24/05/2012

The Walking Dead: Spoilers - Michonne

Danai Gurira como Michonne

No final da segunda temporada Andrea foi salva dos zumbis por uma pessoa encapuzada, carregando uma espada de samurai e dois zumbis sem braços e encoleirados à tiracolo. Para os fãs dos quadrinhos foi alegria geral, pois isso significa que, a partir da terceira temporada a guerreira Michonne fará parte da trama! 

"A essência do personagem - sua personalidade, suas razões, tudo que faz de Michonne, Michonne - continua intacta dos quadrinhos. Mas como muita coisa na série, haverá pequenos ajustes e diferenças aqui e lá", disse Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série. Nos quadrinhos, Michonne se torna uma aliada poderosa à Rick e aos outros sobreviventes e sua interação com Andrea será um adicional que fará com que os telespectadores a conhecem mais rápido do que os leitores conheceram.

Sobre a fortaleza do Governador, Robert Kirkman admitiu que o grande desafio da nova temporada será a tentativa dos sobreviventes em transformar uma prisão em uma fortaleza livre de zumbis.


Fonte: EW


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails