14/02/2008
Jorge Garcia fala dos "Seis"
Jorge Garcia, Hugo de Lost, deu uma entrevista à TV Guide falando sobre os "SEIS" misteriosos que saíram da ilha, conforme revelado no primeiro episódio da quarta temporada da série. Episódio esse, diga-se de passagem, mais do que esperado e celebrado.
Leia abaixo trechos da entrevista:
TVGuide.com: Depois da estréia, em todos os fóruns disponíveis para mim, eu disse que você fez seu melhor trabalho de Lost naquele episódio.
Jorge Garcia: Oh, valeu! Muito obrigado.
TVGuide.com: Você ficou feliz que a estréia abordou a morte de Charlie, que naturalmente teria um impacto drástico nas pessoas que estavam com ele desde o princípio?
Jorge Garcia: Sim. Fico feliz que isso aconteceu. Na temporada passada, você não conseguiu ver o Hurley ficar de luto pela Libby até o meio da temporada, no episódio "Trisha Tanaka is dead". O resto do tempo, não houve nenhuma conseqüência. Então, isso foi bom, porque foi abordado imediatamente, e isso que levou ao resto do episódio.
TVGuide.com: Qual foi sua reação quando soube que seria o terceiro membros dos Seis da Oceanic? Você disse, tipo, "Está na hora de uma piscina na casa"?
Garcia: [risos] Não... Mas foi muito excitante. Há tantas possibilidades agora, vendo onde você está na vida do seu personagem se conseguir sair da ilha. Mas eu sinto a pressão quando é o seu episódio que está para ir ao ar. Você se sente enferrujado, e isso o deixa nervoso.
TVGuide.com: Do que Hurley está tentando fugir no futuro, em se internando novamente?
Garcia: Acho que da presença do que quer que seja que o esteja assombrando, algo que se manifeste na visita de Charlie.
.........
Para ler o restante da entrevista, em inglês, clique aqui.
0 pessoas sentaram no meu sofá:
Postar um comentário