, pasteurizado, automático. E a menina, é claro, se torna um peixe fora d´água. O ótimo elenco inclui Alan Tudyk (“Coração de Cavaleiro”, “Transformers 3”), a veterana do “Saturday Night Live” Ana Gasteyer, Rex Lee (o Lloyd de “Entourage”) e a incrível Cheryl Hines (a ex-mulher de Larry Clark em “Curb Your Enthusiasm” e que também poderia figurar no dicionário ao lado da palavra “MILF” – vide “Revenge” acima). NOTA: 8



-“The Playboy Club”, “Charlie´s Angels” e “How To Be a Gentleman” – nem vou perder muito tempo falando dessas séries porque as três já foram canceladas, então terão no máximo 6 episódios. Uma pena, principalmente pela primeira, que parecia bem promissora, apesar de não ser o que se espera de uma série sobre o maior templo hedonista que existe.


PRÓXIMA EDIÇÃO: “Hart of Dixie” (com a Rachel Bilson), “Homeland” (com a Claire Danes e o Damian Lewis), “A Gifted Man” (com o Patrick Wilson e a Jennifer Ehle), “Prime Suspect” (com a Maria Bello) e “Terra Nova” (produzida por Steven Spielberg).




Read More

Aniversários & Efemérides

Kelly Osbourne é a escorpiana do dia. E viva o Photoshop!

Aniversários

Ruby Dee (87)
John Cleese (72)
Ivan Reitman (65)
Roberto Benigni (59)
Simon Le Bon (53)
Andrea Riseborough (30)
Kelly Osbourne (27)


Efemérides

Dia do Engenheiro Agrícola

Read More

Brad Pitt e Michael Fassbender juntos em filme

Brad Pitt

Brad Pitt e Michael Fassbender estarão juntos no filme 'Twelve Years a Slave, um filme co-escrito por Steve McQueen, o mesmo de Shame.

O filme é baseado na autobiografia de um homem livre de Nova York, no ano de 1853, que é enganado e se torna um escravo durante uma viagem à Washington, D.C.

De acordo com Cinema Blend, Brad vem desenvolvendo essa história há anos e pretende produzi-la pela sua empresa, a Plan B. As suas filmagens estão marcadas para começarem no próximo ano.



Read More

Kaley Cuoco está noiva!

Kaley Cuoco e Josh Resnik

Kaley Cuoco, mais conhecida pela sua personagem em The Big Bang Theory, Penny (Penny, Penny), anunciou via twitter seu noivado com seu boyfriend Josh Resnik.

Esse será o primeiro casamento para ele e para ela, mas a data ainda não foi anunciada.

Parabéns!




Read More

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence no set

Uma sortuda, Peg DeGrassa, que mora bem pertinho de Ridley Park onde The Silver Linings Playbook e seu elenco, incluindo claro Bradelícia, estiveram filmando na segunda-feira, dia 24/10, enviou um relato e várias fotos ao News Network.

Veja o relato da cena em questão:

"... Uma vez que as filmagens começaram, por volta das 9 mais ou menos, a cena foi gravada várias vezes. Bradley Cooper e Jennifer Lawrence faziam jogging rua a fora, começavam a gritar e a se empurrar, trocavam palavras pesadas no calor da discussão e depois cuspiam um no outro. Hmmmm, interessante no começo, mas começava a entediar por volta da décima tomada. Quer dizer, se Bradley Cooper não estivesse na cena, há poquíssimos metros da minha varanda. Sim, amigas, não estou mentindo. Bradley é tão lindo pessoalmente como ele é nas telonas..."

Vejam abaixo as fotos que Peg tirou:











Para lerem o relato inteiro da filmagem, cliquem aqui.


Fonte

Read More

Começou a Degola

Por Rodrigo Haddad

(Amber Heard dando tchauzinho pro público, que agora só poderá conferi-la de coelhinha nos sonhos)

Quem acompanha os seriados americanos sabe que ao mesmo tempo em que há toda aquela expectativa pelas estréias da temporada, outro sentimento toma conta tanto dos espectadores como dos próprios atores, roteiristas e produtores: o medo. Sim, afinal o “mercado” é cruel: um fracasso de audiência nos primeiros dois episódios já é suficiente pra provocar o cancelamento de uma série. E ninguém está a salvo, nem mesmo astros do cinema ou autores badalados – J.J.Abrams, por exemplo, fresquinho do sucesso de “Lost” teve sua série “Undercovers” cancelada no meio da temporada no ano passado; já o astro Hugh Jackman não conseguiu sequer ver o segundo episódio de sua “Viva Laughlin”, um dos maiores fracassos da história da TV americana. Nem mesmo um elenco recheado de atores de calibre é suficiente pra salvar uma série – alguém se lembra de “Smith”, que tinha ninguém menos que Ray Liotta, Virginia Madsen, Simon Baker, Amy Smart e Johnny Lee Miller e não conseguiu terminar uma temporada inteira?
Pois bem, a temporada 2011/2012 já fez suas primeiras quatro vítimas, e nenhuma delas foi uma grande surpresa, pelo menos pros críticos especializados americanos. Uma delas era barbada: o reboot de “Charlie´s Angels” (aka “As Panteras”) já vinha sendo mal-falado antes mesmo da estréia, e não deu outra: rodou depois de cinco episódios. Já a comédia “Free Agents”, remake de uma série britânica, levou menos tempo ainda pra ter seu fim anunciado – e não adiantou ter um elenco brilhante liderado pelos ótimos Hank Azaria e Kathryn Hann.  A comédia “How to Be a Gentleman”, por sua vez, praticamente nasceu morta – ninguém botava fé nela. Completando a lista, “The Playboy Club” pagou caro por não ter tido coragem de ir a fundo no tema escolhido – afinal, uma série sobre o maior templo hedonista do mundo sem nudez ou cenas de sexo não parece fazer muito sentido, certo? Também não serviu de nada ter um elenco belíssimo de coelhinhas liderado pela monumental Amber Heard e pela estrela da Broadway Laura Benanti – provavelmente valeu mais o pé-frio do protagonista Eddie Cibrian, que não acerta uma desde o fim de “Third Watch”.
A boa notícia é que a maioria das outras séries que estrearam em setembro já tiveram pelo menos uma primeira temporada completa garantida. Podem respirar aliviados os fãs de “2 Broke Girls”, “New Girl”, “Suburgatory”, “Revenge”, “Person of Interest”, “Unforgettable”, “Whitney”, “Up All Night”, “The Secret Circle”, “Ringer” e “Hart of Dixie” – todas estas séries durarão pelo menos 22 episódios. Já quem está curtindo “Terra Nova” pode ficar um pouco preocupado, afinal a primeira temporada está garantida, mas terá somente 13 episódios (ou seja, será “meia” temporada). Vale lembrar que continuam sem definição “A Gifted Man”, “Prime Suspect”, “Man Up!”, “Last Man Standing” e “Pan Am”.
Fiquem atentos ao blog para quaisquer novidades que surgirem quanto ao destindo das suas séries favoritas (lembrando que em outubro estrearam diversas novidades de peso que ainda estão com o futuro indefinido, como “American Horror Story”, “Once Upon a Time”, “Boss” e outras).


Read More

Aniversários & Efemérides

Jaclyn Smith, LINDÍSSIMA como a pantera Kelly Garrett, completa 66 anos hoje

Aniversários

Bob Hoskins (69)
Jaclyn Smith (66)
Julian Schnabel (60)
Rita Wilson (55)
Dylan McDermott (50)
Tom Cavanagh (48)
Kelly Rowan (46)
Keith Urban (44)
Seth MacFarlane (38)
Rosemarie DeWitt (37)
Jon Heder (34)


Efemérides

Dia do Funcionário Público
Dia do Trabalhador da Construção Civil
Dia do Músico

Read More

Gisele Bündchen na Vogue Inglesa




Gi, 31 anos, cada vez mais linda na capa da Vogue Inglesa, edição de dezembro de 2011.

A beldade brasileira compatilhou com a revista:

Sobre seu marido, o zagueiro do New England Patriots, Tom Brady: "Oh, Tom. Ele é um gigante bonzinho. Tenho tanto orgulho dele. Quando vou vê-lo jogar, pareço uma cheerleader, pulando pra cima e pra baixo pra ele. Eu sou uma pessoa tão passional. Não sei se isso é minha benção ou minha maldição!"

Sobre se cuidar: "As pessoas pensam que se você cuida de si mesmo, você é egoísta. Mas Tom me ensinou - e ele é o exemplo vivo disso - que para que você possa oferecer seu  melhor, você tem que honrar suas necessidades primeiro. Se eu cuido primeiro das minhas necessidades, serei uma esposa melhor, uma mãe melhor, a melhor irmã, a melhor amiga. Eu tenho que estar em primeiro lugar, porque assim todos saem ganhando."

Sobre o amor pela carne: "Ora, sou brasileira! Mas também amo os animais. Então o que acho realmente útil - você pode pensar que sou louca - é que antes de comer qualquer carne, eu sempre fico um segundo em silêncio e coloco minhas mãos sobre a carne, a abençôo e agradeço."





Read More

Aniversários & Efemérides

Katy Perry e o Julio de Sorocaba no Rock in Rio 2011. Katy completa hoje 27 anos. Vamos lá, todos juntos: SOROCABA!


Aniversários

Marion Ross (83)
Michael Boatman (47)
Mathieu Amalric (46)
Adam Goldberg (41)
Craig Robinson (40)
Katy Perry (27)


Efeméride

Dia da Saúde Dentária
Dia da Construção Civil
Dia do Sapateiro
Dia da Democracia

Read More

Katherine Heigl falando demais...

Katherine Heigl

Eu sou da seguinte opinião: não tem nada de bom para falar, fica queitinha. Guarda no seu coraçãozinho, sabe?


Katherine Hiegl, a chatona ex-Grey's Anatomy, andou falando mais que a boca e comentando como foi bom tirar uma lasquinha do REI Nº 1 DO MEU SOFÁ, Jon Bon Jovi, durante as gravações de New Year's Eve.

De acordo com a própria atriz, o papel dela no filme é o de uma dona de buffet que está prestando serviços em um evento de véspera de ano novo e Jon Bon Jovi é o um músico famoso, ex-noivo da personagem de Katherine, que volta para a cidade para ganhá-la de volta. Katherine falou que para toda cena de beijo sempre há muito nervosismo, risadinhas nervosas e alguma pílulas para acalmar. ã-hã.

Fonte
 

Read More

Da Série: Humanos como nós

O término de uma relação nunca é fácil. Agora imaginem só quando você não pode nem dar uma de louca e sair com bico ou se descabelando no meio da rua. Esse é o caso de Nicole Shcerzinger, líder do Pussycat Dolls e jurada do The X Factor.

Nicole foi vista bem menos saltitante que o normal após o término do relacionamento com o piloto Lewis Hamilton. O bom nisso tudo é que se a fila voa para nós mortais, imaginem pra esse mulherão!

Força, Nicole!






Read More

Aniversários & Efemérides

Shanae Grimes competa hoje 22 anos

Aniversários



Efemérides

Dia Internacional do Desenvolvimento
Dia Mundial da ONU
Aniversário da Cidade de Manaus/AM
Aniversário da Cidade de Goiânia/GO



Read More

Charisma Carpenter em #Supernatural




Os fãs de Buffy, como eu, estão em polvorosa! Como se não bastasse a volta de Sarah Michelle Gellar em Ringer, agora é a vez de ver a linda Charisma Carpenter botando os irmãos Winchester pra correr. Ou não. Parece que eu estou até vendo a cara de Dean (Jensen Ackles) babando nesse mulherão ao som de um bom e velho Whitesnake. rs Além disso, Charisma ainda contracena com James Marsters, também de Buffy. É pra fã nenhum botar defeito!

O preview já é bom. Charisma passou a semana gravando sua participação mais que especial nos sets de filmagens da série, em Vancouver, no Canadá. Aparentemente, a personagem de Charisma, Maggie, solta sua fúria sobre a cidade quando fica sabendo das infidelidades do marido.


Vejam abaixo:





Fonte

Read More

Aniversários & Efemérides

Kim Kardashian completa 31 anos hoje


Aniversários



Efemérides

Dia de nada


Read More

[FOTO] Falando em tanquinho do bem...

Ai gente, desculpe, mas Kellan perto de Joe Manganiello, o lobão Alcide de True Blood, é o mesmo que um menininho de 5 anos.


Joe Manganiello e sua namorada no Havaí




Read More

[FOTOS] Kellan Lutz mostra seu tanquinho em 'Immortals'

Mais alguns stills do filme foram divulgados. Kellan Lutz todo trabalhado no tanquinho imortal!

Vejam e chorem:




Fonte




Read More

[FOTO] Nova foto de Amanhecer - Parte I

Fotinho mostrando Alice forçando Bella a largar o look "Me aceita assim!" para seu casório. Eu só não entendi o modelito senhora de Alice.... Enfim.



Fonte




Read More

Da Série: Separados no nascimento



Lady GaGa e a filha do ex-presidente Bill Clinton, Chelsea Clinton passam por irmãs fácil, fácil.



Read More

Aniversários & Efemérides

O rapper Snoop Dogg, aqui em cena do vídeo de 'California Gurls' de Katy Perry, completa hoje 40 anos

Aniversários

Danny Boyle (55)
Viggo Mortensen (53) - Whaaaaaaaaaaaaaaaa?????
Snoop Dogg (40)
Danii Minogue (40)
John Krasinski (32)
Alona Tal (28)
Gillian Jacobs (29)
Katie Featherston (29)


Efemérides

Dia do Arquivista

Read More

[FOTO] Katie Holmes na capa da Marie Claire

Katie Holmes, a Sra. Tom Cruise, está nas capas da Marie Clarie, Marie Clair at Work e Marie Claire Fashion, além de uma sessão de fotos lindas no recheio da revista.

Confiram:







Fonte


Read More

[FOTO] Gwen Stefani na capa da InStyle





Gwen Stefani, o tanquinho mais desejado de Hollywood, em todo esplendor de seus 41 anos na capa da InStyle é um luxo!


Esposa, mãe de dois, cantora, designer, ela pode tudo! O segredo? "Aprendi a delegar. Você pode estar em casa e sua equipe trabalhando com você". Poderosa, mas com muito charme. Gwen diz que a maquiagem faz parte do dia a dia, mesmo quando não tem nenhum lugar para ir.




A revista estará disponível nas bancas americanas em 21 de outubro.




Read More

Bradley Cooper e JLo de novo?




Os papparazzi pegaram Bradelícia com uma mulher no que parecia ser um encontro no sábado passado, dia 15/10, em Los Angeles.

A bonita cobriu o rosto, mas muitos dizem que é Jennifer Lopez e que os dois realmente estão se encontrando com mais freqüência do que eu gostaria... rs De acordo com o site da TMZ, eles estão só ficandinho por enquanto. Mas será que é ela mesma??

-> UPDATE

Extra! Extra! A identidade da mulher que está com Bradley Cooper no carro foi revelada! Ela foi reconhecida pelo esmalte....



Eu deveria ter tirado esse esmalte pra não dar bandeira!


Fonte




Read More

Aniversários & Efemérides

Zac Efron completa 24 anos hoje


Aniversários




Efemérides

Dia do Médico
Dia do Pintor
Dia do Securitário


Read More

Da Série: Separados no Nascimento

Outro caso de irmãos mais velhos. Vejam só!!! Achamos o irmão caçula de Bradelícia, Paul McDonald, ex-participante de um dos American Idols.


Ainda sou beeeeeeem mais Bradelícia. E vocês?

Gente, só para avisar. Eu sinto uma fase Hugh Jackman chegando, ok? rs


Fonte

Read More
Related Posts with Thumbnails