17/05/2012

Novas Séries para 2012: Revolution e Chicago Fire

O elenco de Revolution

Nossas séries favoritas estão terminando suas respectivas temporadas - umas retornando em setembro, outras, não - e chegou aquela época do ano em que as emissoras americanas apresentam seus "upfronts" (programação nova). 

A NBC aproveitou seu upfront apresentado essa semana para mostrar em primeira mão o trailer de duas de suas novas séries: Revolution e Chicago Fire.

Revolution é escrita por Eric Kripke (de Supernatural), produzida por - quem mais - JJ Abrams e Jon Favreau dirigiu o piloto. Seu enredo é descrito da seguinte forma: "ambientada em um mundo 15 anos depois de toda forma de energia ter sido extinta, sobreviventes batalham entre si por poder. Giancarlo Esposito (ex-Breaking Bad) é o vilão da série. Billy Burke, mais conhecido como o sogro de Edward Cullen, Charlie Swan, também faz parte do elenco.

Vejam o trailer de Revolution abaixo:





Chicago Fire é de Dick Wolf (Law & Order) e, como já dá para perceber pelo nome, trará a vida dos bombeiros às telinhas americanas.

 A história começa quando os bombeiros de uma brigada de Chicago tentam recomeçar após terem perdido um de seus homens e, aparentemente, um acusando o outro. Enquanto isso, o novo membro da equipe tenta entender o que realmente se passou. 

Desnecessário dizer que várias cenas com bombeiros descamisados estão no roteiro, para a NOOOOOOOSSA alegria. Jesse Spencer (ex-House) e Taylor Kinney (ex-TVD) estão no elenco.

Vejam o trailer abaixo:






Fonte: LA Times


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails