13/10/2011

Jared Padalecki e Genevieve Cortese estão GRÁVIDOS

Papis e Mamis Padalecki

Já estou me preparando psicológicamente com a avalanche de e-mails falando que eu não sei o que estou falando, que eu preciso pesquisar melhor, etc, etc, etc, assim como foi quando eu postei que eles tinham se casado. Eu, que não tenho nada a ver com isso, fui crucificada! kkkkkkkk

É ISSO MESMO!! Haverá choro e ranger de dentes, sim, mas Jared Padalecki e Genevieve Cortese Padalecki estão esperando um Paladeckinho!!! O próprio confirmou via twitter! 

Parabéns ao casal!


1 pessoas sentaram no meu sofá:

Débis Débis disse...

PRONTO!!! Agora só falta me dizer que a exu da Zoe Crévis deu o golpe da barriga no Michael Fassbender (ou o Bradelícia casou com a primeira piriguete que apareceu na frente dele) pro meu dia azedar de vez!!!! #queriaquefossecomigo,mas...

13/10/2011, 11:11
Related Posts with Thumbnails