29/08/2007

Estação Orquídea



Desde quando as filmagens da quarta temporada de Lost começaram, o You Tube está repleto de vídeos promocionais.

Hoje, uma amiga querida (obrigada, Pri!) me enviou um link, e nós duas ficamos dissecando um desses vídeos. Muito no estilo "O Chamado" o filme mostra o cientista Edgar Hallowax tentando explicar o verdadeiro objetivo da Estação Orquídea, a 6ª estação da ilha.

Reparem que nesse vídeo há falhas e, em cada uma delas, uma cena completamente fora de contexto (ou não) aparece. Há uma cena entre os segundos 0:39 e 0:40, depois outra entre os segundos 0:48 e 0:49 e um frase muito intrigante em 1:09.

Para ver o vídeo, clique aqui.

Foto fonte: Lostpedia

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

Lu, conte sempre comigo...Intrigante não é? Bem ao estilo chamado mesmo, me senti a própria Naomi Watts! hahahaha

E me dá um pouquinho de pipoqueta! hahahahaha

29/08/2007, 14:46
Related Posts with Thumbnails