29/02/2008

Lost - The Constant



Mais um episódio de Lost!! Ai ai ai... Dessa vez, centrado em Desmond, esclareceu algumas coisas, sim, mas para Desmond. A única coisa é que eu fiquei pensando foi: se eles estão em 2004, mas nos episódios de flash-forward eles estão em 2007, então, não necessariamente aquele Aaron é o Aaron da Claire. A Kate bem pode ter mentido para o bonitão do Sawyer que NÃO estava grávida, ter saído da ilha, tido o filho e, na ocasião do julgamento, ele está com a idade certa: 3 para 4 anos...

Acho que nesse mato tem Eloise...

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anita disse...

ai...ai...essa série mata-nos lentamente de ansiedade!!!!!!

linda amanhã há bolinho lá no meu cantinho:) e uma fatia para ti está lá guardada:)))

beijinho grande***

29/02/2008, 16:16
Related Posts with Thumbnails