27/08/2007

De volta...

De volta...

Depois de alguns anos resolvi voltar a ter um blog sobre meu assunto preferido: séries. Durante muito tempo fiquei com o extinto "Serial Freak" e agora volto com o meu sofá, o Sofá da Verônica, para trazer tudo o que eu ficar sabendo sobre minhas séries favortias.

Dessa vez, vou contar com um colaborador, Van Wilder, que postará aqui tudo sobre filmes (e olha que ele entende, viu?), música, livros e séries também... Por quê não?

Ainda estou me (re) adaptando ao universo dos blogs, mas amanhã mesmo já iniciarei essa nova etapa!

Beijos e até lá!

2 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Welcome back!!!
Sucesso nessa volta!

Te amo!

bjos

27/08/2007, 16:44
Anônimo disse...

Eba! Que bom que voltou..só assim pra eu me informar sobra as séries! Pelamor, tem que ter Lost aqui..hahaha
Sucesso pra vc e para o Sheperd! Já está nos meus favoritos!
beijo, Priscilla

27/08/2007, 16:49
Related Posts with Thumbnails