23/05/2012

True Blood: Sinopses oficiais dos 3 primeiros episódios

Scott Foley como Patrick

Seja pela enredo ou pelos colírios - masculinos E femininos - a 5ª temporada de True Blood é uma das mais aguardadas do mid season desse ano.

Confiram abaixo as sinopses oficiais dos 3 primeiros episódios da série vampiresca da HBO:

5x1 (10/06/2012 - Season Premiere) Turn! Turn! Turn!

Sookie e Lafayette lutam com as conseqüências do tiroteio de Tara enquanto limpam a bagunça de Debbie Pelt. Enquanto isso, Bill e Eric enquanto arrumam uma bagunça deles, recebem a visita de uma autoridade dos vampiros, uma delas sendo Nora, uma mulher do passado de Eric. Na procura pelo desaparecido Marcus, a alcatéia de Alcide vem atrás de Sam. Com Bill longe, Jessica aproveita sua liberdade em uma festa com a garotada da faculdade local; Jason recebe a visita do recém vampiro e pastor Steve Newlin; Terry recebe a visita de Patrick Devins, um amigo antigo do Iraque; e Alcide vai até a casa de Sookie para avisá-la sobre a volta de Russel Edginton.


5x2 (17/06/2012) - Authority Always Wins

Na sede das Autoridades dos Vampiros em New Orleans, Bill e Eric encontram Salome e se familiarizam com as técnicas de interrogatório da Autoridade. Pam se lembra de sua vida humana como a Madame do Bordel de Comstock em São Francisco, e seu primeiro encontro com Eric. Os lobos JD e Rikki fazem uma homenagem à Marcus, mas Alcide se recusa a participar e assumir seu lugar devido como o novo líder da alcatéia. Martha Bozeman aparece querendo ver sua neta, causando conflito entre Sam e Luna. Temendo o retorno de Russell, Sookie adquire um novo sistema de proteção domiciliar; Arlene tenta conhecer a fundo o comportamento errático de Terry; Steve Newlin aparece com uma oferta à Jessica; e Jason sente o peso de sua 'galinhagem'.


5x3 (24/06/2012) - Whatever I Am, You Made Me

Bill e Eric barganham suas vidas com os Chanceleres da Autoridade e seu líder, Roman. Salome e Roman alistam um novo aliado com a volta de Russell. Sookie vai ao Fangtasia pedir a ajuda de Pam, que ainda está envolvida em suas lembranças de Eric e os estranhos assassinatos no bordel de Comstock. A aliança entre Andy e Holly volta para atormentá-los; mais tarde Andy é visitado por Gordon e Barbara Pelt, que estão procurando por Debbie. Jason encontra uma antiga professora do colégio, mas essa reunião traz à tona sentimentos conflitantes.



Fonte: The Hollywood Reporter


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails