American Horror Story: Chris Zylka no elenco



Chris Zylka, mais conhecido por seu papel na falecida The Secret Circle, anunciou que fará parte do elenco de American Horror Story, em sua segunda temporada. Ele se juntará a Adam Levine, da banda Maroon 5 (que, aliás, eu coloquei essa informação só porque eu quero dizer que vou ao show no dia 26/8 e eu não estou me aguentando de felicidade).

Ainda não há detalhes sobre o papel que ele fará na série de horror de Ryan Murphy.

Fonte: Zap2it

Read More

The CW: Datas de retorno das séries anunciada


A CW quase matou os seriemaníacos do coração quando divulgou as datas de retorno de suas séries e ficamos sabendo que teremos que esperar mais UM MÊS para retomarmos de onde paramos! AFF!

Vamos lá para o que interessa:

Terça-feira, 2 de outubro
HART OF DIXIE 
Quarta-feira, 3 de outubro
SUPERNATURAL
Segunda-feira, 8 de outubro
90210 
GOSSIP GIRL
Quarta-feria, 10 de outubro
ARROW (Série nova)
Quinta-feira, 11 de outubro
THE VAMPIRE DIARIES 
BEAUTY AND THE BEAST (Série nova)
Terça-feira, 16 de outubro
EMILY OWENS, M.D. (Série nova)
Sexta-feira, 19 de outubro
AMERICA’S NEXT TOP MODEL: COLLEGE EDITION
NIKITA 


Fonte: Hollywood.com

Read More

The Good Wife: Kristin Chenoweth fará participação especial



A atriz e cantora Kristin Chenoweth, que atualmente faz parte do elenco de Good Christian Bells, foi contratada para uma participação especial na quarta temporada de The Good Wife.

Kristin interpretará uma jornalista política famosa, que quer saber mais sobre o casamento e a campanha de Peter Florrick. Também foi anunciado que Maura Tierney, a ex-Dra. Abby de ER, também se juntará ao elenco da série.

A quarta temporada de The Good Wife estréia em setembro desse ano.

Fonte: CBS News.

** Update

Mais um casting incrível para a quarta temporada de TGW: Nathan Lane. Nathan será um gerente de banco enviado à Lockhart & Gardner para redução de custos da empresa.

Fonte: EW


Read More

The Walking Dead: Fotos do Set - 3ª temporada - SPOILERS

GENTE!!! AQUELE É MERLE DIXON ou meus olhos me enganam MASTER???












Fonte: Spoiler TV

Read More

Mad Men: Elisabeth Moss (Peggy) deixou a série?

Elisabeth Moss é Peggy Olson em Mad Men

Há dois episódios do final da 5ª temporada de Mad Men, nos deparamos com uma Peggy subestimada e determinada a deixar a agência Sterling Cooper Draper Pryce. Logo em seguida, mais chocante ainda, a morte de Lane.

Na minha cabecinha linda, onde tudo é muito colorido e há unicórnios por todas as partes, eu imaginava que Peggy, agora funcionária de Teddy Chaough, fosse ser a competição que Don precisava, mas em uma entrevista com o Cinema Blend, Jarred Harris (Lane Pryce), plantou a sementinha da dúvida nas nossas mentes. 

Vejam abaixo:

Cinema Blend: Como o elenco se despediu de você - houve uma grande festa de despedida?
Jarred Harris: Não, não. Estamos sempre terminando as coisas. Atores estão sempre terminando trabalhos. Não é motivo para estardalhaço nesse sentido. Outras pessoas também deixaram a série, mesmo estando lá desde o começo. Elisabeth Moss saiu no episódio anterior e ela esteve lá desde o começo. Michael Gladis (Paul Kinsey) saiu na terceira temporada, apesar de reaparecer em um episódio nessa temporada... Bryan Bratt. As pessoas vão embora e é parte do trabalho. Eles não fizeram muito estardalhaço.


Assustaram? É, eu também. Bom, nada foi dito oficialmente. Vamos esperar!

Read More

Franklin & Bash: Trailer da 2ª temporada

Mark-Paul Gosselaar e Breckin Meyer são os advogador Peter Bash e  Jared Franklin

A segunda temporada de Franklin & Bash estréia hoje após um ano do término da primeira. Caso vocês estejam interessados em saber mais sobre essa série, cliquem aqui.

Essa nova temporada vai trazer também Seth Green e Eric Mabius (Ugly Betty) e a linda Jane Seymour como convidados especiais. Seth e Eric interpretarão dois advogados copiões de nossos meninos e Jane, a mãe de Peter.


Vejam o trailer da segunda temporada que já mostra os dois pirando o cabeção na corte, cliquem aqui.

Fonte: EW



Read More

White Collar: Trailer da 4ª temporada


Matt Bomer, do alto de seus olhos azuis, volta a enfeitar nossas telinhas como o con man Neal Caffrey em 10 de julho para a quarta temporada de White Collar.

Vejam o trailer abaixo e chorem com Matt tomando um banho de piscina básico:





Fonte: After Elton


Read More

The Vampire Diaries: Spoilers - 4ª Temporada


Julie Plec, a produtora executiva da série, conversou com o TV Guide e contou alguns dos pontos que serão explorados na 4ª temporada de The Vampire Diaires.

Leiam trechos da entrevista abaixo:

1. Stefan vai se apoiar em Caroline durante a transição de Elena: Julie admitiu que Caroline pode ser a próxima Lexie de Stefan. Durante esse período difícil, Caroline ficará ao lado de Stefan para que ambos possam ajudar Elena a se tornar uma vampira.

2. Uma possível reaproximação entre Caroline e Matt: Caroline ainda não sabe que Tyler estava no corpo de Klaus quando esse foi estacado no coração e que Klaus está no corpo de Tyler, porém, apsar de estar bem apaixonada pelo híbrido, Julie admitiu que Caroline e Matt terão outro momento.

3. O pai de Bonnie finalmente será apresentado: "Está na hora!", disse Julie. O próximo ano será um ano intenso. É o último ano do colégio e há uma vida mais rica para todos explorarem.



Para ler o resto da entrevista, clique aqui.

The Vampire Diaries volta em setembro desse ano.


Read More

Perfil: Scandal - Nova Série

Por Daniela Adoni Varon



Criada por Shonda Rhimes, de Grey’s Anatomy e Private Practice, Scandal sai dos mundo dos hospitais e clínicas para tratar de um assunto não menos polêmico. 

A série, transmitida pela ABC nos EUA, acompanha a personagem Olivia Pope (Kerry Washington), que pode ser definida (nas minhas palavras) como uma “abafadora de casos”. Ex-assessora de mídia do governo americano, Olivia e seus funcionários (entre eles o queridíssimo Henry Ian Cusick, de Lost) traballham para solucionar casos polemicos que envolvem a alta sociedade americana antes que eles se tornem escândalos mundo afora. Entre seus clientes estão chefes de governo, mauricinhos endinheirados, senhoras discretas que preferem não falar sobre suas profissão e, principalmente, o próprio presidente dos Estados Unidos.

Olivia e sua equipe se auto denominam “gladiadores de terno” e são capazes de identificar mentirosos, descobrir provas ocultas, interrogar criminosos e guardar segredos até mesmo dos homens mais poderosos do mundo. O único segredo que está em perigo em toda história é o da própria protagonista, que pode colocá-la em maus lençóis e já na primeira temporada fica bem abalado. 

A série conta também com a participação do ótimo Jeff Perry como braço direito do presidente americano, que depois das pequenas participações em Prison Break e Grey’s Anatomy, finalmente tem um papel de destaque.

Scandal estreou em 05 de abril nos EUA e teve uma temporada de apenas 07 episódios, mas já foi renovada para a segunda temporada, devido ao sucesso que fez. 

Na minha opinião é uma série muito bem escrita que nos prende no sofá do inicio ao fim de cada episódio. Tem tudo que uma boa série de ação precisa: um elenco afiado, bons roteiros, reviravoltas e momentos inesperados. Assim como em Grey’s, cada episódio conta uma história diferente, mas paralelamente vamos acompanhando alguns casos maiores, além da vida e dos mistérios dos personagens principais. Estilo Shonda de escrever, no começo parece tudo distante, mas de repente, tudo começa a fazer sentido. É um bom passatempo e fiquei feliz que vou poder assistir a segunda temporada e quem sabe, a terceira, a quarta...

Se você gosta de séries como Damages, Person of Interest, The Firm e The Good Wife, eu SUPER recomendo!

Daniela Adoni Varon


Read More

Perfil: The Client List - Nova Série

Por Ju Beterchini




A série produzida e exibida pelo canal Lifetime nos EUA estrelada por Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) promete diversão bem sessão da tarde, não chega a ser uma série melosa como Hart of Dixie, mas tem seu drama. Escrita por Jordan Buddle, a história foi adaptada do filme de mesmo nome, criado com base em um escândalo ocorrido em 2004 nos EUA. 

Já no primeiro episódio, Riley Parks, personagem de Hewitt, vai do céu ao inferno. Casada com Kyle Parks (Brian Hallisay) que está desempregado e com 2 filhos pequenos vive em uma casa hipotecada, percebendo que o casamento também está em risco por causa dos problemas financeiros vai atrás de trabalho quando encontra uma ex colega de faculdade Selena (Alicia Lagano) que dá a dica de uma casa de massagem em que trabalha. Riley que já tinha experiência na área vai até The Rib, no entanto, o Spa é apenas uma fachada para atividades de prostitutas de luxo. Riley nega a fazer todos os caprichos dos clientes de início, mas percebendo que as gorjetas são muito mais “gordas” com os extras, acaba se sucumbindo ao serviço. O drama da queridinha começa mesmo quando seu marido vai embora a deixando com os 2 filhos pequenos e uma dívida enorme pra pagar. Ela conta então com a ajuda de seu cunhado que tem um “crushzinho” secreto por ela, o lindoooo de viver Evan Parks interpretado por Colin Egglesfield, sua mãe, Lynette Montgomery interpretada belissimamente pela veterana Cybill Shepherd, sua melhor amiga Lacey (Rebecca Field) e Loretta Devine que faz muito bem a dona do “Spa”, Georgia. 

Pontos altos: se vai rolar ou não algo a mais com o cunhado, a vida dupla de Riley entre seu trabalho e sua vida particular, fazendo peripécias para que não descubram o que ela realmente faz, as traminhas de inveja que a cercam no trabalho com Selena e os homens lindos e musculosos que aparecem nas cenas. Claro!

Ponto baixo: a própria Jennifer que faz a Riley, seu ar de santa a la Sandy já deu o que tinha que dar, com a evolução da série dá pra perceber uma certa mudança de comportamento da personagem, já que ela largada pelo marido, descobre que ele não é bem quem ela pensava que era e aí ela muda um pouco, mas ainda assim, ela corre o risco de deixar a personagem chata, bem como era em Ghost Whisperer. Oremos!

A série está no seu 8o. episódio com 10 capítulos para esta 1a temporada que já foi renovada e a 2ª temporada da produção da Lifetime terá 15 capítulos. Ao receber a notícia, a atriz postou no Twitter um agradecimento aos fãs e à emissora pela encomenda dos novos episódios.

(Nota minha: Acho que dá pra dar uma chance, assisti 5 episódios em um só dia, sem perceber que tinha passado tanto tempo, mas não esperem ver uma Riley sensualizando muito não, o máximo que ela consegue até o momento é piscar os longos cílios postiços com mais charme. Rs.) Juliana Bertechini.


Read More

The Walking Dead: Data do preview da terceira temporada



Foram anunciadas as datas dos primeiros previews oficiais da terceira temporada de The Walking Dead: 7 e 8 de julho de 2012, sábado e domingo, respectivamente.

Na verdade, será uma reacapitulação das duas primeiras temporadas misturadas com imagens e cenas inéditas. No domingo, às 9 da noite, será transmitido um especial Talking Dead, sobre a nova produção e bastidores, seguido de uma versão em preto e branco do piloto da série às 10.

Imperdível!

Fonte: Cinema Blend

Read More

Ian Somerhalder em São Paulo: Fotos



O ator chegou ontem à São Paulo. À noite, visitou a loja JohnJohn, na R. Oscar Freire e ainda teve tempo para ser tietado pela atriz Mariana Ruy Barbosa.

Fãs levaram até calcinhas para serem assinadas! 

Vejam as fotos na nossa página no facebook: https://www.facebook.com/SofaDaVeronica.

Enjoy!


Read More
Related Posts with Thumbnails