16/06/2008

Tudo por 15 minutos de fama...



Há algum tempo que tenho visto a notícia circular, mas eu havia preferido ignorá-la. Como hoje eu acordei mal humorada por causa do frio, preciso de uma válvula de escape, então vou falar um pouco desse moço aí.

Corey Haim, para quem tem mais de 30 anos como eu, foi um ícone dos anos 80. O ator foi revelação com o filme "Sem Licença para Dirigir" que de tempos em tempos ainda passa na Sessão da Tarde da Globo. Depois desse filme e de Lost Boys, Corey se envolveu em vários escândalos com sexo e drogas e desapareceu! Uma celebridade totalmente decadente!

Agora, anos e mais anos depois ele resolve dar uma "declaração bombástica" à mídia, dizendo que namorou Victoria Beckham em 1995, antes do sucesso das Spice Girls, só para informar ao mundo que Posh Spice "beija mal"!! AHHH, faça me o favor e volte à sua insignificância! Pronto, falei! AFFF!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails