23/04/2008

Mais sobre minha banda preferida



Meus leitores que me desculpem, mas fã é assim mesmo!

Jon Bon Jovi e Richie Sambora, respectivamente vocalista e guitarrista da melhor banda do mundo(!!!), ganharam seus próprios bonecos! Leiam a reportagem aqui.

Ainda sobre Richie Sambora

Que feio, Sr. Sambora!! No dia 25/03, Richie Sambora foi preso por dirigir alcoolizado. Junto com ele no carro estavam sua filha da 10 anos, Ava, fruto de seu casamento com a atriz Heather Locklear e duas jovens não identificadas, sendo que uma das ditas cujas se diz namorada dele. Vejam que foto mais "fim de carreira" dele: aqui.

Ontem, dia 22/04, o meliante (rsrs) foi à julgamento, se declarou culpado e foi condenado a 3 anos de liberdade condicional, além de ser obrigado a assistir palestras sobre dirigir bêbado por 3 meses e ficar sem consumir bebida ou drogas durante a condicional.

Em 2007, o guitarrista já havia se internado em uma clínica de reabilitação por beber demais e declarou que precisava colocar sua vida pessoal em ordem. Nessa mesma época, ele havia terminado o relacionamento com a também atriz Denise Richards (ex-Charlie Sheen) e seu pai faleceu, vítima de câncer de pulmão.

Fonte: UOL

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails