04/11/2008

Fim da linha para a Dra. Hahn e Callie em Grey's



Estou bege! O primeiro casal gay, que não faz parte de um série gay, que tem uma estória significante acaba de ser separado! Sim, foram separadas: Brooke Smith, a atriz que interpreta a Dra. Erica Hahn foi DESPEDIDA de Grey's Anatomy! É mole?

Em entrevista à Mike Ausiello a atriz se revela chocada por ter sido pega de surpresa e, para piorar o descaramento da emissora, a personagem Erica Hahn nem teve um final plausível! De acordo com informações da própria Brooke, sua última cena foi Erica se dirigindo ao carro!

Para ler a entrevista chocante e pasma da atriz, clique aqui.

Quero deixar claro aqui que eu e meu humilde bloguinho somos totalmente a favor da liberdade de expressão, principalmente a expressão amorosa, de pessoas do mesmo sexo! Estou indignada, justamente por estarmos em 2008!!!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails