14/01/2008

XOXO, Gossip Girl...

***CUIDADO! ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS***

O infame Chuck (Ed Westwick) advertiu aos fãs que o season finale forçado da série (por causa da greve dos roteiristas) está repleto de reviravoltas! De acordo com o colunista da TV Guide, Mike Ausiello, haverá uma separação, uma declaração de amor muito esperada, uma briga e uma tentativa de fuga!!! Há, ainda, um boato de gravidez para Blair, o que não foi confirmado, mas o escândalo que fará com que a herdeira perca seu trono foi confirmadíssimo!

Meus comentários:

Se eu tiver que adivinhar... eu diria que: a separação só pode ser de Serena e Dan; a declaração... bom eu não sei, mas eu queria MUUUUUUUUUUITO que fosse de Nate para JENNY!!! Já pensou??? Briga e tentativa de fuga?? Não faço idéia!! A briga pode ser de um monte de gente...

Agora, pára tudo, Blair grávida??? DE CHUCK?? Affff, só em Upper East Side Manhattan mesmo.... rsrs

Opiniões são bem vindas, please...

2 pessoas sentaram no meu sofá:

Anita disse...

eu já vi...se quiseres eu conto lol:)

14/01/2008, 14:09
Anita disse...

hehehe:) ok ok eu não digo nada:) vê o episódio que é muito bom:)
só uma dica...o que escreveste está frio, frio, frio:)
beijos***

14/01/2008, 14:24
Related Posts with Thumbnails