07/11/2007

Destaque das Estréias



Novembro é um dos meses mais felizes para os seriemaníacos, porque é quando voltam as temporadas de nossas séries favoritas e quando estréiam as novas séries que substituirão as canceladas na grade do próximo ano na TV a cabo brasileira.

Apesar de baixar quase todas as séries antecipadamente, eu esperei para ver algumas estréias. Tive boas surpresas, ainda bem! Uma delas foi a nova comédia da maravilhosa Christina Applegate (foto). Samantha Who? é uma comédia romântica que conta a história de Samantha, que ao sofrer um acidente, perde a memória e esquece completamente as situações e pessoas de sua vida. Ao acordar, perdida, tem que se deparar com seus pais, o namorado, as amigas e acaba descobrindo que ela não levava uma vida tão "politicamente correta" assim... O elenco é ótimo! Nele estão, Barry Watson (ex-Bryan de What About Bryan?) como o namorado, Jennifer Sposito como a amiga baladeira Andrea, Melissa McCarthy (ex-Sookie St. James de Gilmore Girls) como Dena a amiga, que na verdade não era amiga, e outros. Essa série vai ao ar às segundas-feiras, na Sony. (cotação: *****)

Outra série que assisti a estréia foi My Boys, estrelada por Jordan Spiro como P.J. Franklin, uma jornalista esportiva que vive cercada por homens e os têm como seus melhores amigos. Na verdade, P.J. é praticamente um dos meninos, o que quase mata sua (única) amiga, Stephanie (Kelle Stewart) do coração, pois tenta por todos os meios, transformar P.J. em uma mulher mais feminina. No elenco estão, Kyle Howard (ex-Related) como Bobby, o objeto de desejo de P.J., Reid Scott, entre outros. My Boys vai ao ar às segundas-feiras, na Sony. (cotação: ***)

Uma surpresa muito agradável foi The Big Bang Theory! Pelos pedaços que eu havia assistido antes da estréia, eu achei que não seria tão engraçada como realmente foi. TBBT conta a história de dois nerds, mas daqueles NERDS MESMO, interpretados por Johnny Galecki (Leonard) e Jim Parsons (Sheldon), que ficam simplesmente sem saber o que fazer quando uma nova vizinha, interpretada por Kaley Cuoco (Penny) começa a participar de sua rotina. O mais engraçado, na minha opinião, é que o personagem de Jim Parsons, Sheldon, é tão irritante que você acaba gargalhando dos comentários extremamente científicos e sem noção, mas ao mesmo tempo, ingênuos dele. Demais! Espero que mantenham o ritmo. TBBT vai ao ar às terças na Warner. (cotação: ****)

-->Estréia amanhã (08/11)

A que menos me agradou, e eu já tinha assistido a estréia antecipadamente, aliás, estou no sexto episódio, foi Gossip Girl. Não sei se eu já assisti com aquela idéia pré concebida de que eram os mesmos produtores de The OC, mas eu fui capaz de identificar OS MESMOS personagens de OC, mas mais urbanos, afinal de contas a história se passa em New York, não é? Pois é! A história é de uma fofoqueira virtual, conhecida como (óbvio) Gossip Girl, que posta diariamente em seu blog tudo sobre a vida do grupinho popular da cidade. A personagem central é Serena Van Woordsen, interpretada por Blake Lively. Misteriosamente Serena foi embora de NY para estudar em um colégio interno, deixando para trás sua mãe e irmão, sua "melhor" amiga Blair e sua turminha do colégio, sem dar qualquer tipo de satisfação. A fofoca começa quando, igualmente de maneira misteriosa, Serena volta à cidade. Gossip Girl vai ao ar às quintas na Warner (em substituição de Gilmore Girls =[ ). Ah, claro! Menção honrosa à voz da Gossip Girl que é de Kristen Bell. (cotação: ***)

Bom, eu não consegui assistir à Californication, estrelada por David Duchovny, eterno agente Molder de Arquivo X. Infelizmente. Espero assistir em breve.

O que vocês acharam das novas estréias? Deixem opiniões!

Legenda:

***** - PÁRA TUDO E VAI ASSISTIR AGORA!

**** - MUITO LEGAL! VALE A PENA!

*** - É.... tudo bem, vai.... eu assisto o próximo episódio...

** - AFFFF

* - Ah mano, fala sério!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails