04/06/2008

George Michael e o aneurisma de Eli Stone



Uma vez eu li em algum lugar que não me lembro agora (e, acreditem, eu adoraria poder fazer essa citação com sua respectiva fonte), eu li que quando celebridades de alto escalão começavam a fazer pontas nas séries, era porque a série andava mal das pernas. Eu sempre achei o contrário, haja vista o número de celebridades (George Clooney, Reese Whitherspoon, Susan Sarandon, Isabella Rosellini, entre outras) que apareceram em Friends, como um exemplo, porque eu poderia ficar horas aqui citando nomes e séries.

Pois bem, George Michael tem aparecido semanalmente na minha casa, mais precisamente às terças a partir das 21h, junto com Eli Stone e seu aneurisma. Até aí eu achei que era um sósia ou algo assim, porque sinceramente não me lembro de George ser tão pop assim... rs

Ontem, a surpresa para mim (e para Eli!) foi que ele apareceu novamente, mas não como alucinação, mas em um show cantando suas novas canções.

Para quem ainda não conhece Eli Stone e seu aneurisma, vocês não sabem o que estão perdendo.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails