#TBT Ian Somerhalder Causando Desde Sempre

Throw Back Thursday





Read More

Ian Somerhalder by #AzzaroPourHomme

No ano passado Ian Somerhalder fez uma campanha para a Azarro juntamente com a nossa top Ana Beatriz Barros. Os pôsteres e comercial de TV da marca começam a veicular somente agora, portanto, fiquem ligados!

Enquanto isso, Ian postou em seu instagram seu pôster no instagram com a seguinte legenda:

"Here it is!I think this came out pretty awesome...An AMAZING experience for sure! Follow my adventures through the sumptuous villa at Lake Como w/ the dazzling Ana Beatriz Barros for @Azzaro_Official Pour Homme #AzzaroPourHomme Thank you!"


Read More

Mila Kunis & Ashton Kutcher - Baby a caminho!

Confirmado! Mila Kunis ESTÁ grávida de Ashton Kutcher! Eu sinceramente espero que Demi Moore não esteja se rasgando no asfalto em algum lugar de Hollywood!

Felicidades à família!



Read More

#Madonna Peluda

Ai ai se essa moda pega....



Read More

Os Novos #Portraits de Game of Thrones #GOT



Queridos, é sabido que o fluxo de notícias sobre Game of Thrones será massivo nessa semana, pois sua temporada nova estréia no próximo domingo, 06/04. 

A Revista Entertainment Weekly, querendo abocanhar sua parte no montante de dólares que a popularidade da série trará a todos, postou os novos portraits dos personagens da série. A capa da revista, inclusive, traz Rei Joffrey e a chamada (timing impecável) King of Pain!

Confiram aqui.





Já curtiu nossa página no Facebook? Espia só!


Read More

#TBT Jensen Ackles #Supernatural

Hoje é quinta feira, dia de Throw Back. O homenageado da semana é o aniversariante do mês, Jensen Ackles, nosso queridão Dean Winchester de Supernatural!

Enjoy! =)








Read More

Game of Thrones: Beautiful Death [Tumblr] #GOT






A HBO não está de brincadeira com a divulgação da nova temporada da esperadíssima Game of Thrones no dia 06/04. Agora, a rede lançou um Tumblr bacanérrimo com ilustrações lindíssimas das mortes da série. Confira aqui.

Fonte HBO






Read More

A Sex List de Lindsay Lohan II #LiLo #sexlist



E como em um passe de mágica (só que não. Está mais para estratégia de marketing!) mais nomes da lista de supostos amantes de Lindsay Lohan estão pipocando em Hollywood, causando o burburinho que ela queria!

Dessa vez, os nomes são de Orlando Bloom (foto, ex-marido da Angel Miranda Kerr), Ashton Kutcher (ex-Demi Moore e atual Mila Kunis), Ryan Phillipe (ex-Reese Whiterspoon) e Benicio del Toro (OMG!!!).

LiLo, que atualmente tem seu próprio reality show na emissora OWN (da toda poderosa Oprah Winfrey), está perdendo telespectadores. Se é por causa da lista infame, não sei, mas parece que o tiro está saindo pela culatra!


Fonte: Celebuzz

Read More

Happy Birthday, Adam Levine #Maroon5



#TodasGritaEDeseja um feliz aniversário para essa coisa linda! Parabéns, Adam! Ele merece, não? #BehatiiPrinslooisaluckybitch



Read More

Bryce Johnson no #spinoff de #Supernatural



Para aqueles que não estão acostumados com a linguagem das séries de TV, um spinoff significa uma série que deriva de outra. Por exemplo: Private Practice foi o spinoff de Grey's Anatomy e, mais recentemente, The Originals é o spinoff de The Vampire Diaries.

Dessa vez é Supernatural que terá seu spinoff: Supernatural: Bloodlines. Bryce Johnson que atualmente está em Pretty Little Liars (Pirililolá para os íntimos), foi escalado para a nova série, junto com o gatíssimo Sean Faris, Nathaniel Buzolic e Melissa Roxburgh.

O 20º episódio da 9ª temporada de Supernatural será o o pilot dessa nova série e vai ao ar no dia 29/4 nos EUA. 

Fiquem ligados!


Fonte: Digital Spy


Read More

Ian Somerhalder & Maggie Grace no tapete vermelho #PaleyFest #Lost



Há muito, muito tempo atrás (2006), Maggie Grace e Ian Somerhalder faziam papel de irmãos adotivos em Lost (saudades) e, CLARO, começaram um breve romance na vida real.

Os dois se reencontraram no Paley Fest para comemorar os 10 anos de Lost e foi esse chamego só no tapete vermelho. Além dos dois Jorge Garcia - Hurley e Henry Ian Cusick - Desmond (brotha) também estiveram presentes no evento. 

Mais uma foto de Maggie e Ian:



Fonte: Entertainment Wise


Read More

Dr. House no Brasil #HouseMD




Dr. Gregory House largou o bisturi, pegou o piano e vai desembarcar aqui no Brasil para shows com sua banda de jazz. Os precinhos são beeeeem salgados.




Read More

#TBT Nina Dobrev

Quinta feira é dia internacional do Throw Back. A foto de hoje é de Nina Dobrev, a Elena/Katherine de The Vampire Diaries, quando era apenas uma bebezinha fofa no colo da mamis.



Read More

Jared & Lupita #oscars

Confesso que desde o Oscar eu estou com uma leve obsessão por Lupita Nyong'o. Que mulher linda, socorro!!

Lu (para os íntimos), Jared (Vampire Jesus rs) e o fotógrafo de moda Terry Richardson, conhecido no meio das celebridades como um predador sexual, tiraram essas fotos feias em Paris. 

#TodasChora







Fonte: DListed


Read More

Malhando com @britneyspears

Look do dia:



Oi??

É óbvio que há uma explicação para esse look: o proprietário do spa californiano Shape House explicou que esse traje de sauna é usado para ajudar na aceleração da transpiração e eliminação de toxinas, favorecendo o emagrecimento.

Quem encara um desses?


Fonte: E!


Read More

Lea Michele apresentando o Kids' Choice Awards 2014 #KCA2014



A revista PEOPLE publicou que Lea Michele (Glee) acabou de ser adicionada ao casting de apresentadores da edição de 2014 do Kids' Choice Awards, que irá ao ar no dia 29/3 e será transmitido pela Nickelodeon.

O apresentador oficial da premiação será meu querido Mark Wahlberg e, entre os apresentadores dos prêmios, além de Lea, estão Kaley Cuoco e Jim Parsons (Penny e Sheldon, respectivamente, de The Big Bang Theory) e Andy Samberg.





Fonte: Just Jared

Read More

A Sex List de Lindsay Lohan



Chegou até a revista IN TOUCH um pedacinho de papel que eles afirmam ser da bagaceira Lindsay Lohan. Tal pedacinho de papel seria uma lista de pessoas famosas (eu ia escrever homens, mas como não vi a lista toda e dessa F.lor D.e P.essoa a gente pode esperar TUDO) que a atriz diz ter tido relações sexuais.

Aparentemente, ela estava com um grupinho no Beverly Hills Hotel em 30 de janeiro e, do nada, começou com essa gracinha de escrever a lista para supostamente sambar na cara da sociedade. Depois, CLAAAAAARO, ela jogou o papelzinho no lixo e ele foi parar (ou ela pediu para alguém levar??) na redação da IN TOUCH.

Estão preparados para isso? Lá vão alguns nomes importantes (eu linkei os nomes com fotos para quem não conhece por nome):

Lukas Haas 
Evan Peters (da série American Horror Story)
Wilmer Valderrama (bom, esse foi namorado dela mesmo. Ele era o Fez de That '70s Show)
Jamie Dornan (Sim, sim! O cara que vai fazer Christian Grey no filme)
Zac Efron 
Justin Timberlake (Piadinha pronta: o que Thayla Ayala e Lilo tem em comum? kkkkkk)
Colin Farrell
Heath Ledger (tomara que ele venha puxar o pé dela à noite por isso!)
Guy Berryman 
James Franco

Adam Levine
Garrett Hedlund 

A IN TOUCH ainda revela que a lista está causando um certo pânico, pois as respectivas esposas/namoradas não tinham idéia da piriguete na vida de seus maridos/namorados. Porém, cá entre nós, Lindsay Lohan é conhecida pelo caminhão de mentiras que conta! Será que dá para acreditar na listinha modesta?

O que acham?

Fonte


Read More
Related Posts with Thumbnails