22/05/2012

Once Upon a Time: Spoilers da 2ª Temporada



Once Upon a Time ficou na berlinda para ser renovada. Mal saiu a confirmação da segunda temporada, os spoilers já brotaram na rede. 

Confira abaixo trechos das entrevistas com Ginnifer Goodwin (Branca de Neve/Srta. Blanchard), Lana Parrilla (A Rainha Má/Regina) e Jared Gilmore (Henry):


Ginnifer Goodwin

Wetpaint Entertainment: Então a maldição foi quebrada e você se reuniu ao Príncipe Encantado. O que isso significa?

GG: Não sei! A única coisa que estabelecemos é que a mágica é imprevisível em Storybrook, Maine, e vai criar uma confusão, mas não sabemos ainda.

WE: Você acha que essa reunião com o Príncipe Encantado será curta ou vai durar um tempo?

GG: Espero que dure. Deixá-los separados do jeito que estavam foi o ápice da primeira temporada, então eu espero que exploremos esse novo território na 2ª temporada. Acho que a próxima temporada será provavelmente - isso é puramente o que suponho - baseada na reunião com nossa filha e nosso neto.

Lana Parrilla

WE: O reinado da Rainha Malvada acabou?

LP: Oh não, não, não...

WE: Há outro enredo sendo escrito?

LP: Quase que parece uma nova série, não é? Sim, é isso. É o que vai acontecer a partir de agora. Estou curiosa para saber.


Jared Gilmore

WE: O que significa para você e Emma o fim da maldição?

JG: Não tenho certeza. Bem, a Rainha se foi, então Emma será minha mãe em tempo integral.

WE: Você acredita que algo ruim acontecerá por causa da mágica?

JG: Sim e não. Porque Rumplestiltskin e a Rainha Má têm suas mágicas de volta mas as pessoas boas também as têm.


Para ler as entrevistas inteiras, clique aqui.

Fonte: Wetpaint Entertainment

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails