25/08/2011

Fim do casamento de Will e Jada Smith?

Jada Pinkett e Will Smith

Bom, vamos aos fatos.

Saiu hoje um post bem malandrinho sobre o casal dizendo que, supostamente Will pegou Jada com o ex-marido de Jennifer Lopez, Marc Anthony, que é seu colega de elenco em Hawthorne.

Claro que o casal correu desmentir o post e afirmou que seu casamento continua "intacto", porém, como sempre já saiu a réplica do Blind Gossip. Vejam só:




[BlindGossip] Sabemos que estão aparecendo notícias conflitantes sobre um determinado casal de celebridades. Então, vocês realmente querem saber o que rola? Claro que sim! Lá vai:

1. Afirmar que o casamento está "intacto" é simplesmente uma outra maneira de dizer que eles ainda não se divorciaram. Portanto, a declaração é verdadeira.

2. As celebridades querem ter controle sobre quando os pronunciamentos sobre suas vidas pessoais saem. Elas ficam extremamente irritadas quando informações começam a vazar prematuramente. Esse casal não é excessão. A informação foi vazada e eles estão furiosos. Podem esperar deles declarações e mais declarações de seus agentes desmentindo os rumores para conseguir um pouco de controle até que tudo esteja certo para o divórcio.

3. Toda vez que um casal insiste em demonstrações públicas de afeto excessivas e declarações sobre quão viril/ sensual/ sexualmente ativos/ eles são, vocês devem suspeitar imediatamente de que pelo menos um deles está exagerando pelo outro. Nesse caso são os dois.

4. Há dois agentes envolvidos, não só um, e eles não jogam bem juntos. Um fator contribuinte para isso é a confusão recente entre agente/agência.

5. Embora o casal não tenha estado junto por mais ou menos um mês, uma coisa que os dois agentes podem concordar é... opa, foto! Portanto, esperem várias fotos montadas da família 'intacta' em um futuro próximo Haverá  vários sorrisos, risadas e carinhos falsos. Eles são atores, pessoal. Todos eles. E atores sabem fingir felicidade.

6. Vazar informação que a mulher está tendo um caso com seu colega de elenco é uma maneira muito criativa de tentar convencer as pessoas que seu cliente é heterossexual. Ela NÃO É.

7. Não esperem qualquer pronunciamento sobre opção sexual como motivo do divórcio. Suas vidas dependem em como eles são vistos como estereótipos de uma celebridade A, herói de ação e uma sexy e devotada mãe.

8.Ameaças de processo são da boca para fora e têm o objetivo de desencorajar a mídia de postar estórias adicionais. A verdade é que esse casal nunca será exposto, por exemplo, em interrogatórios, deposições, etc.

9. O casamento deles acabou.

10. Temos certeza.


Fonte


Tirem suas próprias conclusões. Eu já tive muita confirmação do que esse site posta. Agora é só esperar o anúncio.













0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails