14/12/2009

Teorias


Não, as minhas teorias não envolvem alienígenas e nem aranhas mutantes...

Já há algum tempo eu tenho percebido algo bem curioso. Assim: toda vez que eu estou assistindo a algum episódio das minhas séries e há uma pessoa fazendo uma participação especial naquele episódio, eu vejo a mesma pessoa em várias outras séries, fazendo participações especiais em outros episódios, na mesma semana. Aliás, toda vez que isso acontece eu penso em postar aqui no Sofá, mas o momento passa e acabo esquecendo.

Pois bem, isso acabou de acontecer novamente. Há tempos tenho visto a atriz Wynn Everett (foto) em várias séries. Não vou me lembrar a ordem que eu a vi, mas foi em Cold Case, The Mentalist, Supernatural, In Plain Sight e, agora, acabei de vê-la em Bones! Gente, incrível.

Prestem atenção e me contem.

Bjomeliga!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails