28/11/2010

Rookie Blue, minha nova obsessão

Rookie Blue
Essa minha licença maternidade me fez ficar viciada nessa nova série que vai ao ar na Universal Channel às sextas-feiras às 22 h.

Rookie Blue é sobre um grupo de jovens que entram para a polícia. No elenco estão Missy Peregrym como Andy McNally, filha de um ex-policial e que luta para livrar o pai do alcoolismo; Gregory Smith (lembra dele como o mal humardo Ephram em Everwood?) como Dov Epstein; Enuka Okuma como Traci Nash, uma mãe solteira que tem um caso amoroso com o detetive Jerry Barber e mantém uma relação instável com o pai de seu filho; Travis Milne como Chris Diaz, o policial certinho; Charlotte Sullivan como Gail Peck, uma policial que vem de uma família de policiais e, por isso, sofre pressão constante para se dar bem; Eric Johnson (o futuro Sr. Jessica Simpson - COMO ASSIM? - mas isso é assunto para outro post) como o detetive Luke Callaghan, uma das vértices do triângulo amoroso com Andy; Ben Bass como Sam Swarek, a outra vértice do triângulo amoroso.

O elenco de apoio segura bem as histórias paralelas: Noam Jenkins como o Det. Jerry Barber, Matt Gordon, como o policial Oliver Shaw e Melanie Nicholls-King como a policial Noelle Williams.

A primeria temporada teve apenas 13 episódios, todos muito bons, cujo episódio final foi a semana passada na Universal. A segunda temporada está rolando, mas a audiência ainda não é a almejada pelos produtores da série.

Se você ainda não teve o prazer, a Universal vai reprisar os 13 episódios novamente. Vale a pena!


Vejam abaixo algumas fotos da primeira temporada:

Andy McNally


Dov Epstein e Chris Diaz

Andy McNally, Traci Nash e Dov Epstein

Sam Swarek

Andy McNally, Luke Callaghan (de branco) e Jerry Barber

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails