05/05/2008

Numb3rs



Há alguns anos atrás eu me lembro de ter assistido uma entrevista com a minha adora Lauren Graham, que deu vida por 7 anos à minha mais adorada ainda Lorelai Gilmore, em que o entrevistador (não me lembro quem era) pegou uma edição da revista de TV mais famosa dos EUA, a TV Guide em que as duas garotas Gilmores estavam na capa e a chamada era: "The Best Show You're not Watching" (A Melhor Série que Você NÃO Está Assistindo). Aquilo me marcou profundamente porque, como fã, eu que não perdia um episódio, não conseguia entender como alguém podia ter uma série tão maravilhosa como garantido.

Esse feriado de 4 dias (e o frio e chuva que o acompanharam) me deu a oportunidade de assistir outras séries que eu não sigo religiosamente. Foi o caso de Numb3rs, Criminal Minds e Psych. E, finalmente entendi o que aquela afirmação da capa da TV Guide sobre Gilmore Gilrs significava. Eu NÃO estava assistindo as melhores séries!

O legal de Numb3rs foi que, a cada intervalo, o ator David Krumholtz, que faz o professor e matemático Charlie Eppes, fazia perguntas tipo: "Você já se perguntou o porquê que tem que estudar matemática? Fique ligado e saberá!". Achei o máximo! Ele me fez pensar na resposta que eu precisarei quando meu filho, que completará 4 anos em junho, estiver adolescente e me perguntar a mesma coisa. A resposta está na ponta da língua: "Filho, você tem que estudar matemática para ser um ator famoso de séries!" (rs) Adooooooro!

**Em Tempo**

Quem nunca assistiu Psych, assista pelo menos um episódio para ver a atuação de Dulé Hill como o engomadinho Burton Guster. É risada garantida!

No Brasil, Numb3rs é exibida pelo canal A&E, Criminal Minds pela AXN e Psych pela Universal Channel.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails