23/06/2010

Musos da Copa

À pedidos - meus rs - e inspirada na seleção de 'Bonitões da Copa' que o portal da UOL tem  hoje em sua primeira página, segue uma pequena homenagem aos jogadores considerados os musos do mundial, afinal de contas, onde tem piriguete, tem um bonitão. Vejam lá e opinem. Ah, só uma coisa, o Kaká, Cristiano Ronaldo e outros estão no álbum da UOL, mas não aqui, ok?



Xabi Alonso - Espanha (bom, assim, 'xabi' na minha terra significa outra coisa! rsrsrsrs falem 'xabi' várias vezes e bem rápido! hahaha)

Wesley Sneijder - Holanda

Roque Santa Cruz - Paraguay, em dois momentos. Aqui, mostrando os bicepões para as piriguetes paraguaias (que parece codinome pra traveco, não é mesmo?)...

...e aqui fazendo amizade com nossa querida e temperamental Jabulani.

Miguel Veloso - Portugal

Diego Lugano - Urugauy, também em dois momentos...

Diego Lugano

Diego Forlan - Uruguay

Ele não tá jogando, mas está lá. David Beckham. Assim, para mim, eu sou muito mais fã da mulher dele, porque ele é lindo e talz, mas a voz de guaxinim sendo estripado que ele tem, não rola. Mas não rola DE JEITO NENHUM!

Outro momento de Beckham

Sergio Aguero - Argentina


De novo, Aguero

Para ver os outros bonitões, cliquem no link da UOL lá no começo do post.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails