ABC lança pôsteres promocionais de #Castle, Once Upon a Time e #Revenge

A rede americana ABC lançou a nova safra de fotos promocionais de seus top shows: Castle, Once Upon a Time e Revenge. Confiram:











Fonte: ABC

Read More

Justin Bieber e Selena Gomez: A Separação


Quando fico sabendo da separação de um casal mil estrelas (isso significa importante) de Hollywood, eu geralmente espero alguns dias para começar a postar sobre assunto, porque depois do primeiro baque, os follow ups são sempre melhores, cheios de detalhes, teorias e o motivo real de tudo isso acontecer.

Bueno, hoje, 15/11, vocês todos já sabem que o casal fófis Selena e Justin Bieber se separaram. Motivo: problemas em confiar um no outro. O que se disse logo de cara é que Selena foi quem terminou o namoro porque não confia em Justin. Aparentemente, ele foi se apresentar em um evento onde várias modelos estavam seminuas e ele não se aguentou.

Vamos lá. Checagem de fatos (minhas fontes TMZ e Lainey):

Primeira coisa que eu li e concordo 100%: quando foi a última vez que alguém disse "não" a Justin Bieber? Certeza absoluta que esse garoto de 18 anos não ouve um bom e velho NÃO há muito  tempo. O que isso significa? Imaturidade acentuada e a sensação de que se pode fazer tudo o que quiser, simplesmente pelo fato dele ser quem é.

O babado oficial (o que foi publicado) foi esse: Justin Bieber se apresentou em um evento da Victoria's Secret em Nova York e depois ele e uma modelo chamada Barbara foram assistir O Rei Leão. Aparentemente, Selena sabia disso e estava numa boa. Mas, parece que depois ele se apresentou em Nova Jersey e todas as modelos foram assistir e logo em seguida, Selena aparece no LAX (aeroporto internacional de Los Angeles) com uma carinha beeeeeeem triste.

Os dois continuaram com suas agendas e aí começa: TMZ postou que Justin estava obstinado em conseguir Selena de volta. Enquanto isso, ela aparecia sorridente para as câmeras em seus compromissos.

Logo em seguida, Justin Bieber estava dirigindo sua Ferrari e foi parado em LA.Também parecia perfeitamente bem sem Selena.Aí começaram a sair os boatos de que ELE seria grudento demais, sempre cobrando Selena por estar ausente, fazendo manha, tendo pitis mil e que, por isso, ela teria terminado.

Hoje, o TMZ volta a postar que teve mulher no meio, SIM, e que Selena está bloqueando toda e qualquer comunicação - com exceção do Twitter, não me perguntem o porquê - com JB. Ela bloqueou o celular, inclusive para mensagens de texto. Logo logo,  tenham certeza, JB vai dar o troco. Como eu li e ri, não vou  negar, vai ver que as modelos VS perceberam que ficar com JB seria igual a ficar com o irmão mais novo da amiga! rsrsrsrs


Read More

The Host - O novo hit de Stephenie Meyer

O timing não poderia ser melhor. Com o final da Saga Crepúsculo chegando aos cinemas nessa sexta-feira, a autora Stephenie Meyer vai apostar todas suas fichas em The Host. O livro já havia sido lançado desde o primeiro livro da Saga Crepúsculo, mas vai ganhar força total agora.

Vejam o trailer e o poster do filme, que tem sua estréia prevista para março de 2013.







Fonte: Spoiler TV


Read More

Lady GaGa e Kristen Bell gordinhas!

Não é novidade que Lady GaGa escorregou feio na dieta e está cada vez mais cheia de curvas. É válido dizer que a cantora revelou ter tido problemas de bulimia e anorexia a vida toda. Até agora, claro. Bom para ela!





Agora, a novidadíssima da semana é o anúncio da gravidez da fofa Kristen Bell. Ela e seu noivo Dax Shepard estão esperando o primeiro herdeiro que deve nascer no final da primavera americana (por volta de maio/13). Assim como Brad e Angelina, Kristen e Dax deixaram claro que não se casarão oficialmente até que o casamento de pessoas do mesmo sexo seja legalizado na California.





Fonte: E!


Read More
Related Posts with Thumbnails