19/05/2011

The Secret Circle: Primeiras fotos e trailer

Da esquerda para a direita: Thomas Dekker - Adam, Shelley Hennig - Diana, Britt Robertson - Cassie, Louis Hunter - Nick, Phoebe Tonkin - Faye e Jessica Parker Kennedy - Melissa.



As emissoras nos EUA estão todas fazendo seu upfront, termo que significa a apresentação da sua grade de programação para a temporada 2011-2012 (que começa em setembro e vai até maio do outro ano).

A CW, que atualmente é uma das emissoras mais populares, teve seu upfront hoje e, apresentou o horário das novas séries.

Uma delas é The Secret Circle. A série é produzida por Kevin Williamson, o mesmo de The Vampire Diaries, e é baseada nos livros da mesma autora, LJ Smith. Em uma estratégica bem espertinha, para ajudar a alavancar a série, a CW ainda a colocou para ser exibida no mesmo dia de The Vampire Diaries.

A história é a seguinte: uma garota (Britt Robertson, a Lux de Life Unexpected) descobre que é parte de um grupo secreto de bruxas depois de se mudar para a cidade natal de sua mãe para morar com sua avó. Como se isso não bastasse, ela também é a chave para deslanchar séculos de batalha entre o bem e o mal.

Vejam as primeiras fotos de The Secret Circle:











Trailer:








Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails