26/07/2012

Kristen Stewart: O pedido de desculpas

Claro! O exército de fãs da Saga Crepúsculo precisava desse pedido de desculpas, apesar que duvido que eles a perdoarão tão cedo, viu? Sim, minha gente, a coisa está nesse naipe!

Ontem mesmo como eu havia postado, tanto Kristen Stewart como Rupert Sanders lançaram seus pedidos de desculpas pela cagada na rede.

Vejam só o dela:


"I'm deeply sorry for the hurt and embarrassment I've caused to those close to me and everyone this has affected. This momentary indiscretion has jeopardized the most important thing in my life, the person I love and respect the most, Rob. I love him, I love him, I'm so sorry." ("Sinto muito pela dor e vergonha que eu causei a todos aqueles próximos à mim e a todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea estragou a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, amo e estou muito arrependida.")



Se alguém ainda tinha dúvidas de que as fotos eram falsas, já era (vejam uma abaixo). Não eram mesmo e Kristen veio à público para se desculpar da burrice. Se isso tem a ver com o estúdio ter um filme para vender, ou , novamente, a legião de fãs que agora vai querer justiça em nome de Rob, ela fez o que tinha que ser feito mesmo e deu sua linda e inexpressiva cara à tapa.



Rob ainda não se manifestou sobre o caso.







Fonte: google




Update 26/7/12 - 13:38h


O pedido de desculpas de Rupert Sanders:


 "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

Fonte: UOL


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails