11/06/2012

Mad Men: Elisabeth Moss (Peggy) deixou a série?

Elisabeth Moss é Peggy Olson em Mad Men

Há dois episódios do final da 5ª temporada de Mad Men, nos deparamos com uma Peggy subestimada e determinada a deixar a agência Sterling Cooper Draper Pryce. Logo em seguida, mais chocante ainda, a morte de Lane.

Na minha cabecinha linda, onde tudo é muito colorido e há unicórnios por todas as partes, eu imaginava que Peggy, agora funcionária de Teddy Chaough, fosse ser a competição que Don precisava, mas em uma entrevista com o Cinema Blend, Jarred Harris (Lane Pryce), plantou a sementinha da dúvida nas nossas mentes. 

Vejam abaixo:

Cinema Blend: Como o elenco se despediu de você - houve uma grande festa de despedida?
Jarred Harris: Não, não. Estamos sempre terminando as coisas. Atores estão sempre terminando trabalhos. Não é motivo para estardalhaço nesse sentido. Outras pessoas também deixaram a série, mesmo estando lá desde o começo. Elisabeth Moss saiu no episódio anterior e ela esteve lá desde o começo. Michael Gladis (Paul Kinsey) saiu na terceira temporada, apesar de reaparecer em um episódio nessa temporada... Bryan Bratt. As pessoas vão embora e é parte do trabalho. Eles não fizeram muito estardalhaço.


Assustaram? É, eu também. Bom, nada foi dito oficialmente. Vamos esperar!

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

Elisabeth Moss é uma atriz incrível. Eu realmente gosto de sua participação em Mad Men, agora que seus aproximação ultima temporada , eu não vou perder nada desta história.

19/03/2015, 14:56
Related Posts with Thumbnails