17/05/2011

Debra Messing volta às telinhas com Smash, um drama musical

Debra Messing

É aquela história, né? Saiu uma coisa com vampiros que deu certo e o vampiro vira obsessão! Vale o mesmo para séries musicais. Glee está estourando e com isso, o povo muito esperto com o foco no prêmio, Smash, um novo drama musical, já está em fase de produção.

Debra Messing - lembram dela em Will & Grace? - será a protagonista. Sim, ela canta e canta muito, viu? Ontem, segunda-feira, a NBC anunciou que havia pego a série para exibição em sua grade em 2011-2012.

Debra disse ao Access Hollywood que, apesar de ser uma série musical, Smash difere de Glee: "é diferente de Glee... porque é um drama e é bem real, então você realmente vê os bastidores das cenas".

Smash mostrará a vida por trás da Broadway, com foco na criação de um musical baseado na vida de Marilyn Monroe, a NBC confirmou em um release para a imprensa. A personagem de Debra, Julia, é contratada para escrever o musical em produção: "9 to 5: The Musical". A atriz Megan Hilty fará o papel de rival de Katherine McPhee (ex-American Idol), e a ganhadora do Oscar, Angelica Huston, será a produtora do show, Eileen.

O elenco é de peso! Tomara que fique tão bem quanto Glee.




 

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails