30/06/2010

[FOTOS] Estréia de 'Eclipse' em Los Angeles

Sim, sim, estou atrasadíssima com essas fotos de uma premiere exclusive do terceiro filme da Saga Crepúsculo: Eclipse, em Los Angeles, no dia 25/06, mas a verdade é que eu estava com preguiça! Pronto, falei!

Passada a preguiça, vejam as fotos do dia. (Fonte).


Robert Pattinson & Taylor Lautner

Nikki Reed e seu modelito duvidoso

Robert, parecendo um vallet de hotel, Kristen Stewart com um modelito também duvidoso e Taylor Lautner parecendo ser o único com algum senso estético





AnnaLyne McCord, a ora sim, ora não namorada de Kellan Lutz



Kellan Lutz, claaaaro, fazendo seu merchant com a Calvin Klein

A fofa e apavorante ao mesmo tempo Dakota Fanning

A DEUSA Ashley Greene e seu mega hair impecável. O vestido é lindo. Quer dizer, nela ficou lindo, mas se eu uso um troço desse, vão dizer q eu enrolei a toalha e me joguei no tapete vermelho!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails