18/10/2011

Bradley Cooper e JLo de novo?




Os papparazzi pegaram Bradelícia com uma mulher no que parecia ser um encontro no sábado passado, dia 15/10, em Los Angeles.

A bonita cobriu o rosto, mas muitos dizem que é Jennifer Lopez e que os dois realmente estão se encontrando com mais freqüência do que eu gostaria... rs De acordo com o site da TMZ, eles estão só ficandinho por enquanto. Mas será que é ela mesma??

-> UPDATE

Extra! Extra! A identidade da mulher que está com Bradley Cooper no carro foi revelada! Ela foi reconhecida pelo esmalte....



Eu deveria ter tirado esse esmalte pra não dar bandeira!


Fonte




2 pessoas sentaram no meu sofá:

Débis Débis disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
Tá poderosa, hein?
Me empresta essa esmalte, please! Preciso furá os zóio da Zoe Crévis e com essa produção ninguém me segura!!!!

18/10/2011, 11:20
Katty disse...

Adorei!!!! kkkkk
Ta podendo hein...

24/10/2011, 18:48
Related Posts with Thumbnails