01/06/2012
Perfil: The Client List - Nova Série
Por Ju Beterchini
A série produzida e exibida pelo canal Lifetime nos EUA estrelada por Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) promete diversão bem sessão da tarde, não chega a ser uma série melosa como Hart of Dixie, mas tem seu drama. Escrita por Jordan Buddle, a história foi adaptada do filme de mesmo nome, criado com base em um escândalo ocorrido em 2004 nos EUA.
Já no primeiro episódio, Riley Parks, personagem de Hewitt, vai do céu ao inferno. Casada com Kyle Parks (Brian Hallisay) que está desempregado e com 2 filhos pequenos vive em uma casa hipotecada, percebendo que o casamento também está em risco por causa dos problemas financeiros vai atrás de trabalho quando encontra uma ex colega de faculdade Selena (Alicia Lagano) que dá a dica de uma casa de massagem em que trabalha. Riley que já tinha experiência na área vai até The Rib, no entanto, o Spa é apenas uma fachada para atividades de prostitutas de luxo. Riley nega a fazer todos os caprichos dos clientes de início, mas percebendo que as gorjetas são muito mais “gordas” com os extras, acaba se sucumbindo ao serviço. O drama da queridinha começa mesmo quando seu marido vai embora a deixando com os 2 filhos pequenos e uma dívida enorme pra pagar. Ela conta então com a ajuda de seu cunhado que tem um “crushzinho” secreto por ela, o lindoooo de viver Evan Parks interpretado por Colin Egglesfield, sua mãe, Lynette Montgomery interpretada belissimamente pela veterana Cybill Shepherd, sua melhor amiga Lacey (Rebecca Field) e Loretta Devine que faz muito bem a dona do “Spa”, Georgia.
Pontos altos: se vai rolar ou não algo a mais com o cunhado, a vida dupla de Riley entre seu trabalho e sua vida particular, fazendo peripécias para que não descubram o que ela realmente faz, as traminhas de inveja que a cercam no trabalho com Selena e os homens lindos e musculosos que aparecem nas cenas. Claro!
Ponto baixo: a própria Jennifer que faz a Riley, seu ar de santa a la Sandy já deu o que tinha que dar, com a evolução da série dá pra perceber uma certa mudança de comportamento da personagem, já que ela largada pelo marido, descobre que ele não é bem quem ela pensava que era e aí ela muda um pouco, mas ainda assim, ela corre o risco de deixar a personagem chata, bem como era em Ghost Whisperer. Oremos!
A série está no seu 8o. episódio com 10 capítulos para esta 1a temporada que já foi renovada e a 2ª temporada da produção da Lifetime terá 15 capítulos. Ao receber a notícia, a atriz postou no Twitter um agradecimento aos fãs e à emissora pela encomenda dos novos episódios.
(Nota minha: Acho que dá pra dar uma chance, assisti 5 episódios em um só dia, sem perceber que tinha passado tanto tempo, mas não esperem ver uma Riley sensualizando muito não, o máximo que ela consegue até o momento é piscar os longos cílios postiços com mais charme. Rs.) Juliana Bertechini.
0 pessoas sentaram no meu sofá:
Postar um comentário