06/05/2008
Menção Honrosa
**CUIDADO! ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS**
Ontem, assistindo ao 12º episódio da série Greek, The Great Cappie, me deparei com uma menção honrosa e muito legal!
Em uma breve reacapitulação do episódio, as meninas da fraternidade Zeta Beta Zeta, após lidarem com o escândalo do artigo escrito por Jen K e proibidas de quaisquer interações mais íntimas com meninos e bebidas, combinam com os meninos da fraternidade Kappa Tau em fazerem uma festa dupla: no andar de cima da casa, uma festa baseada nos anos 20, mas precisamente sobre o livro "The Great Gatsby" e, no porão, a festa "real" com bebida, meninos e danças no maior estilo dirty dancing moderno!
Claro que, com muita dor de cotovelo, Evan denunciou a festa ao Reitor Bowman, que apareceu na festa do nada! Apavoradas, as meninas da ZBZ combinaram em distrair o Reitor com conversinhas "de cerca lourenço" até que o porão partisse para o plano B.
Aí que vem a menção. Ashley começa a enrolar o Reitor com seu papo. A cena corta e mostra o povo correndo pra lá e pra cá ajeitando as coisas. Quando a cena volta a eles, Ashley está concluindo sua frase dizendo: "E é por isso que eu acredito que "Curtindo a Vida Adoidado" é o Great Gatsby da nossa geração". Quem tem menos de 30 anos provavelmente não se lembra, mas o Reitor Dean, interpretado pelo ator Alan Ruck (foto) participou desse filme, que em inglês chama-se "Ferris Bueler's Day Off", de 1986, e fazia o papel de Cameron Frye, o amigo de Ferris que rouba a Ferrari do pai e, numa tentativa desesperada de fazer com que o odômetro retrocedesse na contagem, faz com que a Ferrari voe janela a fora.
Quem ainda não teve o prazer de assistir a Ferris Bueler's Day Off, assista! Aqui vai um gostinho. Achei um vídeo no You Tube com um recap básico, inclusive da dita cena da Ferrari voando. Espero que gostem.
0 pessoas sentaram no meu sofá:
Postar um comentário