06/12/2011

O aniversário de Ian Somerhalder #ISFFoundation

Prestes a fazer aniversário, Ian completa 33 anos nessa quinta-feira, dia 8/12, e a comemorar o primeiro aniversário da sua IS Foundation, que foi lançada mundialmente em 8/12/10, Ian Somerhalder escreveu uma mensagem e gravou um vídeo a todos os seus fãs e simpatizantes de sua fundação.

Na mensagem, Ian diz que a única coisa que vem em sua mente quando é perguntado sobre o presente ideal de aniversário é ver o sucesso de sua fundação. E, para isso, ele pede doações. Ele mesmo diz que recebe tantos presentes, de todos os gêneros, mas o que o agradaria mais é a doação para sua fundação para que consigam ajudar o que/quem realmente precisa de ajuda e presentes.

Para ler a mensagem e fazer sua doação, clique aqui. Como eu sempre gosto de lembrar, é ótimo ajudar, e todos sabem que sou fã master de Ian, mas sei que aqui mesmo em nosso país há várias instituições que também fazem coisas grandiosas a base de doações. Uma delas é essa. O importante é ajudar. Não é só de dinheiro que as instituições sérias precisam, por isso, pesquisem melhor e façam o que estiverem ao alcance de vocês.


Vejam o vídeo de Ian:





 



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails