The Good Wife: (Spoilers) O marido de Kalinda



Os fãs de The Good Wife não poderiam ter ficado mais intrigados depois de verem a destemida Kalinda Sharma literalmente tremer nas bases com medo do misterioso marido que surgiu do nada no final da terceira temporada da série. Certamente, o encontro bombástico dos dois é um dos momentos mais esperados da próxima temporada e muito anda sendo especulado sobre quem fará o papel que dará rosto àquela voz ameaçadora.

Em uma conversa recente com o TV Guide, a atriz Archie Panjabi afirmou que a próxima temporada a bola da vez será ou a má esposa ou o bom marido! Quase nada se sabe sobre esse homem misterioso e sobre o passado de Kalinda como Leela. O que sabemos até agora é que o medo dela que esse passado venha à tona é tão grande, que fez com que ela acabasse com o carro de Blake, quando ele tentou coloca-la na berlinda, na segunda temporada. Nenhum nome vem sendo cogitado para o papel, mas os requerimentos básicos para tal são: charme, intriga e ameaça.

Quem vocês escolheriam?

Fonte: TV Guide

Read More

Hart of Dixie: Atores falam sobre o final de temporada

Rachel Bilson interpreta a Dra. Zoe Hart em Hart of Dixie

Eu fui uma das pessoas que respirei aliviadíssima quando recebi a notícia que Hart of Dixie havia sido renovada, depois de ficar tempos na berlinda.

No final da primeira temporada, depois de muito flerte, finalmente Zoe e Wade ficaram juntos... Mas foi também o momento em que George percebeu que não poderia se casar com Lemon quando seu coração batia mais forte por Zoe. Ai, essas coisas de menina que amamos! rs

Scott Porter e Rachel Bilson falam sobre o triângulo amoroso que vai inaugurar a segunda temporada que volta em setembro. Jamie King e Cress Williams também falam de suas aspirações para o enredo da série. Vejam o vídeo abaixo:
















Fonte: US Weekly

Read More

Grey's Anatomy: Acabou o mistério - McDreamy volta!

Patrick Dempsey

Acabou o mistério!

Patrick Dempsey FINALMENTE renovou seu contrato para mais 2 anos de Grey's Anatomy. Provavelmente, ele não estará presente em todos os episódios, já que uma das condições para a renovação foi que ele tivesse tempo livre para praticar seu amado hobby: corridas.

Aparentemente Ellen Pompeo, Sandra Oh, Justin Chambers e Chandra Wilson também voltarão! Boa!

Fonte: WTaq

Read More

American Horror Story: Poster da 2ª temporada

Anda faltam 5 meses para que a segunda temporada de American Horror Story estréie, mas olhem só o que caiu na rede:


Recapitulando o que já sabemos: a segunda temporada de American Horror Story trará alguns personagens da primeira, incluindo Constance Langdon (Jessica Lange) e terá como cenário um hospital psiquiátrico onde Constace trabalha. No hospital, conheceremos alguns dos pacientes: uma jovem (Chloe Sevigny) que foi internada por gostar de sexo e um jovem (Adam Levine) que ainda não temos detalhes. A novidade agora é que Ryan Murphy, o criador da série, nos contou que essa temporada será ambientada nos anos 60, ou seja, ANTES da primeira temporada! Além disso, Ryan ainda disse que mesmo os personagens que estiveram na primeira temporada e continuam nessa estarão diferentes do que conhecemos.

E o medo desses médicos dos anos 60?

Fonte: Perez Hilton


Read More

The Walking Dead: Spoilers - Michonne

Danai Gurira como Michonne

No final da segunda temporada Andrea foi salva dos zumbis por uma pessoa encapuzada, carregando uma espada de samurai e dois zumbis sem braços e encoleirados à tiracolo. Para os fãs dos quadrinhos foi alegria geral, pois isso significa que, a partir da terceira temporada a guerreira Michonne fará parte da trama! 

"A essência do personagem - sua personalidade, suas razões, tudo que faz de Michonne, Michonne - continua intacta dos quadrinhos. Mas como muita coisa na série, haverá pequenos ajustes e diferenças aqui e lá", disse Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série. Nos quadrinhos, Michonne se torna uma aliada poderosa à Rick e aos outros sobreviventes e sua interação com Andrea será um adicional que fará com que os telespectadores a conhecem mais rápido do que os leitores conheceram.

Sobre a fortaleza do Governador, Robert Kirkman admitiu que o grande desafio da nova temporada será a tentativa dos sobreviventes em transformar uma prisão em uma fortaleza livre de zumbis.


Fonte: EW


Read More

Pretty Little Liars: Novo Clip da 3ª Temporada

Dia 05/06 estréia a 3ª temporada de Pretty Little Liars e a identidade de "A" continua desconhecida. Assistam abaixo 4 clipes do episódio de estréia da temporada:













Fonte: Aceshowbiz

Read More

True Blood: Sinopses oficiais dos 3 primeiros episódios

Scott Foley como Patrick

Seja pela enredo ou pelos colírios - masculinos E femininos - a 5ª temporada de True Blood é uma das mais aguardadas do mid season desse ano.

Confiram abaixo as sinopses oficiais dos 3 primeiros episódios da série vampiresca da HBO:

5x1 (10/06/2012 - Season Premiere) Turn! Turn! Turn!

Sookie e Lafayette lutam com as conseqüências do tiroteio de Tara enquanto limpam a bagunça de Debbie Pelt. Enquanto isso, Bill e Eric enquanto arrumam uma bagunça deles, recebem a visita de uma autoridade dos vampiros, uma delas sendo Nora, uma mulher do passado de Eric. Na procura pelo desaparecido Marcus, a alcatéia de Alcide vem atrás de Sam. Com Bill longe, Jessica aproveita sua liberdade em uma festa com a garotada da faculdade local; Jason recebe a visita do recém vampiro e pastor Steve Newlin; Terry recebe a visita de Patrick Devins, um amigo antigo do Iraque; e Alcide vai até a casa de Sookie para avisá-la sobre a volta de Russel Edginton.


5x2 (17/06/2012) - Authority Always Wins

Na sede das Autoridades dos Vampiros em New Orleans, Bill e Eric encontram Salome e se familiarizam com as técnicas de interrogatório da Autoridade. Pam se lembra de sua vida humana como a Madame do Bordel de Comstock em São Francisco, e seu primeiro encontro com Eric. Os lobos JD e Rikki fazem uma homenagem à Marcus, mas Alcide se recusa a participar e assumir seu lugar devido como o novo líder da alcatéia. Martha Bozeman aparece querendo ver sua neta, causando conflito entre Sam e Luna. Temendo o retorno de Russell, Sookie adquire um novo sistema de proteção domiciliar; Arlene tenta conhecer a fundo o comportamento errático de Terry; Steve Newlin aparece com uma oferta à Jessica; e Jason sente o peso de sua 'galinhagem'.


5x3 (24/06/2012) - Whatever I Am, You Made Me

Bill e Eric barganham suas vidas com os Chanceleres da Autoridade e seu líder, Roman. Salome e Roman alistam um novo aliado com a volta de Russell. Sookie vai ao Fangtasia pedir a ajuda de Pam, que ainda está envolvida em suas lembranças de Eric e os estranhos assassinatos no bordel de Comstock. A aliança entre Andy e Holly volta para atormentá-los; mais tarde Andy é visitado por Gordon e Barbara Pelt, que estão procurando por Debbie. Jason encontra uma antiga professora do colégio, mas essa reunião traz à tona sentimentos conflitantes.



Fonte: The Hollywood Reporter


Read More

Revenge: Mais um clip da Season Finale

Emily conseguirá destruir os Graysons? Não sei, mas que ela e o Nolan vão sofrer uma torturinha básica, lá isso vão!

Vejam abaixo:




Fonte: TV Fanatic

Read More

Once Upon a Time: Spoilers da 2ª Temporada



Once Upon a Time ficou na berlinda para ser renovada. Mal saiu a confirmação da segunda temporada, os spoilers já brotaram na rede. 

Confira abaixo trechos das entrevistas com Ginnifer Goodwin (Branca de Neve/Srta. Blanchard), Lana Parrilla (A Rainha Má/Regina) e Jared Gilmore (Henry):


Ginnifer Goodwin

Wetpaint Entertainment: Então a maldição foi quebrada e você se reuniu ao Príncipe Encantado. O que isso significa?

GG: Não sei! A única coisa que estabelecemos é que a mágica é imprevisível em Storybrook, Maine, e vai criar uma confusão, mas não sabemos ainda.

WE: Você acha que essa reunião com o Príncipe Encantado será curta ou vai durar um tempo?

GG: Espero que dure. Deixá-los separados do jeito que estavam foi o ápice da primeira temporada, então eu espero que exploremos esse novo território na 2ª temporada. Acho que a próxima temporada será provavelmente - isso é puramente o que suponho - baseada na reunião com nossa filha e nosso neto.

Lana Parrilla

WE: O reinado da Rainha Malvada acabou?

LP: Oh não, não, não...

WE: Há outro enredo sendo escrito?

LP: Quase que parece uma nova série, não é? Sim, é isso. É o que vai acontecer a partir de agora. Estou curiosa para saber.


Jared Gilmore

WE: O que significa para você e Emma o fim da maldição?

JG: Não tenho certeza. Bem, a Rainha se foi, então Emma será minha mãe em tempo integral.

WE: Você acredita que algo ruim acontecerá por causa da mágica?

JG: Sim e não. Porque Rumplestiltskin e a Rainha Má têm suas mágicas de volta mas as pessoas boas também as têm.


Para ler as entrevistas inteiras, clique aqui.

Fonte: Wetpaint Entertainment

Read More

The Walking Dead: Elenco fala sobre a 3ª temporada



A terceira temporada de The Walking Dead só estréia em outubro, porém as gravações já estão em ritmo acelerado e, se depender do elenco, a nova temporada vai ser mais sanguinária do que nunca!

Em um vídeo promocional dos bastidores das gravações, Andrew Lincoln (Rick Grimes), Norman Reedus (Daryl Dixon) e outros falam sobre as cenas gravadas até aquele momento. Eles falam sobre a procura de um novo abrigo, já que a casa de Hershell foi tomada pela zumbizada e, claro, do Governador!

Vejam abaixo:




Fonte: The Huffington Post

Read More

Beauty and the Beast: Nova Série da CW

Kristin Kreuk retorna às telinhas

As emissoras americanas estão apostando alto nas séries que trazem os contos de fadas misturados à selva de concreto, vide Once Upon a Time e Grimm.

A bola da vez é Beauty and the Beast que traz Kristin Kreuk, a eterna Lana Lang de Smallville, cada vez mais linda, diga-se de passagem, como protagonista da série. Kristin é Catherine Chandler, uma detetive de homicídios de Nova York (hmm será que pega? Ou vai ficar como Rachel Bilson interpretando uma cirurgiã em Hart of Dixie?), que vive atormentada desde o assassinato de sua mãe, quando ela tinha apenas 9 anos de idade, e pela memória do assassino como sendo uma "fera" (no mal sentido, não no sentido UAU! QUE FERA! Apesar de que essa beast tá mais pra beauty mesmo...). Depois de muito procurar, Catherine encontra sua "fera", Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de experimentos militares (momento Wolverine).

Em posse dessa informação, Catherine protege a identidade da "fera", que tem uma maneira própria de combater o crime.

Vejam o trailer abaixo:





Fonte: The CW e IMDB


Read More

Revenge: Season Finale - Spoilers e Trailer



Ai ai ai... O final está próximo e haverá choro e ranger de dentes com o próximo episódio de Revenge - último da temporada.

Josh Bowman, mais conhecido como o mimado Daniel Grayson, contou ao TVLine que em "Reckoning", a season finale da série, haverá uma grande luta - que dá para ver no trailer em que Emily aparece toda ensanguentada, problemas no relacionamento de um casal e até a cogitação de duas, eu disse DUAS, mortes!

Vejam o trailer abaixo e tirem suas conclusões:





Fonte: Gather

Read More

CW: Novas Séries 2012 - The Carrie Diaries e Arrow

Carrie Bradshaw em seus anos de teen

Ótima notícia aos viúvos de Sex and The City: a CW traz 'The Carrie Diaries' para sua grade de programação no outono americano de 2012. Não é SATC, mas é a segunda melhor coisa, vai?

Além disso, uma adaptação da DC Comics, que na TV levará o nome de Arrow e será baseada na história de Green Arrow - já nosso conhecido em Smallville e interpretado por Justin Hartley, entrará na programação antes de Supernatural. Stephen Amell será o super herói.

Vejam o poster abaixo:




Fonte: The Hollywood Reporter

**Update 21/05/2012

Trailer de Arrow:





A única observação é que vi que no elenco está o ator Paul Balckthorne e, coincidência ou não, toda série que ele faz é cancelada! rsrsrsrsrs

Trailer de The Carrie Diaries

 

Read More

Glee: Novo formato para a 4ª temporada



Ryan Murphy anunciou que a quarta temporada de Glee trará um novo formato: uma série dentro da série. A tia explica para vocês.

Depois da formatura da tchurminha, a quarta temporada seguirá Rachel Berry (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) e mostrará suas aventuras pelas ruas de New York. Aparentemente, os dois tentarão entrar para a School of Performing Arts (Escola de Artes Performáticas de New York).

Além disso, foram anunciadas as participações especiais de Kate Hudson e Sarah Jessica Parker (Sex and The City) para a 4ª temporada da série musical da Fox.

Fonte: Seattle pi

Read More

Novas Séries para 2012: Revolution e Chicago Fire

O elenco de Revolution

Nossas séries favoritas estão terminando suas respectivas temporadas - umas retornando em setembro, outras, não - e chegou aquela época do ano em que as emissoras americanas apresentam seus "upfronts" (programação nova). 

A NBC aproveitou seu upfront apresentado essa semana para mostrar em primeira mão o trailer de duas de suas novas séries: Revolution e Chicago Fire.

Revolution é escrita por Eric Kripke (de Supernatural), produzida por - quem mais - JJ Abrams e Jon Favreau dirigiu o piloto. Seu enredo é descrito da seguinte forma: "ambientada em um mundo 15 anos depois de toda forma de energia ter sido extinta, sobreviventes batalham entre si por poder. Giancarlo Esposito (ex-Breaking Bad) é o vilão da série. Billy Burke, mais conhecido como o sogro de Edward Cullen, Charlie Swan, também faz parte do elenco.

Vejam o trailer de Revolution abaixo:





Chicago Fire é de Dick Wolf (Law & Order) e, como já dá para perceber pelo nome, trará a vida dos bombeiros às telinhas americanas.

 A história começa quando os bombeiros de uma brigada de Chicago tentam recomeçar após terem perdido um de seus homens e, aparentemente, um acusando o outro. Enquanto isso, o novo membro da equipe tenta entender o que realmente se passou. 

Desnecessário dizer que várias cenas com bombeiros descamisados estão no roteiro, para a NOOOOOOOSSA alegria. Jesse Spencer (ex-House) e Taylor Kinney (ex-TVD) estão no elenco.

Vejam o trailer abaixo:






Fonte: LA Times


Read More

Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Entrevistas [VIDEO]



O casal 20 do momento, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, está em Nova York curtindo as férias e aproveitando para promover The Vampire Diaries.

Na semana passada, Nina esteve no Talk Show de Conan O'Brien, enquanto Ian esteve no de Chelsea Handler. O resultado está abaixo.

O vídeo de Nina teve direito a Yoga e a uma volta olímpica pelo apresentador! Hahaha Muito bom!







Enjoy! =)


Read More

True Blood: Pôsteres da 5ª Temporada

Ai ai ai...

Nem vou falar muito. Vejam só:













Fonte: Hollywood Reporter

Read More

Rookie Blue: Trailer 3ª temporada

Nem acredito que a terceira temporada dessa série canadense MARA estréia dia 24/5! Ainda dá tempo de se atualizar - ou começar a assistir - pois vocês não sabem o que estão perdendo.

Vejam abaixo os vídeos da terceira temporada que estão sendo divulgados na net, com espiadinha no octagenário William Shatner e tudo mais:








Fontes: You Tube; TV Fanatic

Read More

Once Upon a Time: Renovada!


Ufa!

Finalmente chegou a boa nova: Once Upon a Time, que estava na berlinda, foi renovada pra sua segunda temporada.

Outras que também perigavam, mas passaram foi: Suburgatory, Cougar Town - mas vai mudar de emissora - e The Middle.

As que já estavam certas, mas foram confirmadas do mesmo jeito são: Revenge, Grey's Anatomy, Modern Family e Person of Interest.

Mais notícias a qualquer momento.


Read More

Revenge: ABC aposta nas redes sociais



A rede americana ABC, responsável pela transmissão da série Revenge, fará uma experiência usando as redes sociais para os dois últimos episódios dessa temporada.

Em parceria com o Yahoo, a ABC criou dois aplicativos para smartphones e tablets que têm como objetivo incentivar a galera a assistir mais televisão. Além disso, quem baixar o aplicativo "Into Now" durante os episódios que irão ao ar em 16 e 23 de maio, concorrerá a uma viagem de verão grátis aos Hamptons, litoral chique de Nova York, onde a história da série se passa.

Quando em uso, o aplicativo pode identificar qual série o telespectador está assistindo e imediatamente encontrar amigos no Facebook que estão fazendo o mesmo. Ele também pega os feeds do twitter sobre aquele determinado show, incluindo os dos atores e produtores da série em questão. Trivia e outros detalhes também  estarão disponíveis aos usuários do aplicativo.

Procurem se o "Into Now" já está disponível para vocês.

Fonte: Mercury News


Read More

Os primeiros cancelamentos oficiais do dia!



Ai ai... começar o dia com notícia de cancelamento de série é triste!

Alcatraz e The Finder - um spinoff de Bones - ambas de J.J. Abrams, o criador de Lost, receberam o machadão da Fox e não voltarão para suas respectivas temporadas.

Touch, por outro lado, estrelando o eterno Jack Bauer, e Fringe voltarão em setembro.

Fiquem ligados para mais notícias sobre as séries que estavam na berlinda.

Fonte: E!


Read More

Grey's Anatomy: Tuitando com a Dra. Arizona



Jessica Capshaw, a Dra. Arizona Robbins de Grey's Anatomy, estará tuitando ao vivo na quinta-feira, 10 de maio, durante a exibição da série nos EUA. Ela responderá perguntas de fãs.

Para participar, siga Jessica - @jessicacapshaw e boa sorte!



Read More

2 Broke Girls: Martha Stewart is in Da House



A lendária Martha Stewart fez uma participação para lá de especial na série 2 Broke Girls, que foi ao ar na última segunda-feira nos EUA.

Foi bem legalzinha a participação dela que concorreu pau-a-pau com o decote master de Kat Dennings, que interpreta Max.

Vejam o vídeo abaixo:





Em tempo

Para quem nunca ouviu falar em Martha Stewart, essa senhoura é uma apresentadora de TV: ensina a cozinhar, bordar, costurar, etc, etc, etc, que teve sua prisão decretada em 2005, em um escândalo financeiro, em que sua participação em fraudes fiscais foi provada. Mesmo presa, Martha continuou a ser um dos nomes de maior influência nos EUA. E viva a América!

Fonte: Perez Hilton


Read More

Grey's Anatomy: Trailer do Episódio 8x23: Migration

Está acandooooo! Grey's Anatomy está indo para seu 9º ano no ar e eu ainda choro em todos os episódios. Ai!

Vejam vídeos do episódio 23 da 8ª temporada abaixo. Esse episódio vai ao ar nessa semana nos EUA.












Fonte



Read More

Pretty Little Liars: Trailer 3ª Temporada

A terceira temporada de Pretty Little Liars ou, como eu carinhosamente chamo, PIRILOLÁ, estréia em 5/06 e um recap seguido de imagens inéditas já está disponível.

Vejam abaixo:





Read More

American Horror Story: Elenco 2ª Temporada

James Cromwell

Continuando com o casting para a segunda temporada da série mais horripilante da TV, foi anunciada a contratação de James Cromwell. Para começar, James fará participação especial em 10 episódios.

O personagem de James será Dr. Arden, um médico da instituição psiquiátrica que Constance (Jessica Lange) administrará e que provavelmente baterá de frente com ela.

Ainda não foi divulgada a data de estréia da segunda temporada de American Horror Story.



Read More

Ture Blood 5ª Temporada: Poster e Fotos

Há menos de um mês da estréia de sua 5ª temporada, True Blood e a HBO vêm soltando fotos e vídeos aos poucos para que nossa ansiedade suba ao nível IGNORANTE! 

A última adição ao elenco foi o ator mirim Jacob Hopkins, cuja expressão mata de medo qualquer cristão! AFF! Christopher Meloni aparece mais tiozão gato do que nunca!

Vejam todos os goodies abaixo:

























Fonte


Read More
Related Posts with Thumbnails