[FOTOS] Estréia de 'Eclipse' em Los Angeles

Sim, sim, estou atrasadíssima com essas fotos de uma premiere exclusive do terceiro filme da Saga Crepúsculo: Eclipse, em Los Angeles, no dia 25/06, mas a verdade é que eu estava com preguiça! Pronto, falei!

Passada a preguiça, vejam as fotos do dia. (Fonte).


Robert Pattinson & Taylor Lautner

Nikki Reed e seu modelito duvidoso

Robert, parecendo um vallet de hotel, Kristen Stewart com um modelito também duvidoso e Taylor Lautner parecendo ser o único com algum senso estético





AnnaLyne McCord, a ora sim, ora não namorada de Kellan Lutz



Kellan Lutz, claaaaro, fazendo seu merchant com a Calvin Klein

A fofa e apavorante ao mesmo tempo Dakota Fanning

A DEUSA Ashley Greene e seu mega hair impecável. O vestido é lindo. Quer dizer, nela ficou lindo, mas se eu uso um troço desse, vão dizer q eu enrolei a toalha e me joguei no tapete vermelho!

Read More

Primeiro Trailer de 'Atividade Paranormal 2'


Eu assisti ao primeiro 'Atividade Paranormal' porque, cá entre nós, eu amo passar um medo, mas, assim, apesar de ter gostado do filme, foi beeeeeeeem mais light do que eu imaginava e isso me decepcionou um pouco.

Agora, olha essa foto! Olha esse bebê e o cachorro olhando a porta do banheiro aberta! Não dá um frio na bacurinha?

Já foi divulgado o primeiro trailer da sequência do primeiro filme, escrito e dirigido por Oren Peli. 'Atividade Paranormal 2' foi dirigido por Tod Williams e sua data de estréia está marcada para 22 de outubro desse ano.


Vejam o trailer abaixo:



Read More

Aniversários & Efemérides

Read More

As Celebridades Mais Poderosas do Mundo


Primeiro, eu queria que a Oprah fosse minha chefe, mas pensando bem, quando eu crescer eu quero ser ela!

A revista americana Forbes, que todo ano trás a lista das celebridades mais famosas do mundo, já divulgou sua lista de 2010.

A apresentadora e jornalista veio em primeiríssimo lugar com a bagatela de 315 milhões, eu disse MILHÕES, de dólares ganhos em um ano. James Cameron, o diretor de Avatar, veio em segundo com 210 milhões. Em terceiro e quarto lugares estão a banda U2, com 130 milhões, e o tenista tarado Tiger Woods com 105 milhões de doletas. Lady Gaga (62 milhões), Beyoncé Knowles (87 milhões), Johnny Depp (75milhões) e Madonna (58 milhões) também figuram a lista dos poderosos. Gisele Bündchen também está na lista e teve um faturamento de 25 milhões!

Cliquem aqui para ver a lista toda.

BeijomeligaqueroseraOprah

Read More

Lindsay Lohan em Festa Rave



Porque, assim, se há um lugar onde viciados em drogas e álcool podem se sentir seguros contra "as tentações", esse lugar é uma festa rave, não é mesmo?

A Electric Daisy Carnival rave aconteceu no sábado passado, dia 26, e claro que ela não deixaria seu pequeno bracelete contra álcool impedí-la de comparecer, pois tenho certeza que ela pensa que isso é para os fracos!

Só por Deus, hein?

Read More

Aniversários & Efemérides



Aniversários



Efemérides
 
Dia do Papa
Dia da Telefonista
Dia de S. Pedro e S. Paulo
Dia do Pescador
 

Read More

Rihanna Pega no Flagra



Aparentemente, Rihanna seguiu à risca o nome do seu trabalho mais famoso e se tornou uma 'Good Girl Gone Bad' e foi pega fumando o cigarrinho do capeta em Barbados com um antigo namorado.

De acordo com a nota publicada pelo site Desi Hits, a cantora estava em um quarto de hotel de alto escalão com o bofe e o gerente teve que esmurrar a porta várias vezes por causa da fumaça que fazia com que o alarme contra incêndio ficasse disparando a todo instante, porém o cheiro característico da droga podia ser sentido por todo andar.

Além disso, fontes disseram que o quarto foi destruído e que Rihanna e sua equipe não são mais bem vindos nas dependências desse hotel.


Read More

Aniversários & Efemérides

Read More

Aniversários & Efemérides

Read More

Separados no Nascimento - Especial Copa do Mundo 2010

Como está em voga falar da Copa agora, achei esse interessante 'Separados no Berço' de alguns atletas. Os créditos são todos do Blog da Redação - UOL Esporte. Vejam só:

Os dois são dos nossos. Robinho e Michel Bastos. Parecem irmãos!


Gente, sabe quando você olha pra pessoa e não consegue lembrar com quem ela parece? Eu estava assim com o Valdívia, até que vi isso! Realmente são a mesma pessoa! Valdívia do Chile e a atriz Daniela Escobar. rs



De Rossi da seleção Italiana que acabou de levar uma lavada da Eslováquia e o atual 007, o ator Daniel Craig também entram para a categoria.



Esse eu tinha reparado mesmo! rsrsrs O goleiro da Argélia, Chaouchi (cha), e o cantor Belo.


Mark Wahlberg e o espanhol Xabi Alonso



Esse também. O mesmo caso do Valdívia! rsrsrsrs O alemão Ozil e o ator Peter Lorre


Diego Maradona e Saddam Hussein! rs


Haha! Esse é demais! Professor Snape e o Italiano Pirlo.

O Argentino Carlito Tevez e uma dona de casa passada de cansaço! Atóron! rs


Se são parecidos, não sei, mas que tanto o espanhol Fernando Torres quanto a llama são EMO, isso são!

Chucky e Rooney! hahaha


John Terry e Kevin Spacey


Rigobert Song e Billy Ocean! rsrsrs Iguais!


Cannavaro e Jack Johnson


Joe Cole e Billy Joe Armstrong, do Green Day




Read More

Aniversários & Efemérides




Aniversários

Sherry Stringfield (43)
Carla Gallo (35)
Erik Marmo (34)
Mindy Kalling (31)
Minka Kelly (30)
Lionel Messi (23)


Efemérides

Dia Internacional do Leite (Ai que delícia!!! AMO leite!)
Dia das Empresas Gráficas
Dia de São João
Dia do Caboclo

Read More

Musos da Copa

À pedidos - meus rs - e inspirada na seleção de 'Bonitões da Copa' que o portal da UOL tem  hoje em sua primeira página, segue uma pequena homenagem aos jogadores considerados os musos do mundial, afinal de contas, onde tem piriguete, tem um bonitão. Vejam lá e opinem. Ah, só uma coisa, o Kaká, Cristiano Ronaldo e outros estão no álbum da UOL, mas não aqui, ok?



Xabi Alonso - Espanha (bom, assim, 'xabi' na minha terra significa outra coisa! rsrsrsrs falem 'xabi' várias vezes e bem rápido! hahaha)

Wesley Sneijder - Holanda

Roque Santa Cruz - Paraguay, em dois momentos. Aqui, mostrando os bicepões para as piriguetes paraguaias (que parece codinome pra traveco, não é mesmo?)...

...e aqui fazendo amizade com nossa querida e temperamental Jabulani.

Miguel Veloso - Portugal

Diego Lugano - Urugauy, também em dois momentos...

Diego Lugano

Diego Forlan - Uruguay

Ele não tá jogando, mas está lá. David Beckham. Assim, para mim, eu sou muito mais fã da mulher dele, porque ele é lindo e talz, mas a voz de guaxinim sendo estripado que ele tem, não rola. Mas não rola DE JEITO NENHUM!

Outro momento de Beckham

Sergio Aguero - Argentina


De novo, Aguero

Para ver os outros bonitões, cliquem no link da UOL lá no começo do post.

Read More

Aniversários & Efemérides

Read More

Resultado do Telethon

Como postado ontem, foi ao ar o Telethon em prol das vítimas do vazamento de óleo em que a empresa inglesa BP é responsável e nada fez a respeito até o momento.

Foram arrecadados mais de US$1 milhão de dólares e Ian Somerhalder, o principal soldado dessa batalha (vixe, que brega!), ficou bem satisfeito.

Vejam abaixo como ele fica mais lindo ainda quando está engajado politicamente!


















Aqui no Brasil, cidadãos do Pernambuco e de Alagoas também estão precisando URGENTEMENTE de doações. Esses estados estão sendo vítimas de fortes chuvas que já desabrigou e matou muita gente. Para quem quiser colaborar de alguma maneira, esse é o telefone para informações e doações: (082) 3315-2822 ou 3315 - 2830 e Banco do Brasil Ag:3557-2 CC:5241-8.


Read More
Related Posts with Thumbnails