14/01/2008

K-Fed em One Tree Hill



O ex da polêmica Britney Spears, Kevin Federline, assinou para participar da série One Tree Hill, como um roqueiro. Sua participação será de 3 episódios.

K-Fed será Jason, o líder da banda de rock "No Means Yes". Kevin raspou o cabelo em estilo moicano e até levou sua mãe para o set de filmagens. De acordo com os outros atores da série, Kevin está se dedicando muito à carreira artística e se envolveu muito no processo de gravação dos episódios, que aconteceram em outubro do ano passado.

Fonte: Séries Etc.

Meus comentários:

A primeira coisa que eu amei logo de cara em One Tree Hill foi a música de abertura, "I Don't Wanna Be" do maravilhoso Gavin DeGraw, do qual virei fã incondicional depois de "descobrir" a série. Contei isso para dizer que One Tree Hill tem meio que um valor sentimental para mim... Espero que Kevin não decepcione... Me lembro dele em um episódio de CSI. Ele discutia com Warren e Nick e fez o papel bem, porque até eu queria pular na TV e dar na cara dele! rsrsrsrs Vamos ver...

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails