21/11/2007

Novo Triângulo Amoroso em Grey's Anatomy



**CUIDADO! ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS**



Já saiu a descrição do episódio de duas partes, Crash into Me - Part I, em que Seth Green terá uma participação especial como o personagem Nick.

Na primeira parte desse episódio, uma ambulância bate e entra no Seattle Grace, ferindo, além de inúmeros pacientes, alguns dos paramédicos também. A Dra. Bailey e Richard trabalham freneticamente para tentarem salvar a todos e até encontram um paciente que recusa tratamento por questões um pouco controversas.

Além disso, Ava volta a procurar Alex e conhece quem?? Lexie Grey, claro, com quem Alex Karev mantém um romance desde o 6º episódio da quarta temporada.

Clique aqui para mais fotos desse episódio

***Em Tempo***

- Foi ao ar na semana passada nos EUA o episódio em que David Sutcliffe estreiou em Private Practice. Eu assisti o episódio na segunda-feira e o que posso dizer é que o ex-pai de Rory Gilmore continua em plena forma.

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anita disse...

Bem... eu odeio a Ava/Rebecca por isso go Lexie;)

Quanto a Private Practise estou amando a série;)

22/11/2007, 08:57
Related Posts with Thumbnails