29/06/2010

As Celebridades Mais Poderosas do Mundo


Primeiro, eu queria que a Oprah fosse minha chefe, mas pensando bem, quando eu crescer eu quero ser ela!

A revista americana Forbes, que todo ano trás a lista das celebridades mais famosas do mundo, já divulgou sua lista de 2010.

A apresentadora e jornalista veio em primeiríssimo lugar com a bagatela de 315 milhões, eu disse MILHÕES, de dólares ganhos em um ano. James Cameron, o diretor de Avatar, veio em segundo com 210 milhões. Em terceiro e quarto lugares estão a banda U2, com 130 milhões, e o tenista tarado Tiger Woods com 105 milhões de doletas. Lady Gaga (62 milhões), Beyoncé Knowles (87 milhões), Johnny Depp (75milhões) e Madonna (58 milhões) também figuram a lista dos poderosos. Gisele Bündchen também está na lista e teve um faturamento de 25 milhões!

Cliquem aqui para ver a lista toda.

BeijomeligaqueroseraOprah

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails