09/05/2008

O Desabafo de Leo Jaime



Decidi terminar a semana com um post um pouco diferente. Não é sobre séries, mas sim sobre um dos meus cantores favoritos de todos os tempos.

Como adolescente dos anos 80 eu tenho o Léo Jaime como o meu primeiro cantor bonitão que me fazia decorar todas as músicas e devorar tudo sobre ele. Ao longo do tempo, Léo foi ficando mais em segundo plano na mídia e hoje, anos e anos depois, após uma onda saudosista que me fez baixar várias músicas nacionais dos anos 80, entre elas váááárias dele, meu marido me mandou um link do You Tube da música "A Vida Não Presta" de Léo.

Minha primeira reação foi ficar boquiaberta com a aparência dele, mas logo vi que não era gordura, por gordura, pois ele parece mais inchado do que gordo. Fui pesquisar e achei um texto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, que hoje, praticamente aos 35 anos de idade, voltei aos meus dias de adolescente e de fanatismo por ele! Não pela aparência dele, mas pela inteligência, coragem de escrever o que escreveu. E vejam só que coisa: o texto é de 2003 e CONTINUA caindo como uma luva nos dias de hoje.

Leiam, apreciem a integridade do que eu chamo de uma "pessoa real" que me faz falta em algumas ocasições. CLIQUEM AQUI PARA LER e tenham um ótimo final de semana.

Parabéns à todas as mães! Beijos maternais!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails