05/05/2008

E Deus criou o You Tube...



Em janeiro de 2005, quando o Google lançou sua mais nova ferramente da Web, um site de vídeos chamado You Tube, ninguém, a não ser o próprio povo do Google, achou que esse seria um dos mais modernos e usados adventos da tecnologia no mundo.

Desde então, o You Tube não descansa e, como todo bom site da internet, sabe que do mesmo jeito que apareceu, pode sumir e, por isso, não dá descanso às cabeças pensantes de seus departamentos.

Living Legends é a mais nova atração do site para atrair ainda mais público. É através desse canal que internautas do mundo todo poderão manter contato direto com seus ídolos. E é claro, a estréia não poderia ser em melhor estilo: Rolling Stones e o diretor Steven Spielberg.

**Outra atração que deu certo**

Em maio de 2006, após o registro de mais de 20 milhões de usuários, surgem os primeiros vídeos de um suposto diário da garota Bree (a atriz Jessica Lee Rose que de LonelyGirl15 foi para Jen K da série Greek) que vira uma série de sucesso no site. O conteúdo criado pelos idealizadores do falso diário fizeram com que a audiência do site crescesse mais do que o esperado.

Não deixem de conferir a novidade.

Fonte: Folha de São Paulo

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails