03/03/2008

Go to Hell



Eu quero ser um CSI! Mas eu quero ser um CSI assim, como a Catherine. Cabelos lindos, modelitos quase que inadequados para uma cena de crime (né??), sempre maquiada, LINDA!! Ai, me deixa!! rsrs A competência (e ela é competente) pode até ficar para segundo plano, vai... Só não mandem o Rev. Alistair Rhodes (o outcast mais esperado da quarta temporada de LOST, Harold Perrineau, o Michael) vir tirar o demônio do meu corpo!! Pelamooor! Ninguém merece levar tijolada na cabeça, nem aquela menina praticamente nascida, também, da Demi Moore em "A Sétima Profecia". Virrrrrge...


-->Rules of Engagemente & Eu

Aquele cara, Patrick Warburton (fez David Puddy em Seinfeld, Jeb Denton em Less Than Perfect, e algumas outras pontinhas) faz você gargalhar até perder a consciência só de olhar para a cara dele, ou isso é só comigo mesmo?? Não que o cara seja o rei da comédia, mas aquele tipo quietão, quase monossilábico, que quase nunca sorri me mata de rir... Fazer o quê? Eu acho graça, ué...

-->Scrubs & Eu

Enfatizar o pensamento dos personagens foi legal, sim. Até que enfim deram um pouquinho mais de foco ao "The Todd". Ooops Hi Five! (SCHPLÁ)

-->My Boys & Eu

Ai, cada vez mais eu entendo o porquê da PJ ficar mais com os meninos do que com a sua única amiga Stephanie! Ô menina chata com seus chardonnays... e gloss.... e cabelo arrumadinho... Eu me identifico com a PJ nesse sentido. Nunca fui a mais delicada das meninas e, confesso, moooooooorro de preguiça de me arrumar, apesar que cortei meu cabelo enorme para cima dos ombros e estou me achando o máximo... Não tem uma vez que olho no espelho que a música Brass in Pocket do Pretenders começa a tocar na minha cabeça: "There's nobody else here, no one like me... I'm special! So Special"... rsrsrs

-->Sony & Eu

Não... Não entendi as vinhetas novas da Sony "Machos de Respeito" e "Mentes Perigosas"... Não, não rolou.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails