25/10/2011

Gisele Bündchen na Vogue Inglesa




Gi, 31 anos, cada vez mais linda na capa da Vogue Inglesa, edição de dezembro de 2011.

A beldade brasileira compatilhou com a revista:

Sobre seu marido, o zagueiro do New England Patriots, Tom Brady: "Oh, Tom. Ele é um gigante bonzinho. Tenho tanto orgulho dele. Quando vou vê-lo jogar, pareço uma cheerleader, pulando pra cima e pra baixo pra ele. Eu sou uma pessoa tão passional. Não sei se isso é minha benção ou minha maldição!"

Sobre se cuidar: "As pessoas pensam que se você cuida de si mesmo, você é egoísta. Mas Tom me ensinou - e ele é o exemplo vivo disso - que para que você possa oferecer seu  melhor, você tem que honrar suas necessidades primeiro. Se eu cuido primeiro das minhas necessidades, serei uma esposa melhor, uma mãe melhor, a melhor irmã, a melhor amiga. Eu tenho que estar em primeiro lugar, porque assim todos saem ganhando."

Sobre o amor pela carne: "Ora, sou brasileira! Mas também amo os animais. Então o que acho realmente útil - você pode pensar que sou louca - é que antes de comer qualquer carne, eu sempre fico um segundo em silêncio e coloco minhas mãos sobre a carne, a abençôo e agradeço."





0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails